Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Se for colecionador de verdade tem que deixar tudo lacrado
[Imagem: tibia-pacc-30---3d_copy.png]

Emotion Emotion Emotion
Xande escreveu: [Imagem: tibia-pacc-30---3d_copy.png]

Emotion Emotion Emotion
gratzzzzzzz
Finalmente chegou, o evolve tinha sido enviado antes do carnaval Lol

[Imagem: TeyOx1V.jpg]

O cartão de 13 meses da live foi na promo marota por R$69,90
Tudo que eu peguei em fevereiro (espero que não compre mais nada, porque o cartão virá alto):

[Imagem: IMG_1477_zpssdewg3np.jpg]

[Imagem: Jogos%20Digital%201_zpsqssbagq8.jpg]

[Imagem: Jogos%20Digital_zpsobzf1ret.jpg]


+

[Imagem: shadowofmordor.jpg]

Digital, mas não sei porque diabos não aparece na minha lista de jogos comprados e baixados da PSN (só no sistema de busca).
Meus pais acabaram de voltar da Europa e trouxeram pra mim:

[Imagem: Xb7znMW.jpg]

Não encontraram nenhum outro amiibo que eu pedi. De montes só tinha wave 1 (menos Marth e Villager). O Toon Link era o último da loja. :(

[Imagem: jYdqFrj.jpg]

Love

Segue tracklist linda:

[Imagem: Cqwkwzg.jpg]

*o*
CaRoL_ escreveu: Meus pais acabaram de voltar da Europa e trouxeram pra mim:

[Imagem: Xb7znMW.jpg]

Não encontraram nenhum outro amiibo que eu pedi. De montes só tinha wave 1 (menos Marth e Villager). O Toon Link era o último da loja. :(

[Imagem: jYdqFrj.jpg]

Love

Segue tracklist linda:

[Imagem: Cqwkwzg.jpg]

*o*

To aguardando esse toon link aparecer por aqui, achei por 120 mas como comprei três resolvi esperar aparecer por menos de 100, queria o little mac, entretanto parece ser raro...rs
nunca vi uma tracklist tão gay na minha vida
Hayabasa escreveu: To aguardando esse toon link aparecer por aqui, achei por 120 mas como comprei três resolvi esperar, aparecer por menos de 100, queria o little mac, entretanto parece ser raro...rs
É, o Little Mac tá difícil mesmo. Além dele, pedi pros meus pais procurarem o Toon Link, Mega Man, Sonic, Sheik, Zelda, Lucario e Ike. Só acharam o Toon Link. Eles foram em várias lojas e nada. =/

No final, acabei mandando uma foto com todos os amiibos que eu tinha e falei pra eles comprarem qualquer um que eu não tivesse. Só encontraram a Samus. Crylol

Bio escreveu: nunca vi uma tracklist tão gay na minha vida
Curtiu então? Lol

Já estou marcando com os amigues a próxima singing party que rolará aqui em casa. *o*
CaRoL_ escreveu: É, o Little Mac tá difícil mesmo. Além dele, pedi pros meus pais procurarem o Toon Link, Mega Man, Sonic, Sheik, Zelda, Lucario e Ike. Só acharam o Toon Link. Eles foram em várias lojas e nada. =/

No final, acabei mandando uma foto com todos os amiibos que eu tinha e falei pra eles comprarem qualquer um que eu não tivesse. Só encontraram a Samus. Crylol
Curtiu então? Lol

Já estou marcando com os amigues a próxima singing party que rolará aqui em casa. *o*

Todos esses que você disse tem por aqui com exceção do Little mac pois são novos, o mega man e sonic ja peguei.
Hayabasa escreveu: Todos esses que você disse tem por aqui com exceção do Little mac pois são novos, o mega man e sonic ja peguei.
Invejinha. :(

Queria MUITO o Mega Man.

E outra pic do Toon Link pq merece. Bonitinho demais!

[Imagem: D75fCbB.jpg]

Achei ele bastante superior ao amiibo do Link adulto. Melhor pintado, o material das partes frágeis é um pouco mais "grosso" (a espada do adult Link tava entortando, tive que desentortar Lol), tem várias coisas em alto relevo e, não dá pra perceber na foto, mas tem um leve efeitinho de "quadradinhos" em alto relevo na roupa do Link para dar a impressão de tecido. Muito legal!
CaRoL_ escreveu: Invejinha. :(

Queria MUITO o Mega Man.

E outra pic do Toon Link pq merece. Bonitinho demais!

[Imagem: D75fCbB.jpg]

Achei ele bastante superior ao amiibo do Link adulto. Melhor pintado, o material das partes frágeis é um pouco mais "grosso" (a espada do adult Link tava entortando, tive que desentortar Lol), tem várias coisas em alto relevo e, não dá pra perceber na foto, mas tem um leve efeitinho de "quadradinhos" em alto relevo na roupa do Link para dar a impressão de tecido. Muito legal!

Carol pior que eu também achei, o link mais adulto é um dos amiibos mais feios, esse toon link é lindo d+, espero comprar em breve.
Born This Way =@@@@

Não dá pra comprar ela na PSN? :CCCCCCC

E o Toon Link é lindo demais [Imagem: QSLdy2u.png]

Posta foto da coleção toda ae Emotion
Comprei The Order 1886.

Vms ver se essa coca é fanta mesmo.
Gbraga Returns escreveu: Born This Way =@@@@

Não dá pra comprar ela na PSN? :CCCCCCC

E o Toon Link é lindo demais [Imagem: QSLdy2u.png]

Posta foto da coleção toda ae Emotion
Não sei te dizer. :(

Eu sei que tem um pack de músicas da Lady Gaga e tem algumas que vc pode comprar separado também. Eu comprei Bad Romance e o DLC de dança dela há um tempão. Não lembro se tinha Born this Way. Talvez tenha, mas só pro PS3 (o lado bom é que as músicas são cross-buy).

E mais tarde tiro a foto da coleção inteira, aí posto aqui. :P
Tô tentando, mas as fotos não tão saindo boas. Meu iPhone 5C quebrou recentemente, então tive que voltar pro 5, que tem uma câmera não tão legal. :(

Enfim... segue a minha pequena-porém-amada coleção de amiibos:

[Imagem: qZpnCbN.jpg]
Toon Link logo na frente, com todo o destaque que merece, e aquele outro lixo imundo bem escondido.

All's right with the world.

Só não gostei do Pikachu porque a escala dele em relação aos outros me perturba Emotion
CaRoL_ escreveu: Tô tentando, mas as fotos não tão saindo boas. Meu iPhone 5C quebrou recentemente, então tive que voltar pro 5, que tem uma câmera não tão legal. :(

Enfim... segue a minha pequena-porém-amada coleção de amiibos:

[Imagem: qZpnCbN.jpg]

Consegui ver agora legal, você tem bastante amiibos também.
Gbraga Returns escreveu: Toon Link logo na frente, com todo o destaque que merece, e aquele outro lixo imundo bem escondido.

All's right with the world.

Só não gostei do Pikachu porque a escala dele em relação aos outros me perturba Emotion
Agora que vc falou eu percebi isso. Loles

Ainda assim, o Pikachu é um dos melhores... fofo demais. Love

Hayabasa escreveu: Consegui ver agora legal, você tem bastante amiibos também.
Yep! Dei sorte de estar nos EUA um pouco depois de ter lançado a primeira wave. :P
CaRoL_ escreveu: Agora que vc falou eu percebi isso. Loles

Ainda assim, o Pikachu é um dos melhores... fofo demais. Love
Yep! Dei sorte de estar nos EUA um pouco depois de ter lançado a primeira wave. :P

Acabei de pegar o Toon link, deve chegar na sexta, aproveitei e peguei o Duck donald e o Venom Lol