Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
Orelha1 escreveu: Amanhã termino AC1.Finalzinho já.Não aguento mais fazer pickpocket e correr atrás de bandeiras.
A sorte é que a parte final é a única diferente nele
7h41 min jogadas em Persona 4 :-((

Acabei de derrotar a <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Shadow Yukiko</span> e agora estamos pra descobrir quem é o responsável por tudo isso.

Aquela cena dos óculos. Lol

Ao que parece, eu e Nanako mais o Dojima vamos a uma viagem, espero que abra meu Social Link com Nanako-chan :-((

Btw, essa Boss Fight foi difícil pra caramba, tive que farmar pra caramba pra conseguir derrotar. Lol
Boss mais difícil do jogo, Caiops, agora é só sossego.
Até que tô gostando de Dying Light agora Oopscool

Mas ainda tô skippando tudo e não tenho ideia do que seja a história.
Rodrigo Rey escreveu: Life is Strange com grande potencial de ser foda e popularizar ainda mais um gênero que tava só com a Telltale
Tomara, porque se tornou meio que uma opinião comum entre vários dos fãs da Telltale que o excesso de produções baseadas em franquias famosas, está afetando a qualidade de cada episódio, de modo que é bom ter outras opções nesse mercado.

Aliás, acho que a cada ano vai ser mais complicado a QD sobreviver nesse segmento sendo que seus jogos demoram anos e são bem mais caros, até pelo nível de produção. Será inevitável que nessa geração o Cage tenha que optar por um gameplay cada vez mais livre? Beyond de certo modo já tinha muitos segmentos que você tinha que controlar o Aiden, agora resta saber se isso teria como ser expandido para quase a totalidade de um jogo.
Caiops escreveu: 7h41 min jogadas em Persona 4 :-((

Acabei de derrotar a <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Shadow Yukiko</span> e agora estamos pra descobrir quem é o responsável por tudo isso.

Aquela cena dos óculos. Lol

Ao que parece, eu e Nanako mais o Dojima vamos a uma viagem, espero que abra meu Social Link com Nanako-chan :-((

Btw, essa Boss Fight foi difícil pra caramba, tive que farmar pra caramba pra conseguir derrotar. Lol
O que é farmar?
Fechei Infamous First Light, curti mais que Second Son Lol
SIDSTART escreveu: O que é farmar?
[Imagem: Farming-sim-2013-620x620.jpg]
Mega Kkcw escreveu: [Imagem: Farming-sim-2013-620x620.jpg]
Então é roçar. Legal.
viceprince escreveu: Tomara, porque se tornou meio que uma opinião comum entre vários dos fãs da Telltale que o excesso de produções baseadas em franquias famosas, está afetando a qualidade de cada episódio, de modo que é bom ter outras opções nesse mercado.

Aliás, acho que a cada ano vai ser mais complicado a QD sobreviver nesse segmento sendo que seus jogos demoram anos e são bem mais caros, até pelo nível de produção. Será inevitável que nessa geração o Cage tenha que optar por um gameplay cada vez mais livre? Beyond de certo modo já tinha muitos segmentos que você tinha que controlar o Aiden, agora resta saber se isso teria como ser expandido para quase a totalidade de um jogo.
Em partes sim, Walking 2 achei abaixo do primeiro, fora que antes tinha espaço de 2 meses entre cada episódio, depois ficou irregular por socarem vários jogos ao mesmo tempo, levando praticamente 1 ano pra terminar... enquanto o Life is Strange chega a colocar a data do próximo episódio depois dos créditos

Aiden? é do Watch Dogs não!? mas acho que os jogos da Quantic tem uma forma diferente de contar a história, então acaba não sendo um mais do mesmo em jogos narrativos... assim como ele coloca QTE e morte definitiva, o Life colocou o esquema de volta no tempo e poder disparar fotos com base nisso

Quero mais produtoras arriscando em reformulações nesses "adventures" ao invés de tentar seguir os outros
Rodrigo Rey escreveu: Em partes sim, Walking 2 achei abaixo do primeiro, fora que antes tinha espaço de 2 meses entre cada episódio, depois ficou irregular por socarem vários jogos ao mesmo tempo, levando praticamente 1 ano pra terminar... enquanto o Life is Strange chega a colocar a data do próximo episódio depois dos créditos

Aiden? é do Watch Dogs não!? mas acho que os jogos da Quantic tem uma forma diferente de contar a história, então acaba não sendo um mais do mesmo em jogos narrativos... assim como ele coloca QTE e morte definitiva, o Life colocou o esquema de volta no tempo e poder disparar fotos com base nisso

Quero mais produtoras arriscando em reformulações nesses "adventures" ao invés de tentar seguir os outros
Aiden é o nome do espírito de Beyond (espero que isso não seja spoiler para você).
viceprince escreveu: Aiden é o nome do espírito de Beyond (espero que isso não seja spoiler para você).
Sem problema, é que coincidiu que você ta jogando o Watch Dogs, aí pensei que tivesse confundido
SIDSTART escreveu: O que é farmar?

Basicamente ficar grindando, ficar em um mesmo lugar ganhando XP.
Grim Fandango é incrível. Passei o Ano 2 e 3 durante a madrugada e entendo porque falam tão bem do jogo. A ambientação é incrível (Rubacava Love), os personagens são excelentes e muito bem desenvolvidos e mesmo os puzzles sendo obscuros em alguns casos, estou me divertindo muito (e sinceramente, indo mais rápido do que eu pensava que iria Lol). A trilha sonora é sensacional, também.
Amor demais esse jogo, pena que não deu pra jogar tanto na época porque foi emprestado, mas antes eu tinha fechado a demo várias vezes... legal o sistema de inventário ser no casaco dele ao invés de abrir um menu, e o pre render se mistura bem com os personagens ao invés de parecer serrilhado como nos FF
Terminei The Swapper, GOTY da semana. Emotion
Caiops escreveu: Basicamente ficar grindando, ficar em um mesmo lugar ganhando XP.
Imaginei que fosse isso. Conhecia apenas o termo grindar, apesar de nem falar isso. Eu costumo falar "upar" ou evoluir os personagens.
8h41 min jogadas de Persona 4. :-((

Agora deu uma aumentada nos meus Social Links, já to Level 3 com a Chie. :-((

E a Yukiko? não consigo começar um Social Link com ela, fala "Yukiko parece estar um pouco angustiada, começa uma relação com ela quanto tiver oportunidade" ou coisa assim.
Zelda Ocarina of Time 3D, indo pra Kakariko Village pela 1ª vez. Comecinho ainda, mas daqui a pouco chego no ponto que parei no emulador do N64 há uns anos (pouco depois que o Link fica adulto).
HiSpi escreveu: Zelda Ocarina of Time 3D, indo pra Kakariko Village pela 1ª vez. Comecinho ainda, mas daqui a pouco chego no ponto que parei no emulador do N64 há uns anos (pouco depois que o Link fica adulto).
Então nunca zerou esse game? Não jogou no N64?