Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Ripthorn mandando bem nas aquisições retro. Só não vale se desfazer da TV de tubo Bigode
Donovan escreveu: Ripthorn mandando bem nas aquisições retro. Só não vale se desfazer da TV de tubo Bigode
Preciso de espaço Crylol
Quer comprar não a minha SONY Triniton de 21"? Bigode
Ripthorn escreveu: Preciso de espaço Crylol
Quer comprar não a minha SONY Triniton de 21"? Bigode

Herege Bigode

Tem componente? Já uso uma Philips 21 com componente, ligo o PS2 e o Wii nela.

Fica lindão jogos em 240p Love E agora saiu um loader que roda jogos de PSX via pendrive/HD. Ontem eu virei a madrugada jogando Rayman 1 Emotion

Enquanto o pessoal se mata pra alcançar os 1080p eu fico satisfeito com os 240p dos consoles velhos Lol mas só em TV de tubo.

Donovan escreveu: Herege Bigode

Tem componente? Já uso uma Philips 21 com componente, ligo o PS2 e o Wii nela.

Fica lindão jogos em 240p Love E agora saiu um loader que roda jogos de PSX via pendrive/HD. Ontem eu virei a madrugada jogando Rayman 1 Emotion

Enquanto o pessoal se mata pra alcançar os 1080p eu fico satisfeito com os 240p dos consoles velhos Lol mas só em TV de tubo.
Tem componente sim, eu usava nela um adaptador de RGB para componente.
240p via componente fica lindão mesmo Emotion ainda mais numa CRT Emotion

Com o XRGB Mini Framemeister agora posso jogar de forma decente na minha plasma de 60" Emotion e de brinde me livro da tralha da CRT Crylol
Wander escreveu: Caiops tá certo, Caroline beijos é bem bonita mesmo. ^^
[Imagem: 56345538.jpg]
Bio escreveu: [Imagem: 56345538.jpg]
que mulher é essa?
[Imagem: _gta_v.jpg]

Valeu Rocky EmotionLove
Bio escreveu: [Imagem: 56345538.jpg]
Emotion
Chás e mais chás e café também Emotion

[Imagem: 9687-1316102492-cafeteira-arno-dolce-gus...220v-1.jpg]

snascarella escreveu: [Imagem: _gta_v.jpg]

Valeu Rocky EmotionLove

Emotion
Bem compacta essa cafeteira
Rodrigo Rey escreveu: Bem compacta essa cafeteira

Sim, o único "defeito" dela é ser manual, você tem que medir a água antes de fazer o café, tem uma mais cara R$400, automática, que você regula e ela faz na medida, mas por R$180 não dava pra exigir muito.
Rodrigo Rey escreveu: Bem compacta essa cafeteira
Compacta pra quem vê, gigante pra quem anda.
Dragon Age
Valiant Hearts

e

[Imagem: Ezi6FVv.jpg]
acabado escreveu: Dragon Age
Valiant Hearts

e

[Imagem: Ezi6FVv.jpg]

Acho Habbibs overrated, melhor Esfirra do país é uma grande que tem na Barra Funda, é enorme. :-((
esfiha do Habib's é uma merda
É barata e perto de.casa
Wtf é essa esfiha laranja?

Rocky escreveu: Sim, o único "defeito" dela é ser manual, você tem que medir a água antes de fazer o café, tem uma mais cara R$400, automática, que você regula e ela faz na medida, mas por R$180 não dava pra exigir muito.
Isso acaba nem sendo tão ruim... é bom que dá uma certa liberdade. Minha mãe, por exemplo, sempre coloca mais água pq ela prefere café fraco. Mas no final das contas, é só ter um pouco de bom senso. Eu, por exemplo, só errei a medida de água uma vez. Lol

E compre o Latte Macchiato da Dolce Gusto. E se você gostar de chocolate quente, compre o Nescau - mas esse, no lugar de usar uma capsula só, use duas. Fica bem mais gostoso. :P
MoisesDavi escreveu: que mulher é essa?
É a Cordélia
Adoro esfiha do Habibs, mas não reconheço essa laranja
CaRoL_ escreveu: Isso acaba nem sendo tão ruim... é bom que dá uma certa liberdade. Minha mãe, por exemplo, sempre coloca mais água pq ela prefere café fraco. Mas no final das contas, é só ter um pouco de bom senso. Eu, por exemplo, só errei a medida de água uma vez. Lol

E compre o Latte Macchiato da Dolce Gusto. E se você gostar de chocolate quente, compre o Nescau - mas esse, no lugar de usar uma capsula só, use duas. Fica bem mais gostoso. :P

Chocado
Não tinha pensado nisso ainda! Lol

E sobre a liberdade você tem razão, assim que eu me acostumar com a quantidade, nem será ruim.

Boa dicas :D