Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Nerdscape escreveu: Cara, eu falei pelo fato de que pela foto parecia um tênis tamanho 30, foi só uma impressão minha.

Sim, essa era a piada... Unsure
Miyamoto Musashi escreveu: Se ela calça 35/36 e tu tá achando pequeno, melhor prestar atenção no gogó dessas mulheres com quem anda saindo! Loles
Pô, 35/36 não é pequeno mas tb não é grande, né. Lol


Bio escreveu: q caixa linda *o*

mas a q vc pegou tbm é lindona, vermelho >>>>>>> all

já testou o som dela?
Testei hoje, muito bom! A bichinha é potente, viu! Lol
[Imagem: wjE9EGv.jpg]

e

[Imagem: PS_3DS_FantasyLife_EAP.png]







Voltei da livraria Cultura agorinha com o Pokémon Alpha Sapphire dayone na mão Bigode, contando com essa só tinham 4 unidades na loja(3 do AS e 1 do OR). Já o Fantasy Life comprei ante-ontem nas Americanas mas no site tá dizendo que só vai ser entregue no dia 26 sendo que o prazo de entrega era de 8 dias. <_<
[Imagem: wJis8y9.jpg]

Última parte que faltava era o gabinete e chegou hoje. Depois posto fotos dos periféricos e do negócio montado Love
Chopy escreveu: [Imagem: wjE9EGv.jpg]

e

[Imagem: PS_3DS_FantasyLife_EAP.png]
Voltei da livraria Cultura agorinha com o Pokémon Alpha Sapphire dayone na mão Bigode, contando com essa só tinham 4 unidades na loja(3 do AS e 1 do OR). Já o Fantasy Life comprei ante-ontem nas Americanas mas no site tá dizendo que só vai ser entregue no dia 26 sendo que o prazo de entrega era de 8 dias. <_<
Quanto pagou no Fantasy Life?
[Imagem: 9-500x500.png]

BabaLove
Undying escreveu: Quanto pagou no Fantasy Life?
Paguei R$149,90 e foi o mais barato que achei. =(
Aparentemente o estoque desse jogo no Brasil é bem limitado, provavelmente os lojistas acharam que não ia vender nada.
[Imagem: jXuCWQy.jpg]

Mais três =x
Quando eu vi o anúncio dos Amiibos eu achava que eles iam ser que nem aqueles bonecos vagabundos de CDZ que vendiam na feira, mas até que são bem feitos.
CaRoL_ escreveu: [Imagem: jXuCWQy.jpg]

Mais três =x
Curti esse Pikachu hein.
Chopy escreveu: Quando eu vi o anúncio dos Amiibos eu achava que eles iam ser que nem aqueles bonecos vagabundos de CDZ que vendiam na feira, mas até que são bem feitos.
Bonecos de CDZ eram tão legais Emotion Tive uns 2~3 durante a infância.
O boneco do DK é 1829371235x melhor que o do McDonalds. Emotion
Mas ainda resisto à ideia de comprá-los. Estarei perdendo muito em Smash U se não usar Amiibos?

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: O boneco do DK é 1829371235x melhor que o do McDonalds. Emotion
Mas ainda resisto à ideia de comprá-los. Estarei perdendo muito em Smash U se não usar Amiibos?

abraços e paz™

Nada, só parada de serge

São muito mais úteis como objetos de decoração
Onde vcs estão comprando os Amiibo's de vcs ?? Estão importando tudo ??
Moukis escreveu: Nada, só parada de serge

São muito mais úteis como objetos de decoração
É muita paixão reprimida Emotion
Mais um. Faltam só três (Link, Marth e Wii Fit Trainer) pra completar a coleção. Continuo na quest por eles e pelo adaptador do controle de GC. Lol

EDIT: Engano meu. Faltam 4 - a Samus também!

[Imagem: hwsJ8iy.jpg]

Chopy escreveu: Quando eu vi o anúncio dos Amiibos eu achava que eles iam ser que nem aqueles bonecos vagabundos de CDZ que vendiam na feira, mas até que são bem feitos.
São muito bem feitos sim. Também me surpreendi!

Dotnetfx escreveu: Curti esse Pikachu hein.
O Pikachu é um dos melhores, imo. A pintura dele é super delicada e bem feitinha.

Kuruja escreveu: Onde vcs estão comprando os Amiibo's de vcs ?? Estão importando tudo ??
Tô nos EUA. Mas talvez eu compre uns pra revender... fiquem de olho. Ph34r
CaRoL_ escreveu: Mais um. Faltam só três (Link, Marth e Wii Fit Trainer) pra completar a coleção. Continuo na quest por eles e pelo adaptador do controle de GC. Lol

EDIT: Engano meu. Faltam 4 - a Samus também!

[Imagem: hwsJ8iy.jpg]
São muito bem feitos sim. Também me surpreendi!
O Pikachu é um dos melhores, imo. A pintura dele é super delicada e bem feitinha.
Tô nos EUA. Mas talvez eu compre uns pra revender... fiquem de olho. Ph34r

Se não meter a faca, me avise! Ph34r
Miyamoto Musashi escreveu: Se não meter a faca, me avise! Ph34r
Devo vender pela mesma faixa de preço que tão oferecendo por aí. Mas se quiser negociar, manda MP!
VAI TER BARALHO DOS JOGOS DO PLAYSTATION, BEM MELHOR QUE ESSES AMIIBOS BOBOS AI
CaRoL_ escreveu: Devo vender pela mesma faixa de preço que tão oferecendo por aí. Mas se quiser negociar, manda MP!
Estão vendendo esses bonecos no Mercado Livre por 130 reais, pegaram o preço original e adicionaram um 0 antes da virgula. <_<