Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Ohnoes
Responder
oh boy
Responder
Clamper escreveu: Vcs não deveriam ter perguntado, pq provavelmente vem aí uma piada com o selo BRLO de qualidade...

PogChamp

Oswald escreveu: Hoje joguei um pouco, to pior q o Brunoodles, pqp...
hein?

Ryagami escreveu: 5? Só vi 1 na lista. Blink

Ryagami escreveu: ow crap! Why

Todo gringo que joga no Brasil automaticamente vira brasileiro, portanto Dieminion, Infiltration, Ryan Hart e Tokido agora são nossos representantes juntos com o Chuchu.
Responder
Ah, esqueci dos novos nomes deles:

- Damião
-Taquito
- Rai Coração
- Penetra.
Responder
Moukis escreveu: não consigo completar a piada, me ajudem

1 chuchu
2 diego
3 jaiminho
4 ?
5 profit

Pronto
Responder
ChuChu na página inicial do G1, heim

http://g1.globo.com/tecnologia/games/notic...-na-franca.html
Responder
Vou criar um user na psn chamado Rolinha_trovão e só jogará com Dudley Emotion
Responder
Ryagami escreveu: Vou criar um user na psn chamado Rolinha_trovão e só jogará com Dudley Emotion
Falando em Dudley, neste carnaval eu usei ele contra meus amigos em homenagem ao Gbrogo Oops
Responder
Dudley é um personagem bom pro Seje

Nunca usa duck e fica só no -> HP
Responder
Wander escreveu: Falando em Dudley, neste carnaval eu usei ele contra meus amigos em homenagem ao Gbrogo Oops
Sdds desse salty Emotion
Responder

5:52 min Emotion
Responder
Muito bom esse camp, assisti a ele quase por completo no domingo. Mochi shoryu > Ume shoryu

Aproveitando para declarar meu amor pelo chromecast, aparelhinho foda da porra, todos deveriam ter um em casa. Chego em casa e já mando um twitch na tv da sala para elevar o level das tetas.
Responder
E quem ganhou entre Justin e Kazunoko? :C

Linkem outras lutas ae
Responder
Ganhei um chromecast e até hj não tirei da embalagem lol. Serve pra que essa merda além de rodar apps que já tenho nos consoles e PC?

Gbraga Returns escreveu: E quem ganhou entre Justin e Kazunoko? :C

*risadas de Chaves*
Responder
Jogo hype mesmo é esse aqui Emotion

Responder
só descobri agora que o "Mochi-shoryuken" é na verdade um OS ridiculo de forte, maluco é foda msm Emotion
Responder
Clamper escreveu: Ganhei um chromecast e até hj não tirei da embalagem lol. Serve pra que essa merda além de rodar apps que já tenho nos consoles e PC?

Só serve pra essa merda mesmo Lol Mas sei lá faz o teste, tu já tem mesmo, pra mim foi de uma praticidade do caralho, nem ligo mais ps4(só tava usando pra netflix mesmo). O que é massa é utilizar o telefone como controle remoto, e o mesmo fica livre para fazer outras coisas enquanto tu assiste na tv. Recomendo com força que tu faça o teste.
Responder
One Winged Angel escreveu: só descobri agora que o "Mochi-shoryuken" é na verdade um OS ridiculo de forte, maluco é foda msm Emotion
OS? miss plica plx.
Responder
Recentemente peguei um Chromecast também, e só tenho usado isso pra qualquer coisa que eu veja na TV. Emotion
Prático demais. E parece que saiu uma atualização de firmware agora, onde é possível controlar ele com o controle remoto da TV.
Responder
Ryagami escreveu: OS? miss plica plx.

option select é como e você executasse dois ou mais comandos ao mesmo tempo e dependendo da ação do inimigo sai um golpe/ação ou outro.

o OS mais básico é durante a defesa segurar baixo-trás e ficar apertando soco fraco + chute fraco, se o cara tentar te agarrar você da tech, se ele não tentar, ao invés do seu boneco executar a ação de trow ele vai dar um chute fraco baixo.
Responder