14-03-2015, 11:31 PM
Legal a sua coleção, AvcF. Amanhã posto algumas fotos da minha.
Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!! |
14-03-2015, 11:31 PM
Legal a sua coleção, AvcF. Amanhã posto algumas fotos da minha.
15-03-2015, 02:32 AM
AvcF escreveu: Existe o Data Cassete:Interessante. É que tenho uma porrada de Nintendo World aqui ainda e acho que seria legal ter isso tudo digital em algum lugar
15-03-2015, 05:17 PM
Não é bem uma coleção... comprei alguma coisa faz alguns anos mas nem continuei comprando. Hoje está impossível de colecionar com esses preços absurdos. Há uns 6 anos ou mais estava muito fácil de colecionar.
<div align="center"> ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() My precious. Esse é o item mais raro da minha coleção. Comprei esse game numa época em que colecionar custava barato. E hoje não vendo essa pérola por nada nesse mundo. <div align="center"> ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() </div> Se DS valer como retro... <div align="center"> ![]() ![]() Não posso ter a versão do Snes, então o jeito é ter essa hehehe.
15-03-2015, 05:40 PM
FFIX *o*
15-03-2015, 06:00 PM
15-03-2015, 06:01 PM
15-03-2015, 06:05 PM
15-03-2015, 06:32 PM
Viana escreveu: FOU LU,eu vendi o game faz um tempo ![]() Viana escreveu: Donkey Kong 1 e 2. Na boa, a primeira vez que coloquei Donkey 1 para rodar no meu console foi algo indescritível. Gráficos e principalmente as músicas, faziam do bom e velho super um chutador de bunda do 3DO.Na época em que eu joguei o DK1 fiquei tão impressionado que peguei uma camera fotográfica e tirei duas fotos da fase da água. Ainda tenho essas fotos (mal tiradas por sinal) lá em casa no Brasil [quote='Viana' pid='3433002'] ![]()
15-03-2015, 10:58 PM
Show essa coleção em SID!
Esse Super com o Donkey ![]() Bacana de mais essas scans Fou Lu Flashback era bem fodinha! Gostava de mais.
16-03-2015, 10:43 AM
Babei litros aqui na coleção da galera!
![]() Saudade do Super Nintendo!!
16-03-2015, 11:35 AM
Sensacional Flashback e Moonwalker.
Mais uns games aqui que eu adorava: Truxton (Mega Drive): ![]() Lembram desses? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Axelay (Snes) ![]()
16-03-2015, 11:53 AM
Caraleo, Sunset e Tiny Toon eram mágicos demais!!!
Sunset, lembro deu e um amigo alugarmos o jogo no mesmo dia. Só que eu para Supernes e ele para o Mega. Fomos lá testar nós dois o joguete, e na boa, que versão feinha a do Mega viu! Coitado ficou todo decepcionado ![]() Nem parecia o mesmo jogo.
16-03-2015, 11:54 AM
16-03-2015, 12:16 PM
Viana escreveu: Caraleo, Sunset e Tiny Toon eram mágicos demais!!!Não cheguei a jogar o do Mega. Me parece que ele tinha algumas diferenças como alguma fase idêntica a do arcade que não tinha no Snes, algo assim.
16-03-2015, 05:12 PM
A primeira vez que vocês viram Mortal Kombat no fliper, ficaram impressionados?
Na boa, a primeira vez que eu vi foi algo surreal demais. Parecia que os personagens eram realmente vivos. Algo bruto!! O fliperama vivia lotado de gente em volta da máquina. Parecia ninguém acreditar. Quando Alguém chegava no Chefe Goro, putz! Ai que juntava de galera mesmo. O som do game também era algo muito surreal. Puta game de luta. Quase um "Aventureiros do bairro proibido" em forma de jogo! Sucesso do game foi tanta, que fui ao cinema ver na estreia o filme de MK. E apesar dos pesares... (não ter sangue) o filme até que foi legalzinho. Principalmente a trilha sonara. ![]()
16-03-2015, 05:21 PM
Richter, primeira vez que eu vi MK1 no arcade foi uma coisa assustadora. Eu tinha ido alugar um game que eu me lembre e tava passando em frente a um arcade e vi o game e cheguei perto pra ver. Era praticamente um filme de luta. Até assustei com os gráficos. Quando foi lançado pra Snes eu madruguei 7 horas da manhã na porta de uma locadora pra jogar o game, eu e um amigo meu.
![]() ![]() ![]() Quanto ao filme, assisti no cinema também. Quando eu vi anunciar na TV eu fiquei doido! Fui ver duas vezes ainda. Esse filme na época já foi o "filme da minha vida". ![]()
16-03-2015, 05:23 PM
O primeiro filme é excelente até hoje, um dos melhores de jogos... mas a sequencia ficou uma merda
16-03-2015, 05:32 PM
Eu tinha um cartucho que vinha com vários jogos de SNES, 6 eu acho. Um era Sunset Riders, outro era do Power Rangers (um beat n up bem dificilzinho), ISSSD, e mais outros que nem me lembro.
E eu ainda tenho as fitas originais de Star Fox e Chrono Trigger.
17-03-2015, 04:36 AM
SIDSTART escreveu: Sensacional Flashback e Moonwalker.Tem um jogo de "navinha" de mega drive que tento lembrar o nome até hj e nada. A vista também é feita por cima, como nessa imagem. Era um jogo muy foda também... Viana escreveu: A primeira vez que vocês viram Mortal Kombat no fliper, ficaram impressionados? Eu fiquei boquiaberto ![]() lembro de ver as cabeças espetadas e talz e os fatalities tb. Pqp, classico demais ![]()
17-03-2015, 03:51 PM
o legal desse Tiny Toon do nintendinho era que vc começava a fase com o Perninha e depois transformava em outro boneco. O Frajuto escalava paredes, o Plucky planava com as asas e tinha o Taz Mania Jr que se transformava em furação.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|