Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
Orelha1 escreveu: Tu não diria isso se estivesse jogande no PS3 Lol Apesar de sim, ser basicamente isso, o visual ainda é muito, muito melhor.
Vi ele rodando no PS4 e o rosto do Ezio no Revelations do PS3 é bem melhor que do Aiden
Btw, o que acham de Resistance 3?Tô baixando agora.Sempre vejo muita gente falar bem dele, mas o 1 é meh, e o 2 não consegui jogar por muito tempo.
Orelha1 escreveu: Btw, o que acham de Resistance 3?Tô baixando agora.Sempre vejo muita gente falar bem dele, mas o 1 é meh, e o 2 não consegui jogar por muito tempo.

Joguei pouco, mas é até bom.

Só se prepare pq os itens de cura voltaram.

E esse jogo é ultrabugado pra desinstalar do console.
Leva de 45min a 1h. Crylol
Orelha, então o remaster de GTAV ficou tão bom assim a ponto de rodar melhor que um jogo que claramente não foi feito para ser jogo da geração passada?

Rodrigo Rey escreveu: Vi ele rodando no PS4 e o rosto do Ezio no Revelations do PS3 é bem melhor que do Aiden
Ai já é exagero. WD é mais bonito que qualquer jogo de mundo aberto no PS3. Mesmo GTAV e ACIV no PS3 são mais feios que essa versão de WD.

Dehumanizer escreveu: Depois que terminei, a trilha sonora demorou uma semana pra sair da minha cabeça
Né? A atmosfera do jogo é muito mágica, pqp Emotion
viceprince escreveu: Ai já é exagero. WD é mais bonito que qualquer jogo de mundo aberto no PS3. Mesmo GTAV e ACIV no PS3 são mais feios que essa versão de WD.
Falei do rosto na cutscene, não do jogo em si
O Ezio lá é impressionante, com poros e barba detalhada
Rodrigo Rey escreveu: Falei do rosto na cutscene, não do jogo em si
O Ezio lá é impressionante, com poros e barba detalhada
Eu acho os modelos de personagens em WD substancialmente melhores, o problema do protagonista é que ele é bem comum e tem o design ruim.

Na minha opinião a vantagem do Ézio é artística e não técnica.
viceprince escreveu: Eu acho os modelos de personagens em WD substancialmente melhores, o problema do protagonista é que ele é bem comum e tem o design ruim.

Na minha opinião a vantagem do Ézio é artística e não técnica.
Pode ser também
Miyamoto Musashi escreveu: Joguei pouco, mas é até bom.

Só se prepare pq os itens de cura voltaram.

E esse jogo é ultrabugado pra desinstalar do console.
Leva de 45min a 1h. Crylol
Estranho.Instalação demora também?

viceprince escreveu: Orelha, então o remaster de GTAV ficou tão bom assim a ponto de rodar melhor que um jogo que claramente não foi feito para ser jogo da geração passada?
Ai já é exagero. WD é mais bonito que qualquer jogo de mundo aberto no PS3. Mesmo GTAV e ACIV no PS3 são mais feios que essa versão de WD.
É como eu falei, WD é bonito em certos casos, tipo chovendo à noite.Eu mesmo tirei zilhões de fotos da versão PC no tópico de screens.Mas GTA V, pela escala, iluminação de dia, quantidade de pequenos detalhes no mundo, modo FPS(com dashboards lindamente modeladas no carros), e várias melhorias, me parece bem melhor que WD.O que não é nenhuma surpresa né, já que GTA V já é foda nos consoles velhos.
Orelha1 escreveu: Estranho.Instalação demora também?

Demorava quando ele baixava um patch por dentro do jogo, coisa que me aconteceu da primeira vez, mas não dá segunda em que instalei.

E eu desinstalei duas vezes e até hj não zerei. Crylol
5h41 minutos jogados em Persona 4....

Impressionante como esse jogo te faz querer jogar mais e mais, só hoje joguei 3 horas dele, incrível. Acabei de derrotar o "Avenger Knight" e os Social Links estão muito poucos ainda, na verdade só o da party e do clube de esporte, esperando abrir mais, porque um dos pontos fortes da série são as interações com a variedade de personagens via social link.

Em relação a dungeon eu achei tão, mas tão superior a do 3, a câmera é extremamente melhor, mas cadê aqueles dispositivos que tu chegava e poderia sair da dungeon e voltar quando quiser, agora tem que voltar tudo ou usar um item -.-.

Tá sendo uma grande experiência pra mim, e olha que estamos ainda no início, ainda falta Rise,Naoto,Kanji ;-;
<div align="center">[Imagem: 269317_pcw_a(300x400).png]</div>

Joguei o original e fui horrível, mal conseguia sobreviver no começo, mesmo assim tinha muita vontade pelo novo, que foi altamente elogiado após o lançamento... e não foi exagero não, o jogo é sensacional!

Mantendo a tradição, ele continua com contador de vida numérico ao invés de auto regen, mas não é tão cruel por ter vários itens de cura espalhados pelo cenário, além de um método de cura parcial feito de forma manual... a espada é a principal arma e vai ser bem mais útil que todo o arsenal, que inclui desde metralhadoras, besta e espingarda até um lança granadas

Através de pontos de upgrade é possível melhorar habilidades físicas ou melhorar o ki por cristais que encontra no cenário, e com o dinheiro atributos das armas de fogo... com as habilidades a espada se torna mais morta, já que além de poder golpear na direção que quiser, ainda existem sequencias a serem feitas que desferem golpes poderosos ou curas e proteções... em momentos de desespero nã é exatamente fácil fazer, mas quando consegue é algo bem recompensador

A ambientação dele é bem feita e variada, com gráficos agradáveis, mesmo que não de outro mundo, e bem leve, o que evita qualquer tipo de transtorno em momentos com dezenas de inimigos vindo na sua direção... e pra quebrar o clima sério e sanguinário oriental com demônios, ele equilibra com muitas piadas e linguajar sujo

Pra quem cansou dos fps tradicionais e quer dar uma variada, esse é o jogo!
Caiops escreveu: 5h41 minutos jogados em Persona 4....

Impressionante como esse jogo te faz querer jogar mais e mais

Pra mim é justamente o contrário. Lol
Miyamoto Musashi escreveu: Pra mim é justamente o contrário. Lol

É porque é um Brofag do caralho.

Aposto que Far Cry é sua série favorita e sua bebida preferida é Budweiser.
Caiops escreveu: É porque é um Brofag do caralho.

Aposto que Far Cry é sua série favorita e sua bebida preferida é Budweiser.

Lol

Não é minha série favorita e eu não bebo nada alcoólico.
Terminei Far Cry 4, JOGAÇO! Love

Impressionante como o jogo te deixa fazer várias escolhas diferentes, inclusive no final.
Em shadow warrior eu cheguei na fase em que pega a shotgun, nem achei o lixo que geral disse, mas sei lá posso estar manjando.

No finalzinho da fase(acredito que é) eu fiquei sem bala, tem aquele chefe do inicio do jogo + um monte de zoeiros, e eu estou sem munição, tentei levar tudo na espada mas não rola, estou jogando no hard e é muito bixo. Vou ter que gastar meu dinheiro com munição Fist

E fiz mais um up no revolver, não adianta eu amo essa arma, coloquei a mira a laser. Com o aim assist mãe do jogo ta rolando headshot a rodo agora.
Moukis escreveu: Em shadow warrior eu cheguei na fase em que pega a shotgun, nem achei o lixo que geral disse, mas sei lá posso estar manjando.

No finalzinho da fase(acredito que é) eu fiquei sem bala, tem aquele chefe do inicio do jogo + um monte de zoeiros, e eu estou sem munição, tentei levar tudo na espada mas não rola, estou jogando no hard e é muito bixo. Vou ter que gastar meu dinheiro com munição Fist

E fiz mais um up no revolver, não adianta eu amo essa arma, coloquei a mira a laser. Com o aim assist mãe do jogo ta rolando headshot a rodo agora.
Lixo não é, mas pouco depois praticamente nem usei por ter muitos inimigos e a shot ter recarga lenta... talvez com upgrades como o de 4 canos, resolva

Qual o capítulo que ta? não lembro em qual ele pega a shot
Rodrigo Rey escreveu: Lixo não é, mas pouco depois praticamente nem usei por ter muitos inimigos e a shot ter recarga lenta... talvez com upgrades como o de 4 canos, resolva

Qual o capítulo que ta? não lembro em qual ele pega a shot

no 7
Moukis escreveu: no 7
Hmm, primeiro pós chefe