Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Gbraga Returns escreveu: Destoroyah Emotion
Não sei porque, mas eu lembrava de ti toda vez que lia Destoroyah. Lol
Ega escreveu: Não sei porque, mas eu lembrava de ti toda vez que lia Destoroyah. Lol
Deve ter lembrado da época do hype do novo Godzilla, que eu tava torcendo forte pra ter Destoroyah :C
Gbraga Returns escreveu: Deve ter lembrado da época do hype do novo Godzilla, que eu tava torcendo forte pra ter Destoroyah :C
Fui procurar o tópico e achei o Diogenes falando muita besteira de Godzilla. Loles
Acabei de voltar do Mockingjay em 4D! Melhor que o Interstellar, que só fez mexer a cadeira. Nesse teve rajada de vento, água, fumaça, flashes de luz e cheiro. Muito bom. Super recomendo a experiência. Lol
Pandora escreveu: Perdão, assisti JVAEP1 e achei uma merda. E isso pra quem achou o 1 ok e gostou pra caralho do 2.O filme é cheio de cenas que eu me peguei bufando, coisa que não aconteceu nenhuma vez nos primeiros. Meio difícil falar sem spoiler, vou deixar mais gente assistir pra ir comentando depois. Mas teve muita, muita forçação de barra nesse filme, pqp. E mesmo sendo dividido em 2, dá mó impressão que foi rushado.

O ultimo livro é diferente dos dois primeiros. Ele é mais lento, só na ultima parte é que tem mais ação. Acho que vai ser algo comum reclamações sobre o ritimo desse filme em comparações com os outros de quem só acompanha pelos filmes.
CaRoL_ escreveu: Acabei de voltar do Mockingjay em 4D! Melhor que o Interstellar, que só fez mexer a cadeira. Nesse teve rajada de vento, água, fumaça, flashes de luz e cheiro. Muito bom. Super recomendo a experiência. Lol
wtfffff, que viagem do caralho.

Será que tem isso na minha região? Onde vejo uma lista? Emotion

EDIT: Deixei de ser preguiçoso e procurei no google. Hum
Amilima escreveu: O ultimo livro é diferente dos dois primeiros. Ele é mais lento, só na ultima parte é que tem mais ação. Acho que vai ser algo comum reclamações sobre o ritimo desse filme em comparações com os outros de quem só acompanha pelos filmes.
O problema nem são cenas de ação ou "lentidão", pois até tem. O filme <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">sai de toda uma temática original, o "mundo" criado dentro dos jogos para o universo "real", algo como aconteceu com Matrix 3. São mundos completamente diferentes. Ate´aí ok, senão vira mais do mesmo, o problema é quando esse novo "mundo" é muito PIOR que o outro.

O filme baseia-se numa guerra de propaganda. O conceito é ótimo, vale-se notar que a autora se inspirou bastante na segunda guerra mundial pra criar certos eventos, a Katniss virou a "garota propaganda" da revolução. Isso não é problema, o problema é quando a propaganda é esdrúxula. Caralho, eu bufei muito com o primeiro "discurso" da Katniss perante as câmeras, caralhooooo ela até fez jogo de câmera no momento após o Hospital, de sair de uma e ir pra outra, forçaram muito a barra no conteúdo. Até a atuação da Jennifer achei ruim nessa parte, sérião.

As entrevistas do Peeta são sofríveis, fica evidente o que está acontecendo, mas só o "povão" do filme não percebe. E outra, todo mundo do filme está lutando pela causa, todo fucking mundo, até o Peeta, MENOS A KATNISS! ELA SÒ QUER SABER DE GASTAR A BUCETA COM O PEETA!

Sério, pra mim esse filme serviu pra desconstruir a personagem, tudo o que ela era foda no primeiro e segundo, virou uma patricinha mimada choramingando, cantando e baixando a cabeça pra tudo.

Voltando um pouco à 2ª Guerra, o conceito da propaganda ficou muito legal, mas mal executada. Cenas como o ataque ao bunker - aqui exclui-se COMPLETAMENTE a parte do "tempo diminuindo e a porta fechando" (lamentável por sinal) - ficaram muito boas, a cena da destruição da hidrelétrica ficou MUITO foda, pois ali você vê os distritos lutando pela CAUSA, não por eles mesmos.

Me irritava constantemente a Katniss choramingando pelo Peeta enquanto algo MUITO maior está acontecendo. Sim, muito maior que qualquer paixonite mal resolvida que ela possa ter, pena que ela não dá um FUCK pra isso.

Phillip foi, de longe, a melhor atuação do filme. Carismático, centrando, o personagem dele e do Presidente Snow pareciam ser os únicos que de fato sabiam o que estavam fazendo. Ah, vale uma menção honrosa pra aquela mulher das roupas e perucas (esqueci o nome), a atuação dela foi cheia de personalidade, ela estava caricata - me fazendo lembrar da forma como Johnny Depp atua em alguns filmes - porém ela aparece uns 5 minutos no filme todo... Criaram um personagem BEM foda mas não usaram, infelizmente.

Outra cena que ficou muito fora de contexto foi a dos trabalhadores na madeireira. Tipo, a cena é legal e tals, mas simplesmente não faz sentido... Como os trabalhadores conseguiram executar todo aquele plano, de explodir os Pacificadores, sendo que são vigiados 24h por eles? Não é que a cena foi ruim, mas faltou contexto ali. Mesma coisa com a diretora e os câmeras... Eles fugiram da Capital pra se juntar a causa. Hã? Como aconteceu isso? Como eles sabiam da causa, se nem a Katniss sabia porra nenhuma?

Outra menção é o completo anticlímax de "será que eu perdi os dois" para dois minutos depois, os dois "amores" de Katniss estarem de voltas são e salvos, mas como eu não entendi o plano do Presidente de ter "liberado" eles, não vou considerar um ponto negativo pois espero que explique no próximo filme. Mas que foi anticlímax TOTAL, ah isso foi.

Palmas para o discurso do carinha lá que explica o lance das rosas e fala diretamente sobre o Presidente Snow. Aquele foi o único discurso que tinha um conteúdo foda, que acrescentou à lore do universo de uma forma espetacular. Ah, e a atuação do Peeta, mantendo o nível dos primeiros (esse carinha é muito, muito bom).

Pra finalizar, o final do filme é bem legal, pois o Peeta fez o que eu estava com vontade de fazer com a Katniss desde a primeira conversa que ela teve com a presidente Lol</span>



Assisti (Bad) Neighbors - Outro filme que brinca de ser ruim, pqp... não sou de cobrar coerência, roteiro ou mesmo uma boa execução técnica de uma comédia, contato que seja ENGRAÇADA!!!! E esse filme não tem graça alguma... :(

Assisti tb Moon - Eu queria dizer que gostei do filme, mas não... :/ Obviamente, por ter um orçamento bastante baixo, ainda mais para um scifi (3M), tem algumas coisas que são difíceis de aturar, como a total presença de gravidade na Lua. O filme tenta criar um suspense sobre os rumos da história, mas logo de cara já é possível prever o que acontece (Ainda mais depois de ter assistido <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Oblivion</span>). Apesar de tudo, vale à pena ser assistido, pois é bom ver um cineasta ousando fazer um filme de baixo orçamento neste campo.
Assisti Interestelar ontem. Gostei, mas não achei isso tudo que falaram não.
Gbraga Returns escreveu: Rocket e Gamora, você quis dizer Emotion

Em questão de comédia, acho que minhas cenas favoritas são <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">DANCE OFF! e o Rocket comentando da clássica trope de super herói com algo do tipo "Ok, agora estamos todos de pé em círculo igual idiotas."</span>

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> "Nós somos como Kevin Bacon" </span> Emotion Gamora Emotion
E tu acredita que teve bastante gente que não gostou do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> Starlord lançando o desafio de dança? </span>, sacanagem, uma das melhores cenas do filme.

Mano, esse filme é amor demais, só fica atrás de Interestelar no meu ranking do ano s2
Chute no Olho escreveu: Assisti ontem a noite. Achei muito bem feito. Mas na minha opinião está longe de ser o melhor qualquer coisa.
Algumas partes o som/música atrapalha o entendimento das falas. Lá pela metade do filme dá um pouco de sono até.
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">E que porra é essa de teoria do amor + gravidade?</span>
Gravity > Interstellar

Ega escreveu: Terrível essa teoria, poder da amizade sem limites.

Dois cabaços, seguinte: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> A dilatação temporal e a realidade paralela altera tudo, mas não consegue alterar o que nos faz humanos: o sentimento por outra criatura, o amor. Isso é o conceito que o Nolan quis colocar. E parem de falar "amor", isso parece JRPG e não é. O Nolan colocou a ligação forte que as pessoas tem, foi com essa ligação que o Cooper conseguiu contatar a Murph, ele teve que procurar o momento da vida que ele achou com ligação mais forte.</span>

-----------

Gteta, não dê ouvidos, esse filme TEM que ser assistido, seja no cinema ou não... Porém, se for ver em casa, Blu-ray + som no TALO, isso que é o importante para aproveitar o máximo do filme. Exemplo, tem umas par de cena que quase ensurdecem BabaLove
Rover escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> "Nós somos como Kevin Bacon" </span> Emotion Gamora Emotion
E tu acredita que teve bastante gente que não gostou do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> Starlord lançando o desafio de dança? </span>, sacanagem, uma das melhores cenas do filme.

Mano, esse filme é amor demais, só fica atrás de Interestelar no meu ranking do ano s2
Quanto mais penso nessa merda, mais eu gosto. Vou reassistir amanhã e já pre-ordei o Blu-ray + DVD Lol

Darei o DVD pra minha mãe que ela deve curtir a trilha sonora.

E como não gostaram daquela cena? WTF? A não ser que não tenham gostado do filme de forma geral, aí entendo como veriam ela como a cereja do bolo de merda, mas ela foi sensacional pro contexto do filme.
Gbraga Returns escreveu: Quanto mais penso nessa merda, mais eu gosto. Vou reassistir amanhã e já pre-ordei o Blu-ray + DVD Lol

Darei o DVD pra minha mãe que ela deve curtir a trilha sonora.

E como não gostaram daquela cena? WTF? A não ser que não tenham gostado do filme de forma geral, aí entendo como veriam ela como a cereja do bolo de merda, mas ela foi sensacional pro contexto do filme.

Eu vou comprar o Blu-ray também e o Awesome Mix Lol Love

Então, sei lá, muita gente aqui no tópico achou paia, mas puts foi foda demais. "I am distracting you, bitch" Loles
Chris Pratt Love
Ega escreveu: Não sei porque, mas eu lembrava de ti toda vez que lia Destoroyah. Lol
[Imagem: Destoroyah_Flying.jpg]



lembra mesmo o Gbraga
Bio escreveu: [Imagem: Destoroyah_Flying.jpg]
lembra mesmo o Gbraga
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

ISSO JÁ É BULLYING, BIO.
Vi esse último jogos vorazes, bem legal e diferente dos anteriores. Gostei mais desse que do segundo filme, apesar de ser mais paradão. E pelo jeito <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o plot twist ficou pro próximo. (nem li os livros, mas de certeza deve ter)</span> :P
Assisti "Planeta dos Macacos: O Confronto", mt bom...



[Imagem: jBKEvV128LkRN.jpg]
Pandora escreveu: etc
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Meu, então, a Katniss é pra ser assim mesmo. Ela é egoísta pra caralho. Ela não quer ser o Mockingjay. Tá fazendo tudo ali contra a vontade dela... mas ela começa a abraçar a causa aos pouquinhos, quando ela começa a viver aquilo tudo. Fica bem óbvio. Sem contar que ela tá sofrendo de PTSD (por isso que ela começa o filme escondida e tem dificuldade de dormir) depois de ter lutado na arena duas vezes. Ela tá simplesmente zoada. A cabeça dela tá fodidaça. E saber que o cara que ela ama tá nas mãos de gente escrota porque não foi resgatado por ser considerado "irrelevante" só agrava a situação.

E porra mano, é o amor da vida dela. Você quer que ela não se preocupe com ele? </span>

Pandora escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Outra menção é o completo anticlímax de "será que eu perdi os dois" para dois minutos depois, os dois "amores" de Katniss estarem de voltas são e salvos, mas como eu não entendi o plano do Presidente de ter "liberado" eles, não vou considerar um ponto negativo pois espero que explique no próximo filme. Mas que foi anticlímax TOTAL, ah isso foi.
</span>
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Mas eles explicam nesse filme mesmo. Liberaram o Peeta (e os outros Victors) porque ele tinha sofrido o hijacking, um processo de tortura usando veneno de trackerjackers (aquelas abelhas mutantes do primeiro filme que deixou a Katniss doidona e toda fudida). O Peeta foi literalmente reprogramado e todas as memórias que ele tem da Katniss passaram a ser associadas com coisas extremamente negativas. Por isso que ele atacou ela no final. Por isso que ele quer matá-la. Então liberaram o Peeta com o intuito que ele mate a Katniss mesmo. Ou deixe ela tão fucked up mentalmente e emocionalmente que ela falhe na causa.</span>

DinoSpD escreveu: Assisti (Bad) Neighbors - Outro filme que brinca de ser ruim, pqp... não sou de cobrar coerência, roteiro ou mesmo uma boa execução técnica de uma comédia, contato que seja ENGRAÇADA!!!! E esse filme não tem graça alguma... :(
Pô, achei esse filme engraçado pra caralho. Eu ri demais no cinema. Lol

Adoro as stoner comedies do Seth Rogen, e o Neighbours foi um dos melhores até agora pra mim!
[Imagem: 9fsal5.jpg]


Gostei do filme. Não lembro nada do original já que eu assisti faz muitos anos mas desse eu gostei bastante. Cenas fortíssimas com muito gore! Lol Quero pegar o original qualquer hora pra rever.
Bio escreveu: Assisti "Planeta dos Macacos: O Confronto", mt bom...

Tb vi. Legal mesmo