Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Legal a sua coleção, AvcF. Amanhã posto algumas fotos da minha.
Responder
AvcF escreveu: Existe o Data Cassete:

http://www.datacassete.com.br/revistas.html

Tem bastante material já.
Interessante. É que tenho uma porrada de Nintendo World aqui ainda e acho que seria legal ter isso tudo digital em algum lugar
Responder
Não é bem uma coleção... comprei alguma coisa faz alguns anos mas nem continuei comprando. Hoje está impossível de colecionar com esses preços absurdos. Há uns 6 anos ou mais estava muito fácil de colecionar.

<div align="center">[Imagem: 10oo2a8.jpg]

[Imagem: t9zm0w.jpg]

[Imagem: 2m6mu7o.jpg]

[Imagem: 10pcdqa.jpg]

[Imagem: 2uptod4.jpg]

[Imagem: 3YdDEyQ.jpg]</div>

My precious. Esse é o item mais raro da minha coleção. Comprei esse game numa época em que colecionar custava barato. E hoje não vendo essa pérola por nada nesse mundo.

<div align="center">[Imagem: FtlIuv2.jpg]

[Imagem: 23u7prk.jpg]

[Imagem: 2ik2hrp.jpg]

[Imagem: o94gva.jpg]

[Imagem: 2h6t0cg.jpg]

[Imagem: 0ZmZ6u2.jpg]

[Imagem: wGHc1VJ.jpg]

[Imagem: wygNLcI.jpg]

[Imagem: 1SsUaEY.jpg]

[Imagem: CaoR76d.jpg]

[Imagem: 1lI7Q91.jpg]
</div>

Se DS valer como retro...

<div align="center">[Imagem: niaURDl.jpg]

[Imagem: lPr8yi3.jpg]</div>

Não posso ter a versão do Snes, então o jeito é ter essa hehehe.
Responder
FFIX *o*
Responder
Rodrigo Rey escreveu: FFIX *o*
Esse ano que tenho que re-jogar sem falta! Desde que eu comprei estou enrolando pra jogar.
Responder
SIDSTART escreveu: Esse ano que tenho que re-jogar sem falta! Desde que eu comprei estou enrolando pra jogar.
Quero rejogar, mas no emulador entupido de filtros
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Quero rejogar, mas no emulador entupido de filtros
Deve ficar até mais interessante do que no PS3 mesmo. Mas assim meu PC nem deve rodar. Já é um motivo pra esperar e jogar no meu futuro PC.
Responder
Viana escreveu: FOU LU,
vá jogar CASTLEVANIA SON agora!!!
eu vendi o game faz um tempo Crylol

Viana escreveu: Donkey Kong 1 e 2. Na boa, a primeira vez que coloquei Donkey 1 para rodar no meu console foi algo indescritível. Gráficos e principalmente as músicas, faziam do bom e velho super um chutador de bunda do 3DO.

Nada contra o Mega, mas que ele passou uma vergonha perante o supernes e seu Donkey Kong, isso passou.
Lembro de amigos ficaram de queixo caido. Todo mundo só comentava desse game. Galera que tinha Mega até pararam de jogar nessa época.
Na época em que eu joguei o DK1 fiquei tão impressionado que peguei uma camera fotográfica e tirei duas fotos da fase da água. Ainda tenho essas fotos (mal tiradas por sinal) lá em casa no Brasil

[quote='Viana' pid='3433002']

Emotion
Responder
Show essa coleção em SID!

Esse Super com o Donkey BabaLove

Bacana de mais essas scans Fou Lu

Flashback era bem fodinha! Gostava de mais.
Responder
Babei litros aqui na coleção da galera! Emotion

Saudade do Super Nintendo!!
Responder
Sensacional Flashback e Moonwalker.

Mais uns games aqui que eu adorava:

Truxton (Mega Drive):

[Imagem: megadrive_f_092.jpg]

Lembram desses? Love

[Imagem: Tta_nes_screenshot1.gif] [Imagem: Tiny%20Toon%20Adventures%20(2).jpg]

[Imagem: Buster_Busts_Loose_box_art.jpg]

[Imagem: 2r5b96q.png]

[Imagem: 35517-Sunset_Riders_(USA)-5.jpg]

[Imagem: Sunset%20Riders%20Gameplay%201.jpg]

Axelay (Snes)

[Imagem: axelay.jpg]

Responder
Caraleo, Sunset e Tiny Toon eram mágicos demais!!!
Sunset, lembro deu e um amigo alugarmos o jogo no mesmo dia. Só que eu para Supernes e ele para o Mega.

Fomos lá testar nós dois o joguete, e na boa, que versão feinha a do Mega viu! Coitado ficou todo decepcionado Lol

Nem parecia o mesmo jogo.
Responder
Bons Retro Gamers ouvem o 99vidas. widow

http://99vidas.com.br/
Responder
Viana escreveu: Caraleo, Sunset e Tiny Toon eram mágicos demais!!!
Sunset, lembro deu e um amigo alugarmos o jogo no mesmo dia. Só que eu para Supernes e ele para o Mega.

Fomos lá testar nós dois o joguete, e na boa, que versão feinha a do Mega viu! Coitado ficou todo decepcionado Lol

Nem parecia o mesmo jogo.
Não cheguei a jogar o do Mega. Me parece que ele tinha algumas diferenças como alguma fase idêntica a do arcade que não tinha no Snes, algo assim.
Responder
A primeira vez que vocês viram Mortal Kombat no fliper, ficaram impressionados?

Na boa, a primeira vez que eu vi foi algo surreal demais. Parecia que os personagens eram realmente vivos. Algo bruto!! O fliperama vivia lotado de gente em volta da máquina. Parecia ninguém acreditar.
Quando Alguém chegava no Chefe Goro, putz! Ai que juntava de galera mesmo.

O som do game também era algo muito surreal. Puta game de luta. Quase um "Aventureiros do bairro proibido" em forma de jogo!

Sucesso do game foi tanta, que fui ao cinema ver na estreia o filme de MK. E apesar dos pesares... (não ter sangue) o filme até que foi legalzinho. Principalmente a trilha sonara.

Emotion

Responder
Richter, primeira vez que eu vi MK1 no arcade foi uma coisa assustadora. Eu tinha ido alugar um game que eu me lembre e tava passando em frente a um arcade e vi o game e cheguei perto pra ver. Era praticamente um filme de luta. Até assustei com os gráficos. Quando foi lançado pra Snes eu madruguei 7 horas da manhã na porta de uma locadora pra jogar o game, eu e um amigo meu. Lol Eu ainda não tinha ganhado meu Snes. E chegamos lá já tinha uma fila de uma molecada esperando também porque seria estréia do game na locadora. Bons tempos. Love Ae ao jogar a decepção de não ter sangue. Lol Mas me diverti horrores mesmo assim, acho que naquele dia pagamos umas 6 horas ou mais.

Quanto ao filme, assisti no cinema também. Quando eu vi anunciar na TV eu fiquei doido! Fui ver duas vezes ainda. Esse filme na época já foi o "filme da minha vida". Lol Era moleque, era fã do game e não era acostumado ir ao cinema e me impressionei com tudo no filme, então normal hehehe. Quando vi os "personagens vivos" na tela do cinema não acreditava, parecia mentira. Pena que hoje não tem como ter mais essa "magia" por mais bem feito que o filme baseado em filme seja.
Responder
O primeiro filme é excelente até hoje, um dos melhores de jogos... mas a sequencia ficou uma merda
Responder
Eu tinha um cartucho que vinha com vários jogos de SNES, 6 eu acho. Um era Sunset Riders, outro era do Power Rangers (um beat n up bem dificilzinho), ISSSD, e mais outros que nem me lembro.

E eu ainda tenho as fitas originais de Star Fox e Chrono Trigger.
Responder
SIDSTART escreveu: Sensacional Flashback e Moonwalker.
Mais uns games aqui que eu adorava:
Truxton (Mega Drive):
Tem um jogo de "navinha" de mega drive que tento lembrar o nome até hj e nada. A vista também é feita por cima, como nessa imagem. Era um jogo muy foda também...

Viana escreveu: A primeira vez que vocês viram Mortal Kombat no fliper, ficaram impressionados?

Na boa, a primeira vez que eu vi foi algo surreal demais. Parecia que os personagens eram realmente vivos. Algo bruto!! O fliperama vivia lotado de gente em volta da máquina. Parecia ninguém acreditar.
Quando Alguém chegava no Chefe Goro, putz! Ai que juntava de galera mesmo.

O som do game também era algo muito surreal. Puta game de luta. Quase um "Aventureiros do bairro proibido" em forma de jogo!

Sucesso do game foi tanta, que fui ao cinema ver na estreia o filme de MK. E apesar dos pesares... (não ter sangue) o filme até que foi legalzinho. Principalmente a trilha sonara.

Emotion

Eu fiquei boquiaberto Lol
lembro de ver as cabeças espetadas e talz e os fatalities tb. Pqp, classico demais Emotion
Responder
o legal desse Tiny Toon do nintendinho era que vc começava a fase com o Perninha e depois transformava em outro boneco. O Frajuto escalava paredes, o Plucky planava com as asas e tinha o Taz Mania Jr que se transformava em furação.
Responder