Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Bio escreveu: essa versão Android é melhor q a do DS?
Deve ser a mesma coisa, mas no tópico dos JRPGs disseram que só a versão mobile tem a expansão After Years em 3D
[Imagem: 10605045-1361451029-167694.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: Por falar nele, acabei indo ver lá e nesse momento ta 99 coins ao invés de 499
Minha mais nova aquisição:

[Imagem: valiant_hearts_key_art_0.jpg]

Jogado.
MoisesDavi escreveu: [Imagem: 10605045-1361451029-167694.jpg]
Se esse jogo não aparecer por 30 reais eu nem vou jogar.
Eu achei esse GOD muito bom! Só a história que é uma aberração.
Viana escreveu: Eu achei esse GOD muito bom! Só a história que é uma aberração.

Também, o problema é que ele é muito mas muito menos épico que o 3 ai fica difícil...rs
Emotion Emotion Emotion

[Imagem: WDS2_KeyArt_Logo-650px.jpg]

[Imagem: DriveClub-Post-Launch.jpg]
Só amor Emotion
Hayabasa escreveu: Também, o problema é que ele é muito mas muito menos épico que o 3 ai fica difícil...rs

Verdade. Não merecia levar o nome de GOD IV. GOD para PS4 já está confirmado em desenvolvimento. Esse sim será o IV e deve vir animal. Emotion
Pelo pouco que joguei desse GoW (umas 2~3), se ignorar completamente a história, ele fica bem divertido, tem umas novidades legais no gameplay
Rodrigo Rey escreveu: Pelo pouco que joguei desse GoW (umas 2~3), se ignorar completamente a história, ele fica bem divertido, tem umas novidades legais no gameplay

Pois é. Eu gostei bem.
Jogando no Hard tem uma ótima dificuldade também.
Miyamoto Musashi escreveu: Sério?

Já tô começando a achar que a solução é comprar tudo interessante do Wii U e 3DS no lançamento.

Nas gamestop por onde passei todos disseram a mesma coisa: Quando for coisa da Nintendo, compre em pre-order!

A empresa tá com tanto medo de ter coisa encalhada em prateleira que está produzindo só o que julga necessário (e normalmente isso é pouco).
acabado escreveu: Jogado.


Tô jogando no Xone. E que jogão. Uma aula de história( já que sou prof. de História ) tô amando.
Shovel Knight.
[Imagem: header.jpg]
[Imagem: img_dual_shock_br.jpg]

Peguei um pra usar no PC e até agora tá sensacional. Melhor controle para PC. Ainda tem o touchpad pra não precisar usar o mouse, perfeito. Fora que deram uma puta melhorada no dualshock.
Nash escreveu: [Imagem: img_dual_shock_br.jpg]

Peguei um pra usar no PC e até agora tá sensacional. Melhor controle para PC. Ainda tem o touchpad pra não precisar usar o mouse, perfeito. Fora que deram uma puta melhorada no dualshock.

Tá usando com o SCP Driver?

Esse esquema do touch me animou, vo mentir nhão
Oswald escreveu: Tá usando com o SCP Driver?

Esse esquema do touch me animou, vo mentir nhão
E parece que agora vão sair jogos com hud com botões de PS, se virar tendência como os de Xbox na gen passada vai ser show
Oswald escreveu: Tá usando com o SCP Driver?

Esse esquema do touch me animou, vo mentir nhão

DS4Windows, que faz ele ser reconhecido como controle de Xbox. Bem mais tranquilo que o do DS3, que falam que parecia vírus.
Rodrigo Rey escreveu: E parece que agora vão sair jogos com hud com botões de PS, se virar tendência como os de Xbox na gen passada vai ser show

Porra, isso seria sensacional! Mas o DS4 não reconhece nativamente, como fariam isso?

Nash escreveu: DS4Windows, que faz ele ser reconhecido como controle de Xbox. Bem mais tranquilo que o do DS3, que falam que parecia vírus.

Nem conheço esse, mas só de usar o touch me parece foda. Lembro do Motioninjoy, cancer total.