09-11-2014, 02:21 PM
eu tava jogando com um cara pensando q era vc
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :) |
09-11-2014, 02:21 PM
eu tava jogando com um cara pensando q era vc
09-11-2014, 02:22 PM
09-11-2014, 02:45 PM
Baixei Escape Plan do Vita e o update é maior que o jogo. Faz horas que tá atualizando aqui.
09-11-2014, 02:48 PM
legal o modo online, mas eu sou MUITO ruim, pqp
09-11-2014, 02:55 PM
Bio escreveu: legal o modo online, mas eu sou MUITO ruim, pqpTem que ser menos rambo De início me embananei com os controles, depois lembrei melhor... e tinha esquecido que coop pra 4 é só em chefes, fora deles no máximo 2 Pro chefe tanque pode metralhar ele até explodir, ou derrotar os guardas um a um sem ser visto, aí o cara tira a cabeça pra fora e ao meter um tranquilizante, o tanque é seu De início ele vai ser dificílimo, mas depois vai ter armas tão fodas a ponto de acabar com um tanque com 3 tiros ps: não sabia que dava pra dois entrarem na mesma lovebox
09-11-2014, 02:58 PM
Rodrigo Rey escreveu: Tem que ser menos rambote salvei 2x o foda é q o silenciador da minha pistola acaba mt rápido, aí tenho q partir pra porrada... e a lovebox faz jus ao nome
09-11-2014, 03:04 PM
09-11-2014, 04:47 PM
Fechei a expansão do Crysis Warhead. Boa trilha sonora.
O 2 e o 3 são tão bons quanto o 1?
09-11-2014, 05:31 PM
09-11-2014, 06:36 PM
09-11-2014, 07:22 PM
Sunset Overdrive, agora sim me dedicarei.
Percebi pq o Milton teve de censurar o jogo pro filho dele... três palavrões numa única frase. Gbrega, te liga na customização:
09-11-2014, 07:52 PM
Hoje joguei mais de COD AW, pqp, que jogo daora.
Entreguem logo o GOTY dessa porra.
09-11-2014, 07:57 PM
Quem não curte a parte moderna de AC(eu adoro), vai curtir bastante o Unity Já o Rogue, é um crtl+c ctrl+v do Black Flag.
09-11-2014, 08:27 PM
Comecei a jogar Batman: Arkham Origins Blackgate. Passei a primeira fase e já gostei demais.
09-11-2014, 11:22 PM
<div align="center"></div>
Como segue a tradição dos jogos de Lego desde o PS2, esse tem aquele esquema de ir avançando pelas fases, coletando peças, blocos dourados, muitos e muitos personagens pra liberar um bom humor de primeira, mesmo que infantil, cumpre muito bem a proposta Marvel segue as novidades do Batman 2, com uma cidade aberta, história rica se baseando no universo mas sem necessidade de ser fiel a alguma obra cinemática e personagens dublados ao invés de ficarem só fazendo caretas como nos tempos dos Star Wars... e ele ficou extremamente fiel, captando bem toda a essência de filmes recentes dos Vingadores, Sranha, Quarteto Fantástico e alguns outros que aparecem de forma extra, isso tudo recheado de piadas entre personagens que normalmente não se cruzam em outras mídias Como Nova York é ambiente comum em basicamente todos os filmes, facilitou bastante a harmonia entre todos sem forçar a barra, e várias construções famosas podem ser encontradas enquanto circula por lá atrás de extras ou da própria história... existem algumas missões narradas pelo Dead Pool que enriquecem bastante o jogo, eventos de contagem regressiva, salvar NPCs e o próprio Stan Lee em algumas situações Os personagens são muito bem representados, com movimentos, golpes e gesticulações Alguns poderes são reciclados do Batman, mas nada que atrapalhe a experiência ou fique muito óbvio, apenas coisas como o raio laser do Superman pra cortar objetos dourados agora é o raio do Iron Man Mark 42, por exemplo... ou outros tem habilidades em comum, como o Hulk e o Coisa Recomendadíssimo, o jogo tem dezenas de horas pra completar tudo, é muito bonito, divertido e bem representado
10-11-2014, 01:18 AM
comecei o Bom de Guerra 3, finalmente gráficos de PS3
10-11-2014, 01:28 AM
Zerados: Stanley Parable e Contrast
Ambos bem decepcionantes. Stanley Parable tem uma baita proposta de jogo, mas tentando ser muito esquisitinho e não aprofundando o conceito, perde o apelo. Contrast tem uma história para a qual eu não poderia ligar menos, e a execução do shift não é tão boa quando poderia ser. Gostei dos puzzles de caixas, mas os de pular eram em geral bugados e chatos. E que jogo curto também hein, levei menos de 3h para terminar. abraços e paz
10-11-2014, 05:29 AM
Eu tenho muita curiosidade sobre o Stanley Parable, mas é porque na época do lançamento se via em um monte de lugar a discussão sobre ele ser um jogo arte que elevava o gênero e tal.
Aí depois de um tempo o desenvolvedor dá um entrevista dizendo que alguns trechos do jogo que usavam como exemplo disso só ficaram daquele jeito porque ele não tinha experiência em programação suficiente p/ fazer o que planejou, foi deixando de lado p/ corrigir depois e quando viu já tava na época de entregar o jogo. Aí queria descobrir se isso tem a ver com algum tipo de genialidade inconsciente do cara, ou se é apenas gente vendo significado em coisas que não tem significado algum.
10-11-2014, 06:54 AM
Silent Bob escreveu: Eu tenho muita curiosidade sobre o Stanley Parable, mas é porque na época do lançamento se via em um monte de lugar a discussão sobre ele ser um jogo arte que elevava o gênero e tal.Pode até ser.Tem gente que vê arte em qualquer coisa.
10-11-2014, 07:50 AM
Devem ser ambos jogaços com histórias interessantíssimas.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|