Tópicos: 36
Bem legalzudo o Bionic Commando Rearmed!
Ele é remake de um jogo de NES né? Fiqueí até curioso para ver como era.
abraços e paz
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
88Titan88 escreveu: Bem legalzudo o Bionic Commando Rearmed!
Ele é remake de um jogo de NES né? Fiqueí até curioso para ver como era.
abraços e paz Sim é o remake do NES. Veja como é o original:
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Achei horrível, até aquele de baixo orçamento de 2008 é melhor
Tópicos: 252
Malandro, AC1 nem é repetitivo hein?Aloc.E o framerate tá ô, uma bosta.
Tópicos: 71
SIDSTART escreveu: Sim é o remake do NES. Veja como é o original:
pô, tinham que ter feito um jogo do Aranha nesse estilo.
Tópicos: 315
Orelha1 escreveu: Malandro, AC1 nem é repetitivo hein?Aloc.E o framerate tá ô, uma bosta. sem falar no super carismático Altair
Bio escreveu: sem falar no super carismático Altair Ó
Pelo menos é fácil.
Tópicos: 315
Orelha1 escreveu: Ó
Pelo menos é fácil. eu comecei pelo 2, imagine minha decepção jogando isso ai
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Eu também joguei o AC2 antes, aí fui visitar meu irmão e ele tinha acabado de terminar o AC1.
Comecei a jogar mas não aguentei não, então usei o save do meu irmão p/ ver o chefe final logo.
O pior é que eu já joguei todos, exceto Unity mesmo.Tipo, o jogo é muito pobre, tem muita repetição, framerate porco e etc.O esquema de ir ganhando equips cada vez que você mata um alvo é legal, mas as pistas que você coleta quando faz as investigações não prestam pra nada.Não serve de nada a informação de que você pode entrar por determinado local, ou que soldados não estão cobrindo um local e etc, porque tu acaba matando o cara do jeito mais fácil, pra acabar logo de uma vez.Altair não é um lixo de protagonista.É um cuzão no começo, mas com o tempo vai se ajeitando, e até agora, não chegou a ser chato.Ah, as cidades são bem bonitas, com Acre sendo a melhor de longe, por causa da arquitetura.
Tópicos: 71
Orelha1 escreveu: Tipo, o jogo é muito pobre
AC nem é jogo. Tech-demo de engine vendida pro publico. Comprei na epoca, joguei durante umas 4 horas, voltei a loja e troquei por Army of Two.
por isso q considero o 3 o pior da serie, o 1 é só uma piada de mal gosto da Jade Raymond. Porém a regra é clara né, se é gatinha, pode.
Tópicos: 36
Zerado: Bionic Commando Rearmed
Achei muito bom! Utiliza de forma criativa e competente a mecânica de grapple: depois que pega o jeito, nem sente falta de pulos. A dificuldade é na medida, e a variedade de armas também dá um tchan no gameplay. O jogo parece ter um skill ceiling bem alto!
abraços e paz
Tópicos: 68
Hoje pude jogar melhor WD e por enquanto estou gostando do jogo. Notei que o comentário do Orelha de que o jogo parece que foi feito para ser bonito a noite é uma verdade, ainda mais porque ele parece muito mais bonito em lugares fechados com efeitos de sombras e outros detalhes que a iluminação diurna em mundo aberto não consegue reproduzir. Outro detalhe que achei curioso é que os modelos de personagens in game parecem mais bonitos que eles em cenas.
Pude testar algumas poucas mecânicas de hackeamento, assim como alguns comandos básicos. Eu gostei bastante do controle dos carros, que, apesar de inferior ao GTAV, eu escutei tantas críticas que esperava algo complicado como em GTAIV, assim como a dinâmica de cover, de tiro e escalada. O lance de estar andando de carro e sempre parecer uma ameaça de crime em potencial realmente incomoda e caso o jogador não ligasse o "foda-se porque é um open world que essas merdas acontecem de forma aleatórias" daria uma puta de uma aflição saber que pessoas morriam se você não parasse seus objetivos principais. Particularmente eu me dou bem com esse tipo de coisa, mas entendo quem se incomoda com isso e acaba perdendo a atenção no objetivo principal.
-------------
Também joguei um pouco de Danganronpa, jogo esse que ainda não tenho muito o que comentar sobre os sistemas de gameplay, tendo em vista minha inexperiência e desconhecimento do gênero (estou me adaptando).
O que vale elogiar nesse momento é justamente a narrativa, que aliás, talvez até seja previsível para o gênero, mas que como eu conheço pouco, acabo fazendo algumas ligações com obras ocidentais que não sei até que ponto tiveram alguma influência nos produtores ou eles já tiveram inspiração de alguma derivação dessas obras, através de outra obra nipônica.
Descobri que no Grim Fandango dá pra alternar o gráfico entre remaster e original, igual o Halo
Tópicos: 187
Rodrigo Rey escreveu: Descobri que no Grim Fandango dá pra alternar o gráfico entre remaster e original, igual o Halo
Descobriu que fica a mesma coisa?
Yan escreveu: pô, tinham que ter feito um jogo do Aranha nesse estilo. Jogo do Aranha com jogabilidade 2D né? Seria interessante. Algo no estilo do Spiderman vs Kingpin do Mega Drive.
Comecei jogar Tales of Symphonia. Finalmente jogando esse game que tenho vontade de jogar desde a geração retrasada. Ainda estou bem no começo mas já gostei do pouco que joguei. Gostei que tem puzzles e o enredo parece interessante.
Tópicos: 73
PSN: HiSpi
Steam: hispi_steam
88Titan88 escreveu: Zerado: Bionic Commando Rearmed
Achei muito bom! Utiliza de forma criativa e competente a mecânica de grapple: depois que pega o jeito, nem sente falta de pulos. A dificuldade é na medida, e a variedade de armas também dá um tchan no gameplay. O jogo parece ter um skill ceiling bem alto!
abraços e paz
É bem legal, zerei na época, foi um dos primeiros jogos da PSN que peguei no PS3.
Life is Strange com grande potencial de ser foda e popularizar ainda mais um gênero que tava só com a Telltale
Amanhã termino AC1.Finalzinho já.Não aguento mais fazer pickpocket e correr atrás de bandeiras.
|