Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Eu fiquei interessado em comprar o mangá que serviu de base pro filme, lançado esse mês acho que pela JBC.
Muito bom, isso que é filme de verdade, mocinho e vilão querendo se matar de verdade, snipes estava surtado no filme Loles Loles Loles Loles Loles Loles

[Imagem: demolition-man_portrait_w858.jpg]
Só pensei que a Sandra Bullock ia ser a filha dele no final
Vilela escreveu: Muito bom, isso que é filme de verdade, mocinho e vilão querendo se matar de verdade, snipes estava surtado no filme Loles Loles Loles Loles Loles Loles

[Imagem: demolition-man_portrait_w858.jpg]
Um dos melhores filmes de ação já feito, faltam filmes como esse hoje em dia, filmaço.
[Imagem: rec3genesis_640x360.jpg]

[REC] 3 Genssis

Vi que [REC]4 foi lançado e decidi assistir ao terceiro que não tinha visto ainda.
Fraco.
E também tão falando mal do 4°.

Era pra ter parado no 2° mesmo.
REC 3 tem seus momentos, mas é fraquin mesmo.Pelo trailer, senti que o 4 parece ser meio bosta também.Deveriam ter parado no 2 mesmo.

E porra vilela, só foi ver o demolidor agora?
Maioria dos filmes de terror devia parar no primeiro, ainda que tenham sequencias legais, muito dificilmente são melhores que o primeiro.
Orelha1 escreveu: REC 3 tem seus momentos, mas é fraquin mesmo.Pelo trailer, senti que o 4 parece ser meio bosta também.Deveriam ter parado no 2 mesmo.

E porra vilela, só foi ver o demolidor agora?
Tinha visto no sbt uma vez quando pequeno, porém nem lembrava direito
Bom filme. Só bom mesmo.


[Imagem: herculespp1.jpg]
Orelha1 escreveu: REC 3 tem seus momentos, mas é fraquin mesmo.Pelo trailer, senti que o 4 parece ser meio bosta também.Deveriam ter parado no 2 mesmo.

E porra vilela, só foi ver o demolidor agora?
REC virou lixo quando <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">decidiram dar a explicação idiota de que os zumbis eram na verdade possuídos pelo demo</span>, q ideia de merda, pqp

o 3 conseguiu ser pior ainda querendo transformar a protagonista em um Ash (Uma Noite Alucinante)
Bio escreveu: REC virou lixo quando <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">decidiram dar a explicação idiota de que os zumbis eram na verdade possuídos pelo demo</span>, q ideia de merda, pqp

o 3 conseguiu ser pior ainda querendo transformar a protagonista em um Ash (Uma Noite Alucinante)
Sim, também não fui muito fã da história, mas pelo menos o resto do filme se manteve parecido com 1, então foi de boa.Ruim mesmo é a versão americana do 1.
[Imagem: 066012.jpg]

Me surpreendi bastante com o filme, não esperava que fosse bom. Gostei muito dos conflitos que a história tem sobre violência, organizações militares, ética e etc. Fiquei até com vontade de ler os livros que são materiais melhores que o filme. Uma pena que os outros livros não vão ser adaptados.


[Imagem: o-labirinto-do-fauno.jpg]


Melhor filme de Guilhermo Del Toro, sim ou sim?
Algumas anomalias por aí vão dizer que Pacific Rim é melhor.
Blade é melhor
kyoscaum escreveu: Algumas anomalias por aí vão dizer que Pacific Rim é melhor.

Na boa não sei o que os "anomalias" vêem nesse filme. Curto mechas pra caramba e achei Pacífica Rim meia boca no mínimo. O mais engraçado dos que defendem o filme é sempre o mesmo argumento " são robôs e monstros lutando, precisa de mais o quê? ". É de cair o cu da bunda.
Amilima escreveu: Na boa não sei o que os "anomalias" vêem nesse filme. Curto mechas pra caramba e achei Pacífica Rim meia boca no mínimo. O mais engraçado dos que defendem o filme é sempre o mesmo argumento " são robôs e monstros lutando, precisa de mais o quê? ". É de cair o cu da bunda.
Seu argumento se torna inválido após um Elbow rocket

Bocejei de tão empolgante.
Amilima escreveu: Bocejei de tão empolgante.

Tipo isso.
Amilima escreveu: Bocejei de tão empolgante.
^ fã de cinema iraniano
Amilima escreveu: Bocejei de tão empolgante.
claro, acredito em vc