17-03-2015, 07:59 PM
Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial] |
17-03-2015, 08:35 PM
17-03-2015, 09:09 PM
acabado escreveu: Me explica, pls. É o kara shoryuken? acabado escreveu: Que luta é essa? Tokaigi Game Party Japan 2015 tournament http://www.eventhubs.com/news/2015/feb/10/...015-tournament/
17-03-2015, 09:11 PM
acabado escreveu: Me explica, pls. É o kara shoryuken?basicamente ele faz o comando do shoryuken com comando de downback + throw em plink com o soco do shoryuken(forte no caso do Ken), se o oponente levantar no grab, o ken da tech, se apertar botão toma o shoryuken e se defender ele tem 2 hits pra confirmar se pegou ou não e então cancelar com FADC se necessário. Serve na defesa tbm, só precisa atrasar um pouco pra não tomar algum botõa meaty no wakeup.Com um OS ele anula QUASE todas as opções do oponente, a unica segura seria defender, mas ai entra o mindgame de agarrar ao invés de fazer isso ae ![]()
17-03-2015, 09:15 PM
Eu acho que se vc der um throw tech bem late ganha desse OS aí tb. Janela de throw tech é bem maior que a janela de buffer do shoryuken. Mas obviamente isso perderia de algumas frame traps.
De toda forma não é uma técnica tão simples de fazer, vc tem que achar os frames APÓS a janela de reversal manualmente.
17-03-2015, 09:17 PM
sim, momochi é monstro demais
![]()
17-03-2015, 09:20 PM
One Winged Angel escreveu: basicamente ele faz o comando do shoryuken com comando de downback + throw em plink com o soco do shoryuken(forte no caso do Ken), se o oponente levantar no grab, o ken da tech, se apertar botão toma o shoryuken e se defender ele tem 2 hits pra confirmar se pegou ou não e então cancelar com FADC se necessário. Serve na defesa tbm, só precisa atrasar um pouco pra não tomar algum botõa meaty no wakeup.Com um OS ele anula QUASE todas as opções do oponente, a unica segura seria defender, mas ai entra o mindgame de agarrar ao invés de fazer isso ae Caraca, top isso ae hein? Curti essa luta também kkk Momochi tá desossando de Ken.
17-03-2015, 11:40 PM
One Winged Angel escreveu: basicamente ele faz o comando do shoryuken com comando de downback + throw em plink com o soco do shoryuken(forte no caso do Ken), se o oponente levantar no grab, o ken da tech, se apertar botão toma o shoryuken e se defender ele tem 2 hits pra confirmar se pegou ou não e então cancelar com FADC se necessário. Serve na defesa tbm, só precisa atrasar um pouco pra não tomar algum botõa meaty no wakeup.Com um OS ele anula QUASE todas as opções do oponente, a unica segura seria defender, mas ai entra o mindgame de agarrar ao invés de fazer isso ae Valeu pela explicação!
18-03-2015, 10:56 PM
Saiu um novo update pro netcode do USF4 do PC, vc tem que ativar o Steam Beta pra poder baixar.
AGORA VAI? http://www.eventhubs.com/news/2015/mar/18/...am-beta-client/
19-03-2015, 12:22 AM
COMO VENCE DECAPRES GRAMDE?
21-03-2015, 07:50 PM
Querido blog...
Neste ultimo mês estava dando sequência ao meu projeto do controle arcade, finalmente achei um marceneiro perto de casa e ele topou trabalhar comigo por perto dando as instruções na hora. Precisei fazer isso por causa da furação. Foi uma luta apenas encontrar quem entendesse o projeto, isso porque fiz altos desenhos técnicos, imprimi simulação em 3D e o caralho. Só faltou eu fazer um protótipo em papelão/isopor, e isso porque o controle é um retângulos de MDF com furos. No primeiro final de semana o cara conseguiu fazer a parte onde vão os furos dos botões principais e o recorte p/ encaixar o joystick, usando o acrílico que comprei como guia. Visualmente ficou uma bosta, mas funcionou e essa parte fica escondida, então tudo bem. Bastava agora fazer os furos da parte frontal do controle, p/ os botões secundários e a abertura do cabo USB. Desde o começo eu tinha alertado que sou meio neurótico com qualidade e acabamento, que eu já estou punhentando essa merda de controle já tem quase 3 anos, e que além de tudo eu poderia querer vender no futuro, então tinha que ficar visualmente perfeito. "Tudo bem", ele disse. Não deu pra prosseguir no dia porque ele não tinha uma broca do tamanho correto, ficou de comprar e me avisar, p/ continuarmos no final de semana seguinte. Aí o cara sumiu, eu não conseguia entrar em contato e ele também não me ligou. Passou uma semana e meia e só aí consegui falar com o cara, que disse já estar quase terminando, só estava finalizando o acabamento. Então hoje eu fui lá. Quando cheguei já estava tudo montado, mas foi só eu pegar o controle p/ ver que ele colocou a parte dos botões secundários virado p/ o lado errado (se eu colocasse o controle no colo ficaria acionando o start com minha barriga...), e fez apenas dois furos, o do USB e mais um redondo, ambos fora da posição que especifiquei. A essa altura isso não seria um problema, só pedi p/ ele fazer os 3 furos restante da maneira mais próxima do que combinamos e inverter a madeira p/ a posição correta. "Tudo bem", de novo. O cara começou pelos furos, e resolveu fazer isso no olho mesmo, sem medição nenhuma. Resultado: O QUE EU QUERIA ![]() O QUE ELE TENTOU ME ENTREGAR ![]() Recusei, pedi p/ ele refazer essa parte e acabei comentando também a frustração em receber isso depois de tudo o que rolou. Sempre de forma educada; na verdade até então estava tudo de boa, não tivemos problemas em momento algum. Segue o diálogo: - Deixa pra lá, tá tudo certo... (disse o marceneiro, jogando o controle numa pilha de madeira no fundo da loja) - Como assim? Você vai levar quanto tempo nisso, 10 minutos? (o trabalho total até então não levou nem 2 horas) - Você está frustrando o meu trabalho, estou sendo oprimido e mimimi. ( ![]() Aparentemente o cara é o Da Vinci das prateleiras de MDF, e recusar esse aborto que ele queria me entregar o deixou ofendido. Mandei ele e o assistente tomar no cu e voltei pra casa a pé debaixo de chuva. Segunda recomeça a saga. ![]() ![]()
21-03-2015, 07:58 PM
A essa altura do campeonato, era melhor você comprar uma broca e uma máquina e fazer os furos você mesmo. Nem é tão difícil assim.
21-03-2015, 08:01 PM
![]() Qual a dificuldade do cara em fazer alguns buracos em linha? Vai tentar com outro marceneiro?
21-03-2015, 08:03 PM
![]() bom blog
21-03-2015, 08:07 PM
Orelha1 escreveu: A essa altura do campeonato, era melhor você comprar uma broca e uma máquina e fazer os furos você mesmo. Nem é tão difícil assim.Pior que eu sou formado em Mecânica pelo SENAI (fiz na época do colegial), sei operar desde uma serra de fita até torno, fresadora, etc. Manusear uma furadeira é moleza. A questão é o custo de comprar essas coisa pra usar uma vez, e atingir a qualidade que espero. Fora que esse projeto não é prioridade, então fico meses sem fazer nada a respeito. Mas já tô considerando isso também. theboss escreveu:Vai entender... Ainda estou chocado, serião. ![]() Já tenho um outro marceneiro em vista.
21-03-2015, 08:32 PM
Silent Bob escreveu: Pior que eu sou formado em Mecânica pelo SENAI (fiz na época do colegial), sei operar desde uma serra de fita até torno, fresadora, etc. Manusear uma furadeira é moleza.Tá certo que não é prioridade, mas 3 ANOS postergando. ![]()
21-03-2015, 08:40 PM
Kakashisan escreveu: Tá certo que não é prioridade, mas 3 ANOS postergando.Bom, isso aí é indesculpável mesmo. ![]() Entre uma etapa e outra sempre teve um intervalo de meses, mesmo p/ coisas que davam pra fazer em paralelo. E as vezes eu simplesmente estava muito ocupado com coisas mais importantes. Daí chegou nesse tempo todo.
21-03-2015, 08:41 PM
Bawb, se não me engano você tinha comentado esses dias que estava tendo interesse por essa área, de criação mais física mesmo, mas madeira e panz.
Ia até comentar lá no tópico que eu também estou começando a me interessar por essa área, mas ainda é algo muito inicial pra mim, acho que você já tem mais experiência prática pelo curso que comentou aqui. Mas enfim, encare isso ai do marceneiro como uma intervenção de Odin para você tentar fazer por si mesmo, e com isso se animar e começar a aprender a produzir mais coisas dentro dessa área.
21-03-2015, 08:55 PM
Esse é o plano B, bluw.
![]()
21-03-2015, 08:59 PM
bob, não vira um de acrílico?
![]() ![]() ![]() http://www.tek-innovations.com/ $55.00(só a carcaça, é claro) e acho que da pra pedir pra eles declararem um valor menor e fugir da taxação, já que vem tudo desmontado. mais barato que comprar ferramenta pra fazer um, e provavelmente mais preciso que um feito de madeira(já que tu é meio neurotico com essas coisas) |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|