Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Miyamoto Musashi escreveu: É bugado sim, a cabeça do cara tranca no cenário. Lol

[Imagem: 3.jpg]

Onde? Quanto?
Sandman Vol.3 e 4

R$80,90 em cada no site do pontofrio +R$2 de frete Yay
[Imagem: original.jpg]

[Imagem: TCSBluRayBox.jpg]

Emotion
Aproveitei no Steam e peguei logo Age II HD (+ expansão The Forgotten) e AC Revelations, que enrolei meio ano pra pegar. 21 reais tudo.
O mario e o luidi no macdonalds.

[Imagem: 2457931-1622723460-mcd-h.jpg]
luidi
Gbraga Returns escreveu: luidi
macdonalds
[Imagem: box_arc20140911.jpg]

[Imagem: 65850-pokemon-alpha-sapphire.png]

[Imagem: b34e330152.jpg]

[Imagem: tumblr_ne3jzsp3eX1sb0xqio1_500.jpg]

Tudo hoje. Salário. Emotion
Amilima escreveu: [Imagem: TCSBluRayBox.jpg]
Emotion

Pagou quanto?
Seraph escreveu: Pagou quanto?

87 no Bugmarino.
Amilima escreveu: 87 no Bugmarino.

Lembro do "precinho" quando saiu. Lol

Acho que vou pegar também. Tá na minha lista faz tempo.
Seraph escreveu: [Imagem: tumblr_ne3jzsp3eX1sb0xqio1_500.jpg]

Tudo hoje. Salário. Emotion
Me matou de inveja agora, fdp. Emotion
Onodera Wub
Wander escreveu: Me matou de inveja agora, fdp. Emotion
Onodera Wub

Nenderoids = Love

Vai lançar só em fevereiro no entanto, provavelmente vou receber em abril. Emotion
HiSpi escreveu: Onde? Quanto?

Na Big Boy.
100 com um cupom que eu tinha.

O da Saraiva, a 60, eu desisti de pegar pelos bugs do site.
Peguei também um pente de memoria de 4giga na blaque frida.
MoisesDavi escreveu: opa, chegou
[Imagem: Ay4s8oS.jpg]

Me manda tua PSN aí, Moises, tô precisando de alguém pro co-op.
Dirty Mac escreveu: Exatamente isso. A tabela do Sonic LTZ completo batia em 60K, até mais no sedan. Paguei 49K zero, justamente pq estão terminando o estoque. Mas é muito mais carro que o Onix, pena que na tabela tava canibalizado dentro da própria GM. Agora ela ficou sem meio termo. Ou é o Onix, ou é o Cruze hatch que, automático e com a porra toda bate acima dos 80K. Sobrou o Cobalt, mas é feio demais, apesar de ser um baita carro, um tanque de guerra.

Uma coisa a ressaltar, é o câmbio AT da GM, que é o único nessa categoria automático de verdade. E é o mesmo câmbio pra todos. Desde o Onix até o Cruze, Tracker, etc. Nada de 4 marchas (como o C3, HB20, Tiida, SX4, etc) nem automatizado (como do Fiesta, VW, Fiat, etc). Só trocaria ele por um CVT (Fit, City, etc) mas o preço sobe uns 30 a 40% pra pegar um carro com ele.

Cara, parabéns pelo Sonic, gosto muito do carro, bem legal mesmo.

Concordo com tudo que vc disse, salvo quando chamou o cambio do Fiesta de apenas automatizado. É automatizado, mas de dupla embreagem, chamada Powershift. Sério, é excelente, até melhor que a Sonic, que é top também. A Audi e os importados da Volks, além dos tops da Ford só usam esse tipo de cambio.

No mais, parabéns de novo, trocar de carro é bom demais. Lol2

Abraço!
shuenis78 escreveu: Cara, parabéns pelo Sonic, gosto muito do carro, bem legal mesmo.

Concordo com tudo que vc disse, salvo quando chamou o cambio do Fiesta de apenas automatizado. É automatizado, mas de dupla embreagem, chamada Powershift. Sério, é excelente, até melhor que a Sonic, que é top também. A Audi e os importados da Volks, além dos tops da Ford só usam esse tipo de cambio.

No mais, parabéns de novo, trocar de carro é bom demais. Lol2

Abraço!

To ligado na dupla embreagem, mas cambio automatizado é foda... Esse da Ford é o melhor deles frouxo, mas sei lá.... hehehe É mezzo preconceito, mezzo relatos que a gente ouve por aí que é meia boca.
Os da Volks é dupla, mas é automático real (golf, fusca, jetta, etc). Inclusive do Golf é 7 marchas (GTi 6 é por causa do torque monstruoso da criança). Mas daí é carro pra 80k no mínimo, sem condições hehe
[Imagem: 51jF6mPhk4L._SX258_BO1,204,203,200_.jpg]

[Imagem: mario-strikers-charged-box-art.jpg]
Akiba's Trip e mais um ano de Plus.