Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
<div align="center">[Imagem: pakshot_new-esrb_128425.jpg]</div>

Primeiro quero dizer que a arte é linda demais, parece uma pintura, e iss colabora demais na construção do mundo, bem colorido, variado e cativante... dito isso, o jogo é todo em 2D com personagens em 3D ue conseguem se misturar bem com o background, sem parecer algo deslocado

O jogo mistura bastante exploração com RPG em turnos, com vários segredos, coletáveis e estímulo natural ao backtracking, sem ser forçado a retornar pra alguma área por causa da história, mas pra buscar baús, já que nesse jogo não existem lojas, então todos os itens de cura e boost são via coleta, sendo necessário usar com sabedoria, sem abusar, já que não são renováveis (ou queimar pontos na Uplay com alguns deles)

O sistema de batalhas, apesar de ser em turnos tem boas peculiaridades como a administração do tempo que é essencial na vitória ou derrota, principalmente em chefes que é onde o sistema se sobressai, já que contra inimigos comuns é mais facil e não exige tanta atenção ou estratégia

Ele lembra o Final Fantasy X, com uma timeline que indica a ordem de ataque, e a velocidade pode fazer com que um passe o outro a invés de ter que esperar a vez, fora que ainda existe uma segunda barra que fica entre o comando e a execução, e nesse período é possível interromper o inimigo ao atacar ele, fazendo com que volte pro início da barra sem ser ameaça... o contrário também é possível, jáque normalmente as batalhas tem três inimigos contra uma party de dois, então vai acabar levand muita porrada sem poder reagir

Como ajuda existe o vaga-lume que coleta itens, resolve puzzles (ponto negativo do CoL, são todos iguais), e nas batalhas ele serve pra retardar o tempo dos inimigos ou curar os personagens, então acaba sendo bem essencial em alguns casos

A party é bem variada, com personagens bem importantes pra vários cenários, seja pra curar constantemente, força bruta, buff e debuff, foco em magia elementar, hit em múltiplos alvos etc, e assim como o FFX, é possível fazer trocas a qualquer momento, não sendo necessário fazer uma seleção prévia... e todos recebem xp ao fim da luta, independente de ter participado ou não, e até mesmo se estiver morto

Por fim, existem algumas sidequests pra completar e dá pra recuperar a vida pós batalhas sem a necessidade de qualquer item, só passando por algumas plantas especiais e coletando as orbs em certa ordem, algo que permite passar das quests sem dor de cabeça com hp
Pqp, amanhã jogarei muito Dark Souls Emotion

Hoje devo jogar mais A Link to the Past, talvez RE6 (se o Granja não ficar de viadice) e TIBIA!

Venham jogar comigo e com o Xande, jogaço da porra. Vou executar pelo Steam também, então quem quiser ver o stream Emotion

Só preciso testar se o som do skype sai no jogo.
Gbraga Returns escreveu: Pqp, amanhã jogarei muito Dark Souls Emotion

Hoje devo jogar mais A Link to the Past, talvez RE6 (se o Granja não ficar de viadice) e TIBIA!

Venham jogar comigo e com o Xande, jogaço da porra. Vou executar pelo Steam também, então quem quiser ver o stream Emotion

Só preciso testar se o som do skype sai no jogo.
Opa, mal posso esperar para assistir stream de Tibia. Farei isso enquanto assisto pewdie pie.
Tiops escreveu: Opa, mal posso esperar para assistir stream de Tibia. Farei isso enquanto assisto pewdie pie.
VEM JOGAR COM A GENTE, TIOPS.
Wander escreveu: Já, vice? Lembro q o jogo no DS era interminável, depois de umas 20 e tantas horas eu fui ver o World Map pela primeira vez. E tinha quinhentas viagens de navio, não aguentava mais aquela porra Emotion
Estou com 37 horas e os acontecimentos levam a crer que eu esteja próximo do final. Mas não tenho certeza, porque esse tipo de jogo acontece de parecer que você estar nos momentos finais e do nada, acontece alguma merda e você tem que reunir pedras para uma arma/equipamento/veículo precisando matar 5 capangas-robôs revividos. Lol

Acho que estou para terminar porque os acontecimentos levam a crer isso e também a média de horas que joguei é compatível com a duração do jogo no HLTB.

De todo modo, como Resogun será lançado hoje pra Vita, estou disposto a jogar de três a quatro horas se for preciso para terminar esse Tales.
O Vesperia tem um troll do tipo
Jogo quando é viciante é foda... Tava no almoço dando uma testada em umas roms do GBA, comecei a jogar Metroid Zero Mission sem nenhuma razão específica, e fui direto até o fim. Emotion
Gordo
Gbraga Returns escreveu: Gordo

aNNez
Tá chegando o Mega64: TODD AND AARON'S GAME AWARDS 2014!!!!!!!!!!!!!

Emotion
Saitou escreveu: Parece interessante esse Papers, Please! Lol
Sim, bastante. O Garfi deu uma excelente definição, é um jogo dos 7 erros muito bem elaborado.

Você controla a entrada de pessoas pela fronteira, e sua recompensa leva em conta a eficiência em detectar quem pode ou não fazer essa travessia, e a sua produtividade. É isso que define se no final do dia você vai ter dinheiro suficiente p/ manter sua família saudável.

Pra isso você tem que checar documentos levando em conta as diretrizes do seu governo, e elas mudam de acordo com alguns acontecimentos, como atentados, aumento na taxa de desemprego graças a imigração, etc. Ainda precisa ficar atento a tentativas de falsificação de documentos, contrabando, etc. E de vez em quando aparecem algum dilemas morais também: subornos, pedidos de ajuda de gente sem a documentação correta, etc.

Mas além disso existe uma história rolando, você não fica preso apenas a simulação de guarda de fronteira. Ainda não passei do 12° dia, então ainda estou prestes a descobrir do que se trata.
To bem avançado no Strider já. Passei um chefe fodinha, morri algumas vezes nele. Espero que depois tenha algum teletransporte para viajar pelo mapa, porque não vai ter como explorar tudo aquilo a pé. Lol
Vou ir maratonar Metroid Fusion agora. Emotion
Fat Goron escreveu: Vou ir maratonar Metroid Fusion agora. Emotion
Bom demais, né? Vou ver se começo o próximo em 2015.
Vou ir
Gbraga Returns escreveu: Vou ir
Poderia ser pior, algo do tipo: vou estar maratonando
TIOPS, ISSO É UM SINAL:

[Imagem: B6AVlIU.jpg]
Silent Bob escreveu: Peguei o Papers, Please hoje, fui testar e já tô viciado. Lol

Pena que na primeira jogada eu só fui até o 8° dia, aí toda minha família morreu e eu perdi meu emprego por ter falhado em ser o provedor do meu lar. :-((
Consegui chegar no último dia de primeira, mas o tio acabou morrendo antes de eu pegar o jeito. É incrível como uma ação repetitiva e extremamente burocrática pode ser viciante, vez que não é exatamente "divertida".
Wander escreveu: Bom demais, né? Vou ver se começo o próximo em 2015.

Metroid eu já tinha jogado todos várias vezes (menos o II que é uma bosta e só joguei uma).

Estou só repetindo a dose mais uma vez pq estou jogando uma caralhadinha de coisas do GBA no Shield agora.

Gbraga Returns escreveu: Vou ir

Vai ir tomar no cu.
Aventus escreveu: Consegui chegar no último dia de primeira, mas o tio acabou morrendo antes de eu pegar o jeito. É incrível como uma ação repetitiva e extremamente burocrática pode ser viciante, vez que não é exatamente "divertida".
Ainda não passei do 15° dia. Já fui preso por ter sido muito honesto e me incriminado de bobeira, e outra vez porque aceitei suborno e deu muito na vista. Lol

E esse ponto que você levantou sobre a diversão, outra coisa interessante é que o máximo de satisfação é apenas passar pelo dia de trabalho sem incidentes ou erros, no final você é apenas outro fodido igual as pessoas sendo inspecionadas. Estar vivo e trabalhando já é uma vitória nesse jogo. Crylol

Aproveitando, eu fiz uma imagem p/ deixar no meu 2° monitor enquanto jogo, pra não ter que fica checando o manual toda vez que precisar comparar os dados do passaporte, agiliza bastante o trabalho:

http://i.imgur.com/ADGuBgI.gif