Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Quem não gosta de pacific rim só não é boa gente, simples assim, é questão de caráter.
Vilela escreveu: Quem não gosta de pacific rim só não é boa gente, simples assim, é questão de caráter.

Achei meh 8-)

Mas sério, queria mto gostar mas fiquei só no "ok". Me parece q PR era o cancelado filme do Evangelion e tentaram costurar ali um novo universo a partir dele.
Masamune escreveu: Achei meh 8-)

Mas sério, queria mto gostar mas fiquei só no "ok". Me parece q PR era o cancelado filme do Evangelion e tentaram costurar ali um novo universo a partir dele.
seu caráter é meio meh
Vilela escreveu: Quem não gosta de pacific rim só não é boa gente, simples assim, é questão de caráter.
Na moral, filme decepcionante.
VirgulinoLampiao escreveu: Na moral, filme decepcionante.
Calado, Lippo dos Anos Dourados.
Um ritmo frenético do começo ao fim é o que define bem este sensacional filme de ação, recheado de sequências intensas e coreografias excelentes.

The Raid: Redemption (Operação Invasão): http://cinegrandiose.com/2015/01/04/the-ra...e-e-impressoes/
Assisti "Annabelle" e "Invocação do Mal" sem saber q ambos tinham ligação, até pensei q havia colocado o filme errado (o começo dos 2 são iguais).

Annabelle achei bem chatinho, Invocação do Mal foi até bom, rendeu alguns sustos.
[Imagem: eposvk.jpg]


Não lembro se já cheguei a assistir, mas tenho uma vaga lembrança de algumas cenas. E como eu tava muito afim de ver de novo, peguei pra ver. Achei legal o enredo com cenas engraçadas. O protagonista é hilário e apronta altas confusões. E a "dama de vermelho" é lindíssima. Love E a trilha sonora sem comentários Love

I just called to say I love you
I just called to say how much I care.
I just called to say I love you
And I mean it from the bottom of my heart.
Gone Girl.

Bela atuação da Rosamund Pike.

Mas achei que o final ficou um pouco maçante e bem anti-climático.

Nos filmes é necessário que o espectador tenha o "suspension of disbelief", mas esse fim aí é sacanagem, nunca que um marido normal se sujeitaria a isso.
Fazendo pouco em geral, mas fazendo bem este pouco, o longa-metragem peca por parecer sistemático demais no manuseio da sutileza do Noir.

The Killing (O Grande Golpe): http://cinegrandiose.com/2015/01/04/the-ki...e-e-impressoes/

Alto Evolucionário escreveu: Gone Girl.

Bela atuação da Rosamund Pike.

Mas achei que o final ficou um pouco maçante e bem anti-climático.

Nos filmes é necessário que o espectador tenha o "suspension of disbelief", mas esse fim aí é sacanagem, nunca que um marido normal se sujeitaria a isso.
Como se esse fosse o menor dos problemas. A polícia ia simplesmente deixar de investigar um caso porque sim? Tão de brinks.
Vem Serge.

http://www.tasteofcinema.com/2014/15-great...orth-your-time/
Ega escreveu: Vem Serge.

http://www.tasteofcinema.com/2014/15-great...orth-your-time/
The Berlin File é ruim, I Saw the Devil é do caralho, Mother e Breathless tenho q ver ainda, Lady Vengeance é lixo, pior da trilogia da vingança, Memories of Murder vi metade e curti, tenho q continuar, Sympathy for Mr. Vengeance é um dos melhores filmes já feitos no Oriente, A bittersweet life, The Chaser e Old Boy são excelentes, dos melhores q já vi, e os demais não vi ainda.
Wander escreveu: The Berlin File é ruim, I Saw the Devil é do caralho, Mother e Breathless tenho q ver ainda, Lady Vengeance é lixo, pior da trilogia da vingança, Memories of Murder vi metade e curti, tenho q continuar, Sympathy for Mr. Vengeance é um dos melhores filmes já feitos no Oriente, A bittersweet life, The Chaser e Old Boy são excelentes, dos melhores q já vi, e os demais não vi ainda.
Este "I Saw the Devil" parece ser tão foderoso que vou até ver esse mês.
legalzinho, porém o harry potter é muito ruim

[Imagem: Horns_Official_Movie_Poster.jpg]
Ega escreveu: Este "I Saw the Devil" parece ser tão foderoso que vou até ver esse mês.
Tem uma boa dose de gore e é um filme de ação com protagonista absurdamente badass, vc vai gostar.
I saw the Devil em 13 é sacanagem.
Mas o Man of Nowhere em 5° foi justo, considerando o Top 3.
Nao assisti aquele 4°. Já visse, Wander? A Dirty Carnival
fernandeath escreveu: I saw the Devil em 13 é sacanagem.
Mas o Man of Nowhere em 5° foi justo, considerando o Top 3.
Nao assisti aquele 4°. Já visse, Wander? A Dirty Carnival
Não, nunca ouvi falar. Não sou um aficionado por filmes de ação não, apesar de alguns dos melhores filmes q já vi no cinema oriental serem de ação.
Assisti uma porrada de filme, e to com preguiça de postar >.<
88Titan88 escreveu: Ontem assisti a Seven: os Sete Pecados Capitais.
Brad Pitt + Morgan Freeman + Kevin Spacey no mesmo filme é covardia. Filmaço!

abraços e paz™

Só um dos melhores filmes de todos os tempos. Prende do inicio ao fim. A cena da biblioteca <3


Ega escreveu: Quem reclama de Pacific Rim por ser apenas lutas de monstros não pode falar mal do Godzilla 2014, que nivelou bem mais as cenas humanos/monstros.

No mais, ambos são filmaços. Gypsy King usa o fauno como marreta pra acabar com kaijus, abs.


Vilela escreveu: Quem não gosta de pacific rim só não é boa gente, simples assim, é questão de caráter.


Escutem esses senhores, eles dizem a verdade.
Assisti "Assim na Terra Como no Inferno", que filme foda, pqp



[Imagem: Assim-na-terra-como-no-inferno-poster-br.jpg]