Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
zap escreveu: Pronto, minha virgindade está protegida

[Imagem: c4w49.jpg]
nem eu aguentei ver inteiro, que virgem
Se beber não case 2.

Bacaninha, mas nada de espetacular.
Assisti

Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1

Gostei, só é incompleto mesmo (duh). Quero dizer, acho q vai funcionar melhor qdo juntar as duas partes. Mas gostei.

TMNT 2014

N achei tão ruim qto imaginei pelo que falaram. É um reboot que muda mta coisa e tenta exagerar nas características clássicas do quarteto e direcionado a crianças. Levando isso em conta, deu pra divertir, mas ainda é fraco. Michelangelo, meu preferido, ficou uma bosta. Raphael ficou fodinha.

Tbm assisti TMNT, historinha bem clichezenta, mas é legalzinho, ótimos efeitos 3D tbm (tem uma hora que o bastão do Dona pula pra fora das faixas WS).

Só achei tosco o design das tartarugas, parecem azeitonas mutantes.
[Imagem: transcendence_poster__5_by_atilasantos-d5we7qx.png]

Adorei, bom filme.
Disque M para Matar (Dial M for Murder, Alfred Hitchcock)

[Imagem: e8432fb72c61c9066957124e5a420a05_500x735.jpg]

[Imagem: 1208.jpg]
zap escreveu: why
Pela expectativa que criei com o trailer >.<

Enfim, ainda existe a possibilidade de hj ir assistir interestellar hj, o imax dele vale a pena, filme eh mermu bom?
Vi agora há pouco Relatos Selvagens. Muito bom, bem engraçado.
The Hunger Games: Mockingjay - Part 1
[Imagem: cSCSkMv.jpg]

ou "Como transformar o pior livro de uma trilogia no melhor filme de uma quadrilogia". Mesmo com uma classificação de PG-13 e sem chacina de crianças, é um filme muito mais denso e pesado do que seus antecessores, com imagens e situações impactantes que operam no limite da classificação etária. Com uma pegada muito mais claustrofóbica, que permite desenvolver melhor os personagens e suas relações em detrimento de grandes setpieces e cenas de ação, o filme leva o seu tempo em um crescendo, estabelecendo as peças no tabuleiro e o que está em jogo, focando na venda da revolução como um produto. E um produto belíssimamente entregue com a cena do "Hanging Man", diga-se. Excelente filme que vai precisar de boas adaptações em sua parte 2 para conseguir manter o nível de qualidade desta primeira parte.

Ah, e Jennifer Lawrence Love


Likho escreveu: Vi agora há pouco Relatos Selvagens. Muito bom, bem engraçado.
Estou pensando em ir hoje.
Aventus escreveu: Estou pensando em ir hoje.
Aproveita porque já tá passando há bastante tempo, logo logo sai de cartaz.
Lixo.
Com 60 Anos de vida, completados em Novembro, o Rei dos Monstros sempre acaba encontrando alguma forma de tocar o coração de seus fãs, e aqui todas os seus 30 filmes são rankeados do pior até o melhor de todos.

Kaijū Daishingeki: Godzilla do Pior ao Melhor: http://cinegrandiose.com/2014/12/08/kaiju-...pior-ao-melhor/
Lockout
[Imagem: Lockout-Poster.jpg]

Existe alguns lampejos de ação descompromissada, mas no final do dia é apenas um filme de ação descerebrada, no pior conceito da palavra, com premissas que não fazem sentido, cenas que não melhoram na impressão inicial e uma conclusão que segue o padrão estabelecido. Pelo menos pode-se dizer que é consistente. Pra não dizer que só falei de coisas ruins, o protagonista é cheio de one liners que """funcionam""".
Tava sentindo falta dos reviews de Godzilla Emotion

E acho engraçado q o Aventus sempre termina seus reviews com "Ah, e *insira nome de atriz bonita aqui* Love" xD
Aventus escreveu: Lockout
[Imagem: Lockout-Poster.jpg]

Existe alguns lampejos de ação descompromissada, mas no final do dia é apenas um filme de ação descerebrada, no pior conceito da palavra, com premissas que não fazem sentido, cenas que não melhoram na impressão inicial e uma conclusão que seguem o padrão estabelecido. Pelo menos pode-se dizer que é consistente. Pra não dizer que só falei de coisas ruins, o protagonista é cheio de one liners que """funcionam""".
Acho que assisti esse filme sábado, e o protagonista é carismatico d+, filme só nao é tão ruim por causa dele.

Finalmente, assisti interestelar e o final cago o pau <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}"> até a parte do buraco negro, quando o cara lá resolve entrar, pra salvar a dona, tava tudo bem, mas eu não consigo aceitar aquela dimensão temporal/espacial/gravitacional como algo que foi criado por seres superiores, e posto lá, pra dá um continuum temporal. Sério, merecia algo bem melhor pra esse desfecho</span>
Wander escreveu: Tava sentindo falta dos reviews de Godzilla Emotion

E acho engraçado q o Aventus sempre termina seus reviews com "Ah, e *insira nome de atriz bonita aqui* Love" xD
Aproveite e leia minha lista rankeando os 30 filmes. Bigode

Só falta escrever do Godzilla 2014, mas vou esperar ficar barato em Blu Ray pra comprar e assistir de novo.
The Conjuring (Invocação do Mal no Brasil).

Tinha ouvido coisas boas sobre esse filme de terror, mas é bem clichezão também, nada demais.

Até o final de praxe de "o demônio/monstro/coisa/fantasma não morreu realmente" eles colocaram.
Aventus escreveu: Lockout
[Imagem: Lockout-Poster.jpg]

Existe alguns lampejos de ação descompromissada, mas no final do dia é apenas um filme de ação descerebrada, no pior conceito da palavra, com premissas que não fazem sentido, cenas que não melhoram na impressão inicial e uma conclusão que seguem o padrão estabelecido. Pelo menos pode-se dizer que é consistente. Pra não dizer que só falei de coisas ruins, o protagonista é cheio de one liners que """funcionam""".



VirgulinoLampiao escreveu: Acho que assisti esse filme sábado, e o protagonista é carismatico d+, filme só nao é tão ruim por causa dele.

Fiquei surpreso de o Guy Pearce aceitar fazer um filme de 'ação genérico' desses.
O cara geralmente escolhe bons papéis.
fernandeath escreveu: Fiquei surpreso de o Guy Pearce aceitar fazer um filme de 'ação genérico' desses.
O cara geralmente escolhe bons papéis.
Como se eles estivesse fazendo muita coisa ultimamente...

Também vi esse Lockout quando lançou acho.Partilho das mesma opiniões do pessoal.Filme de ação sem sal, que só não é muito ruim por causa do protagonista.
Assisti "Maze Runner", mt bom.


[Imagem: MV5BMjUyNTA3MTAyM15BMl5BanBnXkFtZTgwOTEy...SY720_.jpg]