[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Gameplay de Eitr (action RPG isométrico)



[Imagem: bigtoomanymobs.gif]
[Imagem: twitterBackstab.gif]
[Imagem: tumblr_nebp0ytZvf1u2uscho1_r2_400.gif]
[Imagem: tumblr_nedmhr2wtn1u2uscho1_400.gif]
[Imagem: tumblr_ne9l9iyNNI1u2uscho1_250.gif]
já tou pegando nojo desses indies com gráficos de 8 bits
[Imagem: bigtoomanymobs.gif]

Musou indie era só o que faltava mesmo.

abraços e paz™
MoisesDavi escreveu: já tou pegando nojo desses indies com gráficos de 8 bits
Ninguém liga Emotion

88Titan88 escreveu: [img]http://eneme.co.uk/Eitr/bigtoomanymobs.gif[/img

Musou indie era só o que faltava mesmo.

abraços e paz™
Nada a ver com Musou. Só assistir o vídeo. =P
Granja escreveu: Ninguém liga Emotion
Nada a ver com Musou. Só assistir o vídeo. =P
Não há motivo para assistir, já sei que não vou gostar.

abraços e paz™
Eu achei fodão.
achei uma bosta, puro tédio
[Imagem: 261-cover-reveal-front-610.jpg]
falta de respeito jogar em qualquer plataforma não playstation, já que ela é sinônimo de videogame, um instituto da humanidade
Muito foda o Eitr.


DON'T LOSE YOUR WAAAAY

[Imagem: 31OJBlg.gif]
muito bom Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Esse Love You To Bits tá daora, hein?
MoisesDavi escreveu: já tou pegando nojo desses indies com gráficos de 8 bits

Depende, NES e PCs da época do NES não rodariam isso, acho que nem os Arcades poderosos rodavam, fazer um jogo com gráfico desse estilo década de 80 mas evoluído não tem problema pra mim.
[Imagem: bigtoomanymobs.gif]

Lol
Quando sai esse Saints? quero muito jogar
Até o 2 achava a franquia uma merda, mas agora eles conseguiram me conquistar
Por mais que eu ache arte uma coisa bem subjetiva na questão de achar bonito ou não, eu não consigo não achar burro esse tipo de comentário de "indie 8 bits mimimi".

Porra caras, vários desses jogos (não todos, claro) tem uma arte fantástica, construções de cenários e personagens geniais, paleta de cores impecável, algumas das melhores animações da indústria, entre vários outros pontos de destaque, é bem triste alguém olhar e falar que é feio e achar que rodaria em um Nintendinho.

Dentro disso de pixel art tem várias vertentes que eu não curto, acho feias, mas essa generalização é bem burra.
bluw escreveu: Por mais que eu ache arte uma coisa bem subjetiva na questão de achar bonito ou não, eu não consigo não achar burro esse tipo de comentário de "indie 8 bits mimimi".

Porra caras, vários desses jogos (não todos, claro) tem uma arte fantástica, construções de cenários e personagens geniais, paleta de cores impecável, algumas das melhores animações da indústria, entre vários outros pontos de destaque, é bem triste alguém olhar e falar que é feio e achar que rodaria em um Nintendinho.

Dentro disso de pixel art tem várias vertentes que eu não curto, acho feias, mas essa generalização é bem burra.
Bom usuário, porra. Emotion

Claro que é burrice, mas perco meu tempo mais não.