Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
É option select filhos da puta
Responder
Moukis escreveu: olhando uma complição dessas me compraram e estou achando essa bosta roubada pra caramba, tem como escapar? ele catou nego até de pé...

só aquela em cima do elfuerte pareceu manjice do cara que tomou.

vi os vídeos do theboss, bom akuma, dominou bem o centro do cage Guess

Nunca vi alguém acertar tanto rage demonno competitivo assim.
Responder
Oswald escreveu: É option select filhos da puta

que OS?

Naquele input que o bob postou é só cancelamento da bicuda no super, assim como o akuma tem no frente+soco médio e no chute forte de longe, acho que o super sai independente da ação que o oponente vai fazer. Nem manjo do evo ryu, mas chuto que o inimigo fica preso na defesa e acaba engolindo o super, mas acho que essa putaria nem funciona de forma tão efetiva com o akuma.

ou não.

sei lá, se fosse outro jogador eu pensaria em OS, mas é o daigo dos umeshoryu Unsure2 vai saber
Responder
Moukis escreveu: (...) mas chuto que o inimigo fica preso na defesa e acaba engolindo o super, mas acho que essa putaria nem funciona de forma tão efetiva com o akuma. (...)
Lá no tópico do Reddit onde peguei o vídeo e o input comentaram essas duas coisas.
Responder
Não é OS, é só cancel mesmo, mas como alguém vai pensar em pular quando Evil Ryu tem esse cr.MK que converte em mais de 400 de dano? Pra piorar, esse f.MK tem invencibilidade a low bem cedo, ou seja, o cara da um crouching tech, não pega pela invencibilidade a low e ainda leva o demon.

Eu só me lembro dele ter sido punido uma vez na Canada Cup, contra o XiaoHai que pulou pra trás.

88Titan88 escreveu: Bison bem sólido, Clamper, parabéns! :o

abraços e paz™

Valeu... mas eu nem joguei bem na verdade lol, whiffei muitos golpes. Online me deixa com um senso de posicionamento meio zoado. Devia tar uns 2 ou 3f de lag nessas lutas.

Responder
Pode ver q a maioria dos abestados fez alguma coisa depois do f.MK, um soquinho, back dash, qualquer merda.

Ai levou na cara.

Tem que ver se o blockstun do golpe permite pular logo após.
Responder
Com o akuma não funciona bem pq ele não tem um normal cancelável tão bom quanto esse chutinho do E.Ryu que se aproxima bastante sem dar hit de defesa.

E o super funciona como qualquer command grab com 0 frame de start up (como o ultra/super do Zangief), se no minuto que vc ativa o cara não pulou ou deu um shoryuken da vida, vai ser pego.

Resumindo, vc tem que prever, não reagir.
Responder
Oswald escreveu: Pode ver q a maioria dos abestados fez alguma coisa depois do f.MK, um soquinho, back dash, qualquer merda.

Ai levou na cara.

Tem que ver se o blockstun do golpe permite pular logo após.

Não é OS filho da puta
Responder
Moukis escreveu: Não é OS filho da puta

Mas meu comentário ainda vale, os caras apertaram botão e se foderam. Se vc consegue pular após o chute, então dá pra se salvar.
Responder
Oswald escreveu: Mas meu comentário ainda vale, os caras apertaram botão e se foderam. Se vc consegue pular após o chute, então dá pra se salvar.

não dá. Sim, é idiota desse jeito msm.

edit: Nvm, dá sim, mas não tem como reagir
Responder
Basicamente, se o Ryu Bolado tem super e dá chutinho, segura pra trás e cima?
Responder
One Winged Angel escreveu: não dá. Sim, é idiota desse jeito msm.

edit: Nvm, dá sim, mas não tem como reagir

Então fica segurando pra cima, o máximo q pode acontecer é um combo de 400 pra stunar.
Responder
acho que ele pode cancelar essa merda em Tatsu ex tbm, então o cara pode acabar te baitando Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: acho que ele pode cancelar essa merda em Tatsu ex tbm, então o cara pode acabar te baitando Emotion
E o Brunudo chora por causa do pobre Dudley Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: acho que ele pode cancelar essa merda em Tatsu ex tbm, então o cara pode acabar te baitando Emotion

Foda, mas se não for no canto, melhor um tatsu ex do que isso.
Responder
Melhor é, mas isso significa que todo knockdown dele é um tatsu ex de graça, não existe a possibilidade de você defender, já que não pode arriscar. É tipo ganhar barra de graça com TAC contra Phoenix.

A não ser que um reversal demente resolva.
Responder
Não dá pra reagir a f.MK não, ele cancela nos primeiros frames, nenhum ser humano do mundo reage a um golpe de uns 5 frames (que é quando ele cancela).

O personagem é super completo, tem dive kick, teleport, fireball, dp de 3f, dano, mobilidade, normais fodas e, pra piorar, ainda vira um grappler com 4 barras.
Responder
Agora que vi as partidas do Clamper no MNC, ganhou do Ibukiman, bom demais Emotion

Só que deu umas vaciladas ali indo pra cima, tinha que sentar a bunda no chão e esperar, já tava com a vantagem mesmo.

Aposto que depois ele chorou de lag na narração Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: Agora que vi as partidas do Clamper no MNC, ganhou do Ibukiman, bom demais Emotion

Só que deu umas vaciladas ali indo pra cima, tinha que sentar a bunda no chão e esperar, já tava com a vantagem mesmo.

Aposto que depois ele chorou de lag na narração Emotion

Cara, ele não ficou tão puto com a derrota, só me disse que tava destreinado e na próxima não ia ser essa moleza. Mas uns caras do Cangaço Fighters (meu time) postaram na comunidade do facebook zoando e por alguma razão desconhecida ele tá lá tb e ficou puto pra caralho, botou nego no ignore, xingou o povo etc lol.

Ele vai pro Salty Fortal em Abril em Fortaleza, tb irei, quem sabe não role uma money match lá. Emotion

E sim, tive erros nessas lutas, fui impaciente, me posicionei mal e defendi mal. Mas no offline as coisas são melhores nesse quesito.
Responder
Clamper escreveu: Cara, ele não ficou tão puto com a derrota, só me disse que tava destreinado e na próxima não ia ser essa moleza. Mas uns caras do Cangaço Fighters (meu time) postaram na comunidade do facebook zoando e por alguma razão desconhecida ele tá lá tb e ficou puto pra caralho, botou nego no ignore, xingou o povo etc lol.

Ele vai pro Salty Fortal em Abril em Fortaleza, tb irei, quem sabe não role uma money match lá. Emotion

E sim, tive erros nessas lutas, fui impaciente, me posicionei mal e defendi mal. Mas no offline as coisas são melhores nesse quesito.
Bom nome.

Jogou bem btw.
Responder