Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Alto Evolucionário escreveu: Dawn of the Planet of the Apes.

Bom filme, César fodão, e Kuba é um belo fdp.
Caralho, acabei de assistir esse. Loles

Concordo com cada ponto.
Assistiu por onde?

Eu sempre vejo pelo mito Popcorn times.
Vilela eterno. Loles
Claro que ele leu aquele texto Lol
Sob a Pele

[Imagem: Under-The-Skin-poster-normal.jpg]

- O famoso filme da Scarlett Johansson nua.
Achei o filme intrigante. Apesar de carecer de maiores informações, parece que estes estão presentes no livro de mesmo nome.
Assisti no canal Max.
Achei esse filme estranhamente pertubador
Aventus escreveu: Ah, e Evangeline Lilly . Serião, ela é minha Waifu. A única pessoa que pode disputar seu lugar no espaço do meu coração dedicado a amores de internet é a Kristen Bell Love[/b]

Orelha1 sofreu.
fernandeath escreveu: Sob a Pele

[Imagem: Under-The-Skin-poster-normal.jpg]

- O famoso filme da Scarlett Johansson nua.
Achei o filme intrigante. Apesar de carecer de maiores informações, parece que estes estão presentes no livro de mesmo nome.
Assisti no canal Max.


Vilela escreveu: Achei esse filme estranhamente pertubador
É por aí mesmo.É meio intrigante, embora seja meio boring.Outro dia li uma entrevista em que a ScarJo diz que ela pegou os caras na rua mesmo, e depois o pessoal da produção entrava em cena, e dava um papo nos caras pra ver se eles aceitavam continuar no filme e pans.

DinoSpD escreveu: Orelha1 sofreu.
mas hein
Orelha1 escreveu: mas hein
Clica no nome dela.
Disap

E que mulher velho...
Disap

E que mulher velho...
Disap

E que mulher velho...
Uma falta de boa execução em certos segmentos acaba minando as esporádicas conquistas desta obra de Woody Allen.

Everything You Always Wanted to Know About Sex* (*But Were Afraid to Ask) (Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas Tinha Medo de Perguntar) ): http://cinegrandiose.com/2014/12/23/everyt...e-e-impressoes/
Operação Big Hero.

[Imagem: Operação-Big-Hero-Personagens-revelados-capa.jpg]

- Gostei. Vale a pena assistir.
O 3D é dispensável (pra variar né)
[Imagem: 0bKxYXF.jpg]

Nightcrawler (O Abutre)

Esses dizeres aí do pôster só expressam verdades. Excelente filme!

Um dos meus favoritos de 2014 - que, aliás, tá se revelando um ótimo ano para o cinema, especialmente com esses lançamentos de final de ano. O Jake Gyllenhaal com certeza merece uma indicação ao Oscar pelo papel brilhantemente interpretado nesse filme. Não sei se merece levar, talvez não, mas acredito que a indicação é praticamente certa e extremamente merecida.

Anyway, não quero falar muito sobre a trama do filme porque, imo, não tem como falar da parte interessante/relevante sem revelar algo importante. Mas garanto que não rolará arrependimento para quem confiar na minha recomendação. :P

Aproveitem que o filme tá em cartaz! Vale demais o ingresso para o cinema. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">(mas para os preguiçosos e os mão-de-vaca, vazou o DVDSCR nos sites de torresmo)</span>

9/10

Ega escreveu: Uma falta de boa execução em certos segmentos acaba minando as esporádicas conquistas desta obra de Woody Allen.

Everything You Always Wanted to Know About Sex* (*But Were Afraid to Ask) (Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas Tinha Medo de Perguntar) ): http://cinegrandiose.com/2014/12/23/everyt...e-e-impressoes/
Provavelmente o filme do Woody que eu menos gosto.
CaRoL_ escreveu: [Imagem: 0bKxYXF.jpg]

Nightcrawler (O Abutre)

Esses dizeres aí do pôster só expressam verdades. Excelente filme!

Um dos meus favoritos de 2014 - que, aliás, tá se revelando um ótimo ano para o cinema, especialmente com esses lançamentos de final de ano. O Jake Gyllenhaal com certeza merece uma indicação ao Oscar pelo papel brilhantemente interpretado nesse filme. Não sei se merece levar, talvez não, mas acredito que a indicação é praticamente certa e extremamente merecida.

Anyway, não quero falar muito sobre a trama do filme porque, imo, não tem como falar da parte interessante/relevante sem revelar algo importante. Mas garanto que não rolará arrependimento para quem confiar na minha recomendação. :P

Aproveitem que o filme tá em cartaz! Vale demais o ingresso para o cinema. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">(mas para os preguiçosos e os mão-de-vaca, vazou o DVDSCR nos sites de torresmo)</span>

9/10
Provavelmente o filme do Woody que eu menos gosto.
Fuck, saiu o DVDSCR no começo do mês e eu não me liguei Crylol
Orelha1 escreveu: Fuck, saiu o DVDSCR no começo do mês e eu não me liguei Crylol
Veja no cinema, poxa. Vale cada centavo, de verdade!
CaRoL_ escreveu: Veja no cinema, poxa. Vale cada centavo, de verdade!
Cinema pra mim, só se for desculpa pra acompanhar alguma mina mesmo.Praticidade de ver filmes em casa>>>>>>
Orelha1 escreveu: Cinema pra mim, só se for desculpa pra acompanhar alguma mina mesmo.Praticidade de ver filmes em casa>>>>>>
Nunca!

Assistir no cinema ftw. E com a chegada do Cinépolis e a sua maravilhosa sala VIP, tudo fica ainda melhor.
Pode até ser mais barato e prático ver as coisas em casa, mas o cinema sempre melhora a experiência do filme, seja ele qual for. Palavra de quem já viu até Premonição 4 no cinema. Crylol Até um filmeco desses consegue parecer bem melhor do q é num telão.