31-01-2015, 01:06 AM
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :) |
31-01-2015, 01:18 AM
7h41 min jogadas em Persona 4
Acabei de derrotar a <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Shadow Yukiko</span> e agora estamos pra descobrir quem é o responsável por tudo isso. Aquela cena dos óculos. Ao que parece, eu e Nanako mais o Dojima vamos a uma viagem, espero que abra meu Social Link com Nanako-chan Btw, essa Boss Fight foi difícil pra caramba, tive que farmar pra caramba pra conseguir derrotar.
31-01-2015, 06:35 AM
Boss mais difícil do jogo, Caiops, agora é só sossego.
31-01-2015, 08:40 AM
Até que tô gostando de Dying Light agora
Mas ainda tô skippando tudo e não tenho ideia do que seja a história.
31-01-2015, 09:06 AM
Rodrigo Rey escreveu: Life is Strange com grande potencial de ser foda e popularizar ainda mais um gênero que tava só com a TelltaleTomara, porque se tornou meio que uma opinião comum entre vários dos fãs da Telltale que o excesso de produções baseadas em franquias famosas, está afetando a qualidade de cada episódio, de modo que é bom ter outras opções nesse mercado. Aliás, acho que a cada ano vai ser mais complicado a QD sobreviver nesse segmento sendo que seus jogos demoram anos e são bem mais caros, até pelo nível de produção. Será inevitável que nessa geração o Cage tenha que optar por um gameplay cada vez mais livre? Beyond de certo modo já tinha muitos segmentos que você tinha que controlar o Aiden, agora resta saber se isso teria como ser expandido para quase a totalidade de um jogo.
31-01-2015, 09:13 AM
Caiops escreveu: 7h41 min jogadas em Persona 4O que é farmar?
31-01-2015, 09:16 AM
Fechei Infamous First Light, curti mais que Second Son
31-01-2015, 10:26 AM
31-01-2015, 10:31 AM
31-01-2015, 11:03 AM
viceprince escreveu: Tomara, porque se tornou meio que uma opinião comum entre vários dos fãs da Telltale que o excesso de produções baseadas em franquias famosas, está afetando a qualidade de cada episódio, de modo que é bom ter outras opções nesse mercado.Em partes sim, Walking 2 achei abaixo do primeiro, fora que antes tinha espaço de 2 meses entre cada episódio, depois ficou irregular por socarem vários jogos ao mesmo tempo, levando praticamente 1 ano pra terminar... enquanto o Life is Strange chega a colocar a data do próximo episódio depois dos créditos Aiden? é do Watch Dogs não!? mas acho que os jogos da Quantic tem uma forma diferente de contar a história, então acaba não sendo um mais do mesmo em jogos narrativos... assim como ele coloca QTE e morte definitiva, o Life colocou o esquema de volta no tempo e poder disparar fotos com base nisso Quero mais produtoras arriscando em reformulações nesses "adventures" ao invés de tentar seguir os outros
31-01-2015, 11:33 AM
Rodrigo Rey escreveu: Em partes sim, Walking 2 achei abaixo do primeiro, fora que antes tinha espaço de 2 meses entre cada episódio, depois ficou irregular por socarem vários jogos ao mesmo tempo, levando praticamente 1 ano pra terminar... enquanto o Life is Strange chega a colocar a data do próximo episódio depois dos créditosAiden é o nome do espírito de Beyond (espero que isso não seja spoiler para você).
31-01-2015, 11:37 AM
31-01-2015, 11:42 AM
31-01-2015, 12:34 PM
Grim Fandango é incrível. Passei o Ano 2 e 3 durante a madrugada e entendo porque falam tão bem do jogo. A ambientação é incrível (Rubacava ), os personagens são excelentes e muito bem desenvolvidos e mesmo os puzzles sendo obscuros em alguns casos, estou me divertindo muito (e sinceramente, indo mais rápido do que eu pensava que iria ). A trilha sonora é sensacional, também.
31-01-2015, 12:54 PM
Amor demais esse jogo, pena que não deu pra jogar tanto na época porque foi emprestado, mas antes eu tinha fechado a demo várias vezes... legal o sistema de inventário ser no casaco dele ao invés de abrir um menu, e o pre render se mistura bem com os personagens ao invés de parecer serrilhado como nos FF
31-01-2015, 02:39 PM
Terminei The Swapper, GOTY da semana.
31-01-2015, 02:44 PM
31-01-2015, 03:34 PM
8h41 min jogadas de Persona 4.
Agora deu uma aumentada nos meus Social Links, já to Level 3 com a Chie. E a Yukiko? não consigo começar um Social Link com ela, fala "Yukiko parece estar um pouco angustiada, começa uma relação com ela quanto tiver oportunidade" ou coisa assim.
31-01-2015, 03:44 PM
Zelda Ocarina of Time 3D, indo pra Kakariko Village pela 1ª vez. Comecinho ainda, mas daqui a pouco chego no ponto que parei no emulador do N64 há uns anos (pouco depois que o Link fica adulto).
31-01-2015, 04:25 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|