Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Wander escreveu: É, mas eu não vou muito por isso não. Imdb ignora filmes menos conhecidos e/ou dá notas menores pra eles.
Mas este é um caso em q a fama do filme é justificada pela qualidade.
IMDb não dá nota pra ninguém, as notas que tem lá são de usuários. Por isso que toda a Trilogia do Batman e as Trilogias do Peter Jackson estão no Top 250.
Ega escreveu: IMDb não dá nota pra ninguém, as notas que tem lá são de usuários. Por isso que toda a Trilogia do Batman e as Trilogias do Peter Jackson estão no Top 250.
Bom, foi isso q eu quis dizer, mas não me expressei direito.
[Imagem: a-walk-among-the-tombstone-banner-01.jpg]

Pensei que iria ser um Taken da vida, entupido de ação e etc, mas não, acabou sendo um thriller fodaço com Liam Neeson.

Liam Neeson>>>>>>>>Vida
Vi O Hobbit - A batalha dos 5 reinos hoje.

Achei que davam pra ter cortado várias coisas inúteis, e que fizeram o Legolas muito OP, se foder.
Assisti O Hobbit 3.

Pelos comentários, esperava algo pior, mas o filme não chega a ser ruim, mas é claro que seria melhor terem feito só 2 filmes.

Alto Evolucionário escreveu: Vi O Hobbit - A batalha dos 5 reinos hoje.

Achei que davam pra ter cortado várias coisas inúteis, e que fizeram o Legolas muito OP, se foder.

Legolas sempre foi op, mas realmente teve umas forçadas que pqp...
Vi também, bem melhor que o 3º, porém se não tivesse a Tauriel e o legolas seria bem melhor
Vilela escreveu: Vi também, bem melhor que o 3º, porém se não tivesse a Tauriel e o legolas seria bem melhor

Berm melhor que qual?
DinoSpD escreveu: Berm melhor que qual?
que o 2º, errei
DinoSpD escreveu: Berm melhor que qual?
Por um segundo eu pensei que ele tinha dito que foi bem melhor que O Retorno do Rei Loles
[Imagem: 083972.jpg]
Tentei assistir ontem, mas a legenda fico zuada de dessicronizada com 30m de filmes, ai desisti. Até a parti que vi, tava muito bom, queria assistir o resto =(
CaRoL_ escreveu: Por um segundo eu pensei que ele tinha dito que foi bem melhor que O Retorno do Rei Loles
tá doida
Eu achei esse último hobbit bom. Como nem curto muito essas histórias medievais, e ele foi 100% ação, acabei me divertindo bastante.
Pelo visto muita coisa da incoerência vai ser colocada na versão estendida, tipo de onde os anões tiraram aqueles bodes
Orelha1 escreveu: [Imagem: a-walk-among-the-tombstone-banner-01.jpg]

Pensei que iria ser um Taken da vida, entupido de ação e etc, mas não, acabou sendo um thriller fodaço com Liam Neeson.

Liam Neeson>>>>>>>>Vida

Tinha lido que não era de ação, mais do tipo investigativo, então já esperava pelo que foi.
E gostei do filme.
Mesmo com algumas cenas de batalha manjadas e mal manuseadas, este filme corrige muitos dos erros de seu quase nulo de conteúdo predecessor.

The Hobbit: The Battle of the Five Armies (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos): http://cinegrandiose.com/2014/12/21/the-ho...e-e-impressoes/
Não fiquei no cinema nos créditos, bacaninha a música de encerramento cantada pelo pippin

OK, sou putinha da Disney
[Imagem: Operação-Big-Hero-Personagens-revelados-capa.jpg]
Vilela escreveu: Pelo visto muita coisa da incoerência vai ser colocada na versão estendida, tipo de onde os anões tiraram aqueles bodes

Esse tipo de coisa pouco importa para mim... O foda é aceitar que 7 anões fariam diferença em uma batalha contra um exército.
DinoSpD escreveu: Esse tipo de coisa pouco importa para mim... O foda é aceitar que 7 anões fariam diferença em uma batalha contra um exército.
são anões high lvl, vc não viu que só o thorin e o outro careca lá deram conta de 100 goblins mercenários, seja lá o que for goblins mercenários

além disso o rei dá boost de motivação na galera
CaRoL_ escreveu: Por um segundo eu pensei que ele tinha dito que foi bem melhor que O Retorno do Rei Loles

TÁ LOCONA, OW? TÁ MARCANDO?

Vilela escreveu: são anões high lvl, vc não viu que só o thorin e o outro careca lá deram conta de 100 goblins mercenários, seja lá o que for goblins mercenários

além disso o rei dá boost de motivação na galera

O foda é que em nenhum momento isso é dito no filme... No primeiro filme faltou o Gandalf dizer isso só Bilbo. O único que tem dias habilidades mencionadas é o Thorin