Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Gbraga Returns escreveu: Onde tem um catálogo de todos pra eu escolher?

Qual o preço da Caroç?
O que tem disponível: Mario, Peach, Yoshi, Fox, Donkey Kong, Pikachu, Kirby, Link e Samus.

Marth, Villager e Wii Fit Trainer eu nem vou oferecer pq tão impossíveis de achar, já que a Nintendo já descontinuou esses três (Crylol). Nem pra mim eu tô achando, e queria muito um Marth e um Villager. :(

Enfim! Tô fazendo preço de "pré-venda" pra quem quiser garantir agora e por um valor melhor do que eu vou vender quando eu voltar para o Brasil e tiver a pronta-entrega. :P

Cada Amiibo por R$70, e se levar 3 ou mais eu abaixo o preço da unidade pra R$65. Aí o pagamento seria 50% agora e os outros 50% + frete quando eu voltar para o Brasil (dia 13).

E sem caixa. Infelizmente não dá pra trazer a caixa, porque é um bagulho enorme... 3 ou 4 vezes o tamanho do boneco. Loles

Interessados, MP. Bigode
carol compre os seguintes: WII FIT TRAINER, Marth e Villager

a nintendo descontinuou eles, dá para vc vender bem daqui uns 2 anos

http://www.destructoid.com/nintendo-report...bo-284688.phtml
Wii Fit Trainer é a mais legal, mas não gostei da pose Hum

Link e Donkey Kong são os mais bonitos, imo, mas agora vi no site o Toon Link que tá pra sair e fico com o coração dividido Emotion

Continua aí até fevereiro e traz ele pra mim, pls.
Villager é foda também.

Porra, por que a Nintendo descontinua os mais legais? Lol
Vilela escreveu: carol compre os seguintes: WII FIT TRAINER, Marth e Villager

a nintendo descontinuou eles, dá para vc vender bem daqui uns 2 anos

http://www.destructoid.com/nintendo-report...bo-284688.phtml
Fiquei sabendo, escrotice demais da Nintendo. Mas o foda é que não encontro esses três de jeito nenhum. Já olhei até no site do Walmart, Gamestop, Best Buy e Target e não tem unidades desses três disponíveis em qualquer loja deles no raio de 50 milhas da minha localização. Crylol

Gbraga Returns escreveu: Wii Fit Trainer é a mais legal, mas não gostei da pose Hum

Link e Donkey Kong são os mais bonitos, imo, mas agora vi no site o Toon Link que tá pra sair e fico com o coração dividido Emotion

Continua aí até fevereiro e traz ele pra mim, pls.
O Toon Link é lindão mesmo! E tem um monte legal saindo em Fevereiro. :(

Tô super afim de comprar esses de Fevereiro e mandar pra casa da minha tia (que mora em Kansas), e buscar quando der. Vai que a Nintendo descontinua eles também...

Gbraga Returns escreveu: Villager é foda também.

Porra, por que a Nintendo descontinua os mais legais? Lol
Pois é. Queria muito o Villager e o Marth. :(
Porra, achei a samus e o pikachu bem legais...=c


WAT
o Ike tbm desapareceu das pratilheiras?
Kakashisan escreveu: Porra, achei a samus e o pikachu bem legais...=c
WAT
o Ike tbm desapareceu das pratilheiras?
Ike ainda não foi lançado.
Ike de Fênix
CaRoL_ escreveu: Ike ainda não foi lançado.
é que eu não vi para fazer pre order, então dessa vez só vou pegar o MM, Bowser e o Toon. :-((
Alguém tem comprado na Play-Asia recentemente? É taxação garantida? De quanto?

abraços e paz™
CaRoL_ escreveu: O que tem disponível: Mario, Peach, Yoshi, Fox, Donkey Kong, Pikachu, Kirby, Link e Samus.

Marth, Villager e Wii Fit Trainer eu nem vou oferecer pq tão impossíveis de achar, já que a Nintendo já descontinuou esses três (Crylol). Nem pra mim eu tô achando, e queria muito um Marth e um Villager. :(

Enfim! Tô fazendo preço de "pré-venda" pra quem quiser garantir agora e por um valor melhor do que eu vou vender quando eu voltar para o Brasil e tiver a pronta-entrega. :P

Cada Amiibo por R$70, e se levar 3 ou mais eu abaixo o preço da unidade pra R$65. Aí o pagamento seria 50% agora e os outros 50% + frete quando eu voltar para o Brasil (dia 13).

E sem caixa. Infelizmente não dá pra trazer a caixa, porque é um bagulho enorme... 3 ou 4 vezes o tamanho do boneco. Loles

Interessados, MP. Bigode
Nos eua ainda não chegou os novos? Na europa já estão a venda

[Imagem: 630x.jpg]
Desses só ia querer ter a Zelda.
luigi e little mac superiores
Moukis escreveu: Nos eua ainda não chegou os novos? Na europa já estão a venda

[Imagem: 630x.jpg]
Parece que chegam aqui dia 14 só. :(
[Imagem: IMG_20141207_225128.jpg]
mechanized escreveu: [Imagem: IMG_20141207_225128.jpg]
Acabo de comprar tbm...
Mais um capítulo da minha saga pelos Amiibos, que vocês provavelmente não aguentam mais. Lol

Dessa vez, consegui encontrar um Amiibo raro: Wii Fit Trainer. *o*

Só tinha mais três, levei todos. Aproveitei e peguei o Link também, que eu ainda não tinha.

[Imagem: OLo7hJE.jpg]

Falta Marth e Villager agora. Dedos cruzados que os encontrarei. *o*

(e a Samus... que encontro everywhere, mas fico com dó de pegar porque achei horroroso o boneco Lol)

Amanhã pretendo postar nesse tópico uma aquisição super foda e que não é um Amiibo. Aguardem. Bigode
Se conseguir Villager, compra de sobra também, pls :C

Trainer é um que eu pegaria se tivesse um WiiU, mas como só quero pra decoração mesmo, e só queria um por questão de espaço, tem que ser o Villager Emotion

Ou o Toon Link Emotion

Agora fiquei afim de comprar alguma figure dele. Nem sou de colecionar essas coisas, só pra deixar na mesinha do PC mesmo Emotion
por isso que vc não tem namoradinhos
Gbraga Returns escreveu: Se conseguir Villager, compra de sobra também, pls :C

Trainer é um que eu pegaria se tivesse um WiiU, mas como só quero pra decoração mesmo, e só queria um por questão de espaço, tem que ser o Villager Emotion

Ou o Toon Link Emotion

Agora fiquei afim de comprar alguma figure dele. Nem sou de colecionar essas coisas, só pra deixar na mesinha do PC mesmo Emotion
Posso comprar, mas olha... Villager, Marth e Wii Fit Trainer eu pretendo vender por valores um pouco mais salgados. =x

Vilela escreveu: por isso que vc não tem namoradinhos
Você que pensa. Bigode

Namoradinhos (e amiguinhos também) adoram ir lá em casa por causa dos videogames. Lol