04-02-2015, 01:20 AM
Terminei o mundo de Mulan, uma coisa que não consigo gostar em KH é o level design, depois que vc termina o mundo nunca mais quer ver ele na sua frente.
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :) |
04-02-2015, 01:20 AM
Terminei o mundo de Mulan, uma coisa que não consigo gostar em KH é o level design, depois que vc termina o mundo nunca mais quer ver ele na sua frente.
04-02-2015, 01:32 AM
04-02-2015, 01:35 AM
Eljo escreveu: Sim. Zerei ele e a versão Luigi (fases curtinhas e mais desafiadoras). Eu pelo menos acho bem mais fácil jogar Mario sozinho a jogar com outras pessoas. Na verdade multiplayer é sem dúvidas, mais divertido, porém fica bem mais difícil dividir plataformas e a câmera. E eu realmente gosto da pegada dífícil nesse New Mario U.
04-02-2015, 02:55 AM
Voltei a jogar Dragon Age Origins depois de meses com o jogo parado. Tinha desempolgado um pouco, mas agora decidi não começar nada até terminá-lo. Espero conseguir até o final das férias.
04-02-2015, 07:42 AM
Zerei mais um jogo.
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Dark Souls</span>
04-02-2015, 12:01 PM
04-02-2015, 12:05 PM
04-02-2015, 12:11 PM
Tô re-re-re-re-rejogando Resident Evil. Jogo delicioso demais, pqp.
04-02-2015, 12:13 PM
Gbraga Returns escreveu: Zerei mais um jogo.Aqui tá com problema de crash sempre que entra no jogo. Será que a versão do DSFix desatualizada?
04-02-2015, 12:14 PM
04-02-2015, 12:19 PM
04-02-2015, 12:24 PM
Aí zueirou.
04-02-2015, 12:29 PM
Pls Gbraga, eu faço um post longo sobre Persona 4, e tu nem comenta, chatiado com tu
04-02-2015, 12:36 PM
04-02-2015, 12:47 PM
Tem uns mini-games bem legais no Tales of Symphonia. Aquele de <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">imitar as expressões que aparece nos balões</span> e agora cheguei em um que <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">a Collete trabalha de garçonete</span>.
04-02-2015, 12:47 PM
Dehumanizer escreveu: Aqui tá com problema de crash sempre que entra no jogo. Será que a versão do DSFix desatualizada?A última versão do DSFix é a 2.4, é a sua? http://blog.metaclassofnil.com/?tag=dsfix E tu botou o beta? Porque esse DSFix só funciona com a versão Steamworks
04-02-2015, 06:21 PM
Que blz, fui jogar o dlc de Valkyria Chronicles, salvei e isso apagou a minha campanha no capítulo 14. Só depois descobri que essa merda tem múltiplos slots pra save. Que jumentice.
Por acaso alguém tem um save de VC no capt 14, 13, 15 que seja? Vi que muita gente também fez a mesma besteira, então acabei conseguindo um save do new game + que permite refazer qualquer capítulo, num tópico de um user que fez a msm coisa, mas não um que deve ter tudo nos levels máximos, todas as armas e etc. Anyway, jogo new game +, "jogo" no youtube, mas não jogo do começo novamente nem a pau.
04-02-2015, 06:43 PM
Granja escreveu: A última versão do DSFix é a 2.4, é a sua?Mais tarde, testarei
04-02-2015, 07:21 PM
Zerei Senran Kagura: Shinobi Versus, no Vita, com a primeira academia.
O gameplay é bom, mas o juggle (do qual a máquina abusa) irrita por diversas vezes. Não é um jogo difícil, longe disso, mas a apelação da máquina custa notas mais baixas nas fases. História interessante mais perto do final, embora as side quests sejam extremamente imbecis. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Platinei Saints Row: Gat Out Of Hell (PS4). Só me faltava o troféu de co-op por três horas, que consegui com um amigo. Como disse anteriormente, humor na linha insana da franquia, zoações com Satã e cia., armas esdrúxulas e gameplay muito fluído (open world com a navegação mais livre que já vi, graças às asas dos protagonistas). Aliás, joga-se com o Gat e com a Kenzie. Acho que foi o Orelha1 que me perguntou quanto tempo: 29h24 exatamente o tempo da platina. Considere-se aí que fiz todo o conteúdo "extra" (challegens de armas e diversos) no single, então foram 3 horas extras pelo co-op, que poderiam ter sido economizadas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Comecei também alguns jogos no PS4: Styx: Master Of Shadows Stealth bem agressivo, punição por mínimos deslizes; bastante desafiador. Peguei o troféu de apagar 30 tochas na primeira fase do jogo (ridiculamente curta), tamanha a dificuldade, que me fez resetar trocentas vezes o checkpoint. Tu joga com um orc (ou goblin?), contra humanos, o que é ao mesmo tempo uma vantagem e uma desvantagem. A vantagem é óbvia: por ser pequeno e ágil, saltar e se esconder em locais pequenos (embaixo de escrivaninhas, buracos na parede, vasos de planta e baús) é bem prático. A desvantagem fica por conta dos combates: embora não sejam encorajados, é possível lutar contra um humano por vez (número maior e tu é alvo fácil, especialmente dos besteiros). São necessários três parrys pra poder atacar o humano em questão. O jogo gira em torno de uma seiva mística que os humanos tomaram dos elfos e dá vitalidade (poderes no caso de outras criaturas), mas também vicia o usuário. O protagonista (Styx) usa essa seiva pra habilidades especiais, como uma visão que mostra pontos de interesse no mapa, bem como inimigos (mas tem duração bastante limitada); criar um clone, útil pra abrir mecanismos, seja sozinho ou em sincronia com o protagonista; ficar invisível, habilidade que parece bastante útil de início, mas dura tão pouco tempo que te mete mais em encrenca (preferível pra fugas curtas); e outras que ainda não desbloqueei. Há várias rotas pra atingir os objetivos: geralmente aéreas ou através de "tubulações". Diversos esconderijos, como jarros, armários e baús, além de mesas, janelas e lustres. Alguns dos esconderijos servem também pra guardar os corpos, mas sempre em número muito limitado, o que te desafia a passar sem eliminar guardas e serviçais (ou o menor número possível deles). Não há punições por matar, mas dependendo do método, o corpo deixa uma poça de sangue ou o alvo em questão grita enquanto morre, alertando sentinelas próximos. A IA não é das mais brilhantes, mas os guardas te vencem em número. Existem também alguns apetrechos, como bolas de areia (pra arremessar e apagar tochas à distância), facas de arremesso, poções de vitalidade e da seiva (bem escassas e que gastam com uma velocidade absurda), entre outros. É um jogo de muita paciência: além de ter de perceber todas as rotas de sentinelas, pequenas coisas como objetos estrategicamente posicionados pra serem derrubados ao se passar distraidamente (baldes, vassouras e cadeiras). Há também fatores simples do cenário que influenciam, como o fato de cair de uma certa altura em cima de um tapete ser o diferencial entre alertar ou não um guarda. Por fim, diria que não é um jogo recomendado pra maioria dos jogadores: a IA não é das melhores, a modelagem dos humanos é esquisita e os checkpoints são distantes (na verdade nem tanto, mas tu fica tanto tempo observando o cenário que parece ter perdido horas, quando precisa resetar algum deles). Mas pra quem é fã de stealth desafiador, é um prato cheio. ------------------------------------------------------------------ Comecei também The Legend Of Korra (PS4), jogo pelo qual teria passado totalmente despercebido, não fossem algumas indicações aqui do forum (Gbraga, que eu me lembre). Gráfico interessante (cell shade?), combate bastante fluído. Não manjo nada da animação, então não posso opinar muito quanto ao enredo, mas as "diversas" técnicas de luta são muito interessante. Curioso ver um jogo de franquia com parry e dodge, além de um sistema de pontuação por batalha levemente exigente (eu te amo, Platinum!). ----------------------------------------------------------------- Pra finalizar, joguei rapidamente Apotheon no PS4 e Halo Spartan Assault no Xone. Apotheon eu não tive tempo de testar direito. Mecânicas bem simples, visual diretamente inspirado nas pinturas helenísticas de jarros e murais, o que dá um visual bem diferente pro jogo. Halo Spartan Assault eu já havia zerado, mas joguei algumas missões co-op com um amigo. Bom sistema de horda (a campanha co-op é diferente da single). O ponto fraco é que o jogo grita mobile na tua cara, o tempo todo. . Nash escreveu: Que blz, fui jogar o dlc de Valkyria Chronicles, salvei e isso apagou a minha campanha no capítulo 14. Só depois descobri que essa merda tem múltiplos slots pra save. Que jumentice. Se o jogo não avisa, parabéns pros desenvolvedores.
04-02-2015, 07:59 PM
Miyamoto Musashi escreveu: Se o jogo não avisa, parabéns pros desenvolvedores. A tela de save não ajuda. Não indica nada, já tinha apertado direita e esquerda, l e r, pra ver se aparecia um novo slot, mas como não deu nada (era cima =x), deixei pra lá, já que normalmente sobrescrevo os meus saves msm, não fazia diferença, mas nem me passou pela cabeça que o dlc ía zerar o save da campanha. Normalmente apenas atualizaria com o que foi conquistado nesse extra do jogo. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|