Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Só confio em Peter Jackson pra fazer mais filmes de Tolkien.
Pedir J.J Abrams é sacanagem mano Sid Lol
Rover escreveu: Só confio em Peter Jackson pra fazer mais filmes de Tolkien.
Pedir J.J Abrams é sacanagem mano Sid Lol
Será mesmo cara? Será que ele não tem competência pra isso? Mas lembrando da obra o Peter Jackson fez com a trilogia do Anel dá pra ter confiança mesmo, mas desanima o que ele fez com O Hobbit. Não que os filmes sejam ruins, mas infelizmente são inferiores a outro trilogia. Não gostei das coisas que ele colocou fora do livro.

E pensando sobre O Silmarillion, é um filme que precisaria ser mais bem adaptado ainda já que é um livro mais complexo que os outros.
Achei esse novo Hobbit bem fraco. O segundo continua sendo superior, esse, apesar de ter cenas épicas com o Smaug, me deixou frustrado como um todo. Está longe de ser comparado com o Retorno do Rei. Achei o final uma bosta...

O que eu curti muito foi o filme que assisti no sábado, Boyhood! Pra quem não assistiu, super recomendo. Me fez refletir em muita coisa da vida, e mesmo sendo drama, não é nada pesado, é bem agradável de assistir.
Eu falei. Lol
Um dos problemas da série do Hobbit é que o estúdio empurrou 3 filmes, quando na verdade deveriam ser somente 2!

Por isso que todos os filmes tem um sério problema de ritmo... o segundo filme é um grande e lindo amontoado de NADA!!!
Eu ainda não vi nenhum filme do Hobbit. Crylol

Mas foda-se, agora que saiu o 3º, o Peter Jackson tá liberado pra fazer o TimTim, tá na vez dele.
Aero escreveu: Certeza que os comentários do Rover te fizeram ter uma impressão pior do filme
Eu sai do cinema maravilhado, agora já to com antipatia depois de ler o fórum
Nem tanto só o Rover, a internet toda estava falando incrivelmente bem. Com Inception foi a mesma coisa, mas saí com uma impressão melhor do cinema, até acho um filme melhor, na verdade.

Mas é um bom filme sim. Mas passa absurdamente longe de ser essa segunda vinda de cristo que alguns pintam.
Xande escreveu: Nem tanto só o Rover, a internet toda estava falando incrivelmente bem. Com Inception foi a mesma coisa, mas saí com uma impressão melhor do cinema, até acho um filme melhor, na verdade.

Mas é um bom filme sim. Mas passa absurdamente longe de ser essa segunda vinda de cristo que alguns pintam.

Inception eu acho incrível até hoje, mesmo já tendo assistido diversas vezes.
Nerdscape escreveu: Eu ainda não vi nenhum filme do Hobbit. Crylol

Mas foda-se, agora que saiu o 3º, o Peter Jackson tá liberado pra fazer o TimTim, tá na vez dele.

Já tinha esquecido do segundo filme do TimTim. Loles

Mas tenho sérias duvidas que vão produzi-lo na sequência. Andy Serkis esta envolvido em muitos filmes, não acho que tenha tempo pra fazer a captura de movimento e gravar as falas tão cedo. E a weta vai ficar ocupado com Avatar.
DinoSpD escreveu: Inception eu acho incrível até hoje, mesmo já tendo assistido diversas vezes.
Overall, acho ele mais bem construído que Interstellar.
Aero escreveu: Certeza que os comentários do Rover te fizeram ter uma impressão pior do filme
Eu sai do cinema maravilhado, agora já to com antipatia depois de ler o fórum
Fato. Lol Mas ganhou nas categorias de "Post Mais Exagerado do Ano" e "Post Humorístico de 2014".
Assisti a parte final do The Hobbit, gostei, mas o grande problema foi o estúdio pedir para o Peter dividir em 3 apenas para eles ganharem mais dinheiro, pq o Peter sempre quis em dois filmes, então a parte 1 ficou mais fraca e a 2 melhorou e a 3 caiu um pouco e só teve batalhas no geral, mas tecnicamente, visualmente, trilha sonora, tá tudo muito foda, e fico sempre maravilhado com o amor que o Peter Jackson demonstra, até em King Kong ele se dedica tanto que faz dele ser este super diretor e produtor que ele é.

No geral daria nota 7,5 a trilogia no cinema, mas nada impede de eu ter assistido já mais de 5 vezes cada bluray do 1,2 Hobbit. =P

E injusto comparar esta trilogia com a primeira, pô na primeira eram 3 livros, era uma cacetada de coisas importantes para filmar, e o The Hobbit nem se compara na grandiosidade do Senhor dos Anéis.

Quanto a Boyhood, a fotografia é muito boa, fora o cara passar mais de 10 anos fazendo a bagaça, mas no geral é tudo clichê, drama familiar, adolescente sendo adolescente e fazendo merda e sendo chato pra cacete, divórcios a lot, americano sendo sempre babaca e mostrando que nunca poderiam ser o país mais forte do mundo pq são completos idiotas... nota 6.
Eu acho o primeiro Hobbit o mehor dos três, o segundo não tem absolutamente nada de relevante e muito menos um final, e o terceiro é só cena manjada de guerra.
Assisti a batalha dos cinco exercitos, PQP, que final espetacular!!!!!!!! Sem comentários

Tb vi As vantagens de ser invisivel e dia de treinamento, dois filmes muito foda!
[Imagem: O-Hobbit_F_3-660x330.jpg]


Curti bastante, mas tenho algumas reclamações. Primeiro que a trilogia é arrastada e longa demais, o ideal como falaram seriam 2 filmes. O 2 por exemplo é ótimo, mas termina com um gancho que é resolvido de forma até breve no 3, poderia ficar sem esse gancho e fazer tudo no 2 e deixar o 3 apenas para a batalha em si, mas ainda assim acho que poderiam ter feito tudo em 2 filmes. Esse foi um filme mais sério comparado aos outros 2, gostei mais da linha dos anteriores.

Gostei da fotografia e da trilha sonora, a parte final eu curti tambem, achei um filme divertido, mas essa trilogia passou longe da epicidade da saga clássica do senhor dos anéis, contudo é uma boa trilogia.
SeuMadruga escreveu: E injusto comparar esta trilogia com a primeira, pô na primeira eram 3 livros, era uma cacetada de coisas importantes para filmar, e o The Hobbit nem se compara na grandiosidade do Senhor dos Anéis.

Não é injusto, não. Foi uma decisão estúpida do estúdio, sim, mas, independente disso, os filmes são inferiores. Um diretor do gabarito do Peter Jackson não precisaria se sujeitar a isso.

Ega escreveu: Eu acho o primeiro Hobbit o mehor dos três, o segundo não tem absolutamente nada de relevante e muito menos um final, e o terceiro é só cena manjada de guerra.

Ainda não assisti o 3o, mas não sei como o pessoal consegue elogiar o 2o, pqp... Eita filme chato.
Tb vi O Hobbit 3

Tb gostei. Aliás, acho q gostei de toda trilogia no mesmo nível, com um pouco de vantagem pro segundo. Mas o terceiro certamente é o q derrapa mais, especialmente no final e com alguns fillers estúpidos (como o carinha chato q insiste em reaparecer durante o filme todo). Mas teve filler bom (Saruman/Elrond Emotion). O final ficou meio apressado, apesar da trilogia inteira não ser. Bizarro. Acho q a parte do Smaug deveria ter ficado no segundo filme. Porra, encerram seu arco antes mesmo do título do filme aparecer.

BTW, faltou luz durante o filme Loles Nunca vi isso.
[Imagem: O-Predestinado.jpg]
Sério, mais alguem assistiu tb esse filme? PQP foi um puta tapa na cara, acho que de longe o melhor sci fi que vi esse ano (depois de congresso futurista)!!!!!!
Para salvar seu futuro, ele tem que proteger seu passado.














































Uau!
VirgulinoLampiao escreveu: []http://www.ccine10.com.br/wp-content/uploads/2014/11/O-Predestinado.jpg[/]
Sério, mais alguem assistiu tb esse filme? PQP foi um puta tapa na cara, acho que de longe o melhor sci fi que vi esse ano (depois de congresso futurista)!!!!!!
Ficção Científica com viagem no tempo? Count me in.