Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Silent Bob escreveu: http://www.twitch.tv/capcomfighters


Eu tinha clicado depois que postei nesse link, só pra checar, tinha uma banda tocando, deixei e voltou a passar kkk

Valeu manolo.
Responder
Nicoco
Responder
PR Balrog Ownou agora kkkkk
Responder
ganhei 1 round do brunoodles

Emotion Emotion Emotion
Responder
Épico!
Responder
balrog pica demais
Responder
Caralho Momochi que virada foi essa!!!! PQP!!!!!
Responder
acabado escreveu: Caralho Momochi que virada foi essa!!!! PQP!!!!!

Ken>>>Ryu

<3
Responder
Momochi deusando como sempre
Responder
Victor Shadow escreveu: Ken>>>Ryu

<3


Linda demais, encaixar aquele Ultra 2 depois de um Hadouken é foda,imagina num campeonato, aquela adrenalina,perdendo. FODA!!!
Responder
acabado escreveu: Linda demais, encaixar aquele Ultra 2 depois de um Hadouken é foda,imagina num campeonato, aquela adrenalina,perdendo. FODA!!!

Eu achei estranho que nessa luta e na outra que ele perdeu antes pro Ryan mesmo, é que ele não tava usando o Ultra 2 contra o Hadouken, tipo, várias vezes dava pra fazer e quem fazia isso era o Ryan xD
Responder
Victor Shadow escreveu: Eu achei estranho que nessa luta e na outra que ele perdeu antes pro Ryan mesmo, é que ele não tava usando o Ultra 2 contra o Hadouken, tipo, várias vezes dava pra fazer e quem fazia isso era o Ryan xD

é muito arriscado, o do ryu se não pegar e o cara defender ta de boa. o ken se não pegar seu cu já era
Responder
Moukis escreveu: é muito arriscado, o do ryu se não pegar e o cara defender ta de boa. o ken se não pegar seu cu já era

Sim sim, mas teve momentos que até dava pra fazer.

Pelo menos o final foi épico <3
Responder
Victor Shadow escreveu: Eu achei estranho que nessa luta e na outra que ele perdeu antes pro Ryan mesmo, é que ele não tava usando o Ultra 2 contra o Hadouken, tipo, várias vezes dava pra fazer e quem fazia isso era o Ryan xD

Verdade, tomou muito Hadouken na fuça.
Responder
O chat do twitch é muito câncer. Só nego falando os mesmos memes de sempre de novo e de novo Lol
Responder
O amor venceu, Ken Wins <3
Responder
Momochi Wins Emotion
Responder
Charlie ?
Responder
Olha esse ONO, PQP.

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Eu vivi pra ver isso. Loles
Responder