Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Porra, recomendei umas 3 vezes mais pra trás, e até o Ega postou.Vi sem saber de nada(tirando a sinopse do IMDB), e achei filmão.Conta com ótimas atuações também.

Sarah Snook Love
Orelha1 escreveu: Porra, recomendei umas 3 vezes mais pra trás, e até o Ega postou.Vi sem saber de nada(tirando a sinopse do IMDB), e achei filmão.Conta com ótimas atuações também.

Sarah Snook Love
Não vi, gato, foi mal. Eu passo uns hiatos sem ver o tópico e as vezes algumas pérolas acabam passando.
[Imagem: Justice_League_-_The_Flashpoint_Paradox.jpg]
Caralho. Emotion
Kakashisan escreveu: [Imagem: Justice_League_-_The_Flashpoint_Paradox.jpg]
Caralho. Emotion
Eu assisti uns 2 meses atras, achei bem fraquinho. o liga da justice war tb achei um pouco fraco.

Essa Sara snook tem algum outro filme bom?
VirgulinoLampiao escreveu: Eu assisti uns 2 meses atras, achei bem fraquinho. o liga da justice war tb achei um pouco fraco.

Essa Sara snook tem algum outro filme bom?
Eu gostei por conta do "efeito borboleta", achei legal como salvar uma vida deu tanta merda. Lol
Só achei bizarro o super ser o "super" sem ter ficado tanto tempo exposto ao sol
VirgulinoLampiao escreveu: [Imagem: O-Predestinado.jpg]
Sério, mais alguem assistiu tb esse filme? PQP foi um puta tapa na cara, acho que de longe o melhor sci fi que vi esse ano (depois de congresso futurista)!!!!!!

Eu o vi, mas não sei porquê, me pareceu tão óbvio. A medida que uma revelação ia sendo feita, eu já suspeitava dela.
DinoSpD escreveu: Não é injusto, não. Foi uma decisão estúpida do estúdio, sim, mas, independente disso, os filmes são inferiores. Um diretor do gabarito do Peter Jackson não precisaria se sujeitar a isso.
Ainda não assisti o 3o, mas não sei como o pessoal consegue elogiar o 2o, pqp... Eita filme chato.

O Del Toro deu pra trás, bundão, nem teve pica para mandar a esposa pastar e realizar o trabalho, sobrou para o Peter assumir a bronca. Loles

Acredito que se fosse apenas dois filmes poderia ser mais "orgânico" e talz, mas agora já foi.

Eu sempre gosto do amor do Peter em suas produções, pega os extras de LotRs e The Hobbit, o cara trabalha pra caralho, igual o Thorin falou, ele fica vendo a mesma cena em 7 fucking monitores.

O Livro do Hobbit é legal, mas é "infantil" comparado a saga do Senhor dos Anéis, o Peter ainda consigo fazer coisas legais com aquele livro, mas vou comprar a porra do bluray mesmo, so whatever...
Com quase duas horas de sequências que não avançam a história, o filme consegue engatar apenas perto do final, entregando uma experiência decepcionante após a divertida primeira parte da trilogia.

The Hobbit: The Desolation of Smaug (O Hobbit: A Desolação de Smaug): http://cinegrandiose.com/2014/12/17/the-ho...e-e-impressoes/
Ghoren escreveu: Eu o vi, mas não sei porquê, me pareceu tão óbvio. A medida que uma revelação ia sendo feita, eu já suspeitava dela.
Pois é, eu também matei logo cedo, mas queria saber como que tudo se encaixava, o contexto e etc.Mas que foi bem conduzido, isso foi.
Orelha1 escreveu: Pois é, eu também matei logo cedo, mas queria saber como que tudo se encaixava, o contexto e etc.Mas que foi bem conduzido, isso foi.
Como assim tudo se encaixa? <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">o filme se passa todo em volta dela/e, só que em em várias temporalidades diferentes, e sempre em momentos diferentes ele se encontra consigo mesmo em linhas temporais diferentes, pq se nao o continuum temporal se acaba, e cria um paradoxo. Ele só percebe que era ele que estava sempre se encontrando, quando ele passa por esses mesmos momento no seu proprio futuro. Tipo, quando a bomba explodiu, e ele fico com o rosto todo desconfigurado, alguém vai lá e resgata ele, só que era ele mesmo, numa linha temporada futura... E por ai vai.</span>

Eu achei esse filme genial PQP
[Imagem: c1B5RPJ.jpg]

Acabei de voltar do cinema.

O maior mérito do filme foi dos responsáveis pela coreografia das batalhas, porque além disso... nada mais acontece. Saí bastante decepcionada. As cenas de ação são BEM legais mas elas não conseguem sustentar um filme inteiro, ainda mais quando você lembra que o filme precisa carregar e manter todo um legado conquistado na trilogia anterior (vou incluir o primeiro Hobbit também pq achei bem bom). No final das contas, o filme não tem "substância" alguma.

Achei o clímax bem fraco - não provocou qualquer efeito em mim, provavelmente ocasionado pelo fato do filme inteiro ser uma grande batalha. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Acabou sendo só mais uma lutinha pra mim. </span>O desfecho também deixou muito a desejar... achei <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">que eles iam voltar com a dupla Frodo/Bilbo, como começou o primeiro filme, mas não. </span>Não sei se o livro também termina assim, mas achei pouco inspirado, honestamente. Crylol

7.5/10
Poxa, todo mundo achando o filme regular ou ruim, perdi até a vontade de ver.
Vi Planeta Hulk no Netflix, baseado numa história dos quadrinhos Marvel.

Boa adaptação, Hulk é muito foda.
Alto Evolucionário escreveu: Vi Planeta Hulk no Netflix, baseado numa história dos quadrinhos Marvel.

Boa adaptação, Hulk é muito foda.
ri dele ownando aquele thor bizarro lá
Alto Evolucionário escreveu: Poxa, todo mundo achando o filme regular ou ruim, perdi até a vontade de ver.
7.5/10

REGULAR OU RUIM
Ega escreveu: 7.5/10

REGULAR OU RUIM
Culpe a IGN
[Imagem: ws8tp2.jpg]

Bom, já tinha visto até a metade anos atrás e, na ocasião, não havia gostado muito, mas ontem revi com calma e achei um dos melhores filmes românticos já feitos no Oriente.

O meu problema com a primeira assistida era q a parte inicial do filme investia muito na idéia de "sujeito rústico conquista jovem inocente" e eu estava achando pra lá de clichê esse mote. Porém, ao ver o filme todo com calma, pude perceber q a mensagem dele é totalmente outra. É a história de duas pessoas q se apaixonam, se casam e de repente são obrigadas a conviver com a doença de Alzheimer qdo esta acomete a protagonista.

A esta altura muitos podem estar se perguntando: "tá, mas e daí? Esse plot de casal lutando contra uma doença é extremamente comum no cinema asiático do gênero". Sim, é verdade, mas "A Moment to Remember" trata desse assunto com muito mais detalhe e com uma sensibilidade bem grande q o diferencia do típico produto formulático do estilo.

Achei profundamente tocante como Son Ye Jin vai mostrando perfeitamente a degradação da memória da protagonista, e o trabalho do ator q faz o seu par é muito digno de nota tbm. O filme soube colocar perfeitamente todas as reações emocionais q pessoas passando por esse drama teriam, o q o tornou algo não só muito imersivo como um arrancador de lágrimas em potencial como poucos do gênero conseguem fazer igual.

Mas apesar de toda a tristeza da história, achei q a mensagem geral teve um fundo bem positivo, não só na trama principal, mas na própria transformação do personagem masculino.

Recomendo a todos q não viram e q tem algum tipo de simpatia ou gosto por histórias de amor q assistam o qto antes, pois esta é certamente uma das melhores obras do estilo.
Tem uma nota alta no imdb...
fernandeath escreveu: Tem uma nota alta no imdb...
É, mas eu não vou muito por isso não. Imdb ignora filmes menos conhecidos e/ou dá notas menores pra eles.
Mas este é um caso em q a fama do filme é justificada pela qualidade.
CaRoL_ escreveu: img]http://i.imgur.com/c1B5RPJ.jpg[/img

Acabei de voltar do cinema.

O maior mérito do filme foi dos responsáveis pela coreografia das batalhas, porque além disso... nada mais acontece. Saí bastante decepcionada. As cenas de ação são BEM legais mas elas não conseguem sustentar um filme inteiro, ainda mais quando você lembra que o filme precisa carregar e manter todo um legado conquistado na trilogia anterior (vou incluir o primeiro Hobbit também pq achei bem bom). No final das contas, o filme não tem "substância" alguma.

Achei o clímax bem fraco - não provocou qualquer efeito em mim, provavelmente ocasionado pelo fato do filme inteiro ser uma grande batalha. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Acabou sendo só mais uma lutinha pra mim. </span>O desfecho também deixou muito a desejar... achei <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">que eles iam voltar com a dupla Frodo/Bilbo, como começou o primeiro filme, mas não. </span>Não sei se o livro também termina assim, mas achei pouco inspirado, honestamente. Crylol

7.5/10

FEJOADA!!!