23-01-2015, 11:00 AM
É option select filhos da puta
Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial] |
23-01-2015, 11:00 AM
É option select filhos da puta
23-01-2015, 11:30 AM
Moukis escreveu: olhando uma complição dessas me compraram e estou achando essa bosta roubada pra caramba, tem como escapar? ele catou nego até de pé... Nunca vi alguém acertar tanto rage demonno competitivo assim.
23-01-2015, 11:39 AM
Oswald escreveu: É option select filhos da puta que OS? Naquele input que o bob postou é só cancelamento da bicuda no super, assim como o akuma tem no frente+soco médio e no chute forte de longe, acho que o super sai independente da ação que o oponente vai fazer. Nem manjo do evo ryu, mas chuto que o inimigo fica preso na defesa e acaba engolindo o super, mas acho que essa putaria nem funciona de forma tão efetiva com o akuma. ou não. sei lá, se fosse outro jogador eu pensaria em OS, mas é o daigo dos umeshoryu ![]()
23-01-2015, 11:42 AM
23-01-2015, 11:52 AM
Não é OS, é só cancel mesmo, mas como alguém vai pensar em pular quando Evil Ryu tem esse cr.MK que converte em mais de 400 de dano? Pra piorar, esse f.MK tem invencibilidade a low bem cedo, ou seja, o cara da um crouching tech, não pega pela invencibilidade a low e ainda leva o demon.
Eu só me lembro dele ter sido punido uma vez na Canada Cup, contra o XiaoHai que pulou pra trás. 88Titan88 escreveu: Bison bem sólido, Clamper, parabéns! Valeu... mas eu nem joguei bem na verdade lol, whiffei muitos golpes. Online me deixa com um senso de posicionamento meio zoado. Devia tar uns 2 ou 3f de lag nessas lutas.
23-01-2015, 11:52 AM
Pode ver q a maioria dos abestados fez alguma coisa depois do f.MK, um soquinho, back dash, qualquer merda.
Ai levou na cara. Tem que ver se o blockstun do golpe permite pular logo após.
23-01-2015, 12:08 PM
Com o akuma não funciona bem pq ele não tem um normal cancelável tão bom quanto esse chutinho do E.Ryu que se aproxima bastante sem dar hit de defesa.
E o super funciona como qualquer command grab com 0 frame de start up (como o ultra/super do Zangief), se no minuto que vc ativa o cara não pulou ou deu um shoryuken da vida, vai ser pego. Resumindo, vc tem que prever, não reagir.
23-01-2015, 12:08 PM
23-01-2015, 12:14 PM
23-01-2015, 12:19 PM
23-01-2015, 12:22 PM
Basicamente, se o Ryu Bolado tem super e dá chutinho, segura pra trás e cima?
23-01-2015, 12:23 PM
23-01-2015, 12:24 PM
acho que ele pode cancelar essa merda em Tatsu ex tbm, então o cara pode acabar te baitando
![]()
23-01-2015, 12:26 PM
23-01-2015, 12:26 PM
23-01-2015, 12:28 PM
Melhor é, mas isso significa que todo knockdown dele é um tatsu ex de graça, não existe a possibilidade de você defender, já que não pode arriscar. É tipo ganhar barra de graça com TAC contra Phoenix.
A não ser que um reversal demente resolva.
23-01-2015, 12:31 PM
Não dá pra reagir a f.MK não, ele cancela nos primeiros frames, nenhum ser humano do mundo reage a um golpe de uns 5 frames (que é quando ele cancela).
O personagem é super completo, tem dive kick, teleport, fireball, dp de 3f, dano, mobilidade, normais fodas e, pra piorar, ainda vira um grappler com 4 barras.
23-01-2015, 12:32 PM
Agora que vi as partidas do Clamper no MNC, ganhou do Ibukiman, bom demais
![]() Só que deu umas vaciladas ali indo pra cima, tinha que sentar a bunda no chão e esperar, já tava com a vantagem mesmo. Aposto que depois ele chorou de lag na narração ![]()
23-01-2015, 12:41 PM
One Winged Angel escreveu: Agora que vi as partidas do Clamper no MNC, ganhou do Ibukiman, bom demais Cara, ele não ficou tão puto com a derrota, só me disse que tava destreinado e na próxima não ia ser essa moleza. Mas uns caras do Cangaço Fighters (meu time) postaram na comunidade do facebook zoando e por alguma razão desconhecida ele tá lá tb e ficou puto pra caralho, botou nego no ignore, xingou o povo etc lol. Ele vai pro Salty Fortal em Abril em Fortaleza, tb irei, quem sabe não role uma money match lá. ![]() E sim, tive erros nessas lutas, fui impaciente, me posicionei mal e defendi mal. Mas no offline as coisas são melhores nesse quesito.
23-01-2015, 12:43 PM
Clamper escreveu: Cara, ele não ficou tão puto com a derrota, só me disse que tava destreinado e na próxima não ia ser essa moleza. Mas uns caras do Cangaço Fighters (meu time) postaram na comunidade do facebook zoando e por alguma razão desconhecida ele tá lá tb e ficou puto pra caralho, botou nego no ignore, xingou o povo etc lol.Bom nome. Jogou bem btw. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|