Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
CaRoL_ escreveu: Aguardando ansiosamente pelo review *o*


Farei...
Finalmente, 10 dias depois chegou. Love

[Imagem: gatYEWy.jpg]
Poltrona legal
Tirou a foto em cima de um banco de couro pra combinar?
Acabei de comprar o Halo MCC, numa "promo" marota na sarraiva, R$123,90.
E essa perna peluda ai Ega?
Rodrigo Rey escreveu: Tirou a foto em cima de um banco de couro pra combinar?
Num.

[Imagem: 20150123_155435t6ujcbuauo.jpg]
Nerdscape escreveu: E essa perna peluda ai Ega?


Emo
MarBok escreveu: Chegou meu Aeroccino, vamos ver se o leite fica bem aerado como nas fotos... :-P

Recomendo que bata uma vez o leito com a opção "quente" e mais uma vez na opção "frio", assim ele sai bastante aerado.
DinoSpD escreveu: Recomendo que bata uma vez o leito com a opção "quente" e mais uma vez na opção "frio", assim ele sai bastante aerado.



Opa, já testarei assim de primeira! Valeu.
MarBok escreveu: Opa, já testarei assim de primeira! Valeu.

Outra recomendação é colocar um pouco de canela no leite antes de bater, ou mesmo umas raspas de chocolate, e depois misturar no café!

Fica MA-RA!!! *o*
DinoSpD escreveu: Outra recomendação é colocar um pouco de canela no leite antes de bater, ou mesmo umas raspas de chocolate, e depois misturar no café!

Fica MA-RA!!! *o*
viadice tem limite
Bio escreveu: viadice tem limite

Lol2
Ega escreveu: Finalmente, 10 dias depois chegou. Love

[Imagem: gatYEWy.jpg]
comprou onde?? Foi quanto??

invejei forte aqui Emotion
Comprei na PSN com a ajuda do cupom de 10% e mais uns trocados que eu tinha guardado.

[Imagem: lom-jp.jpg]
Pedi o cancelamento de WD (PS4) na Livraria Cultura e encomendei no Wallmart. Agora vai?
Ega escreveu: Finalmente, 10 dias depois chegou. Love

[Imagem: gatYEWy.jpg]

credibilidade infinita Blush
[Imagem: SOAdFpN.jpg]
mas esse jogo não foi lançado com selo de qualidade ubisoft? todo fudido de tanto bug?

Moukis escreveu: mas esse jogo não foi lançado com selo de qualidade ubisoft? todo fudido de tanto bug?

É um alpha, mas está bem jogável. O primeiro dia que foi zuado por causa dos servers. Tenho amigos que já tem o jogo e me chamaram pra jogar junto. Espírito huebr entrará com tudo.