Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Moukis escreveu: bob, não vira um de acrílico?

img]http://www.tek-innovations.com/arthobbies/images/tc1b_1.jpg[/img]
img]http://www.tek-innovations.com/arthobbies/images/sc8.jpg[/img]
img]http://www.tek-innovations.com/arthobbies/images/sc11.jpg[/img]

http://www.tek-innovations.com/

$55.00(só a carcaça, é claro)

e acho que da pra pedir pra eles declararem um valor menor e fugir da taxação, já que vem tudo desmontado.

mais barato que comprar ferramenta pra fazer um, e provavelmente mais preciso que um feito de madeira(já que tu é meio neurotico com essas coisas)
Até que seria uma boa opção, mas considerando preço do case mais o frete em dólar já vai bater nos 200 contos, isso se não taxarem.

Já achei outro marceneiro aqui perto, vou dar uma insistida nisso ainda.
Responder
Bob, que madeira você tá usando? Qual espessura?
Responder
DinoSpD escreveu: Bob, que madeira você tá usando? Qual espessura?
MDF com revestimento branco, 15 mm.
Responder
Silent Bob escreveu: MDF com revestimento branco, 15 mm.

Mora perto do tatuapé?

Cola em casa e vamos terminar essa bodega!
Responder
DinoSpD escreveu: Mora perto do tatuapé?

Cola em casa e vamos terminar essa bodega!
Emotion

Eu moro no extremo oposto do Tatuapé, a ponto de sair de SP e cruzar mais um município. Lol

Agradeço de coração, mas já tenho um marceneiro em vista; vou dar uma insistida nisso.

Mas não fique surpreso se algum dia eu me lembrar dessa oferta.
Responder
Há gora jah era, vo mi fasse de difissiu
Responder
One Winged Angel escreveu: basicamente ele faz o comando do shoryuken com comando de downback + throw em plink com o soco do shoryuken(forte no caso do Ken), se o oponente levantar no grab, o ken da tech, se apertar botão toma o shoryuken e se defender ele tem 2 hits pra confirmar se pegou ou não e então cancelar com FADC se necessário. Serve na defesa tbm, só precisa atrasar um pouco pra não tomar algum botõa meaty no wakeup.Com um OS ele anula QUASE todas as opções do oponente, a unica segura seria defender, mas ai entra o mindgame de agarrar ao invés de fazer isso ae Emotion
Então foi isso que ele fez direto com o Kazunoko.

Responder
Assistiram ao camp de ontem?

O <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">xian</span> levou em cima do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">momochi</span>

Mas foi apertado

Bom camp porra
Responder
Moukis escreveu: Assistiram ao camp de ontem?

O <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">xian</span> levou em cima do <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">momochi</span>

Mas foi apertado

Bom camp porra
Eu não vi, vc tem o link o YT?

E sobre o jostick do Bob, o meu que foi feito pelo Oswald ta de boas até hoje e me adaptei a ele perfeitamente.
eu postaria uma foto aqui dele mas, não consigo postar a foto a partir do facebook. :(
Responder
Ryagami escreveu: Eu não vi, vc tem o link o YT?

Vai demorar um pouco pra sair no YT, foi o primeiro evento da capcom pro cup de 2015, transmitiram pelo canal da capcom no twitch, eles não liberam o arquivo. Mas eles devem liberar no YT ainda essa semana.

O <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">xian venceu o camp pela winners, o momochi tomou um sufuco na final, se recuperou e por pouco não conseguiu resetar a partida, detalhe que ele foi mandado pra losers pelo próprio xian. O bixo jogou muito.

Destaque fudido para o Arturo, ele chegou no top8 com seu dalshim, o manolo destrói. Quando ele ativa o modo rushdown de dalshim é puro hype</span>
Responder
Moukis escreveu: Vai demorar um pouco pra sair no YT, foi o primeiro evento da capcom pro cup de 2015, transmitiram pelo canal da capcom no twitch, eles não liberam o arquivo. Mas eles devem liberar no YT ainda essa semana.

O <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">xian venceu o camp pela winners, o momochi tomou um sufuco na final, se recuperou e por pouco não conseguiu resetar a partida, detalhe que ele foi mandado pra losers pelo próprio xian. O bixo jogou muito.

Destaque fudido para o Arturo, ele chegou no top8 com seu dalshim, o manolo destrói. Quando ele ativa o modo rushdown de dalshim é puro hype</span>
Vai demorar?
Responder

E. Ryu Emotion
Responder
Ryagami escreveu: Vai demorar?

Acho que o Xian treinou bastante contra o Ken, pq de uns tempos pra cá o Momochi tava vencendo todas que eles jogaram, seja ele de Gen ou Poison xD

Boa luta, Momochi tá muito monstro com esse Ken dele.
Responder
Sem sombra de dúvidas ele treinou coisas específicas contra Ken e contra Momochi. Tanto que antes da luta começar ele tava olhando as anotações que fez no celular dele (prática que vem se tornando comum entre os top players).
Responder
Clamper escreveu: Sem sombra de dúvidas ele treinou coisas específicas contra Ken e contra Momochi. Tanto que antes da luta começar ele tava olhando as anotações que fez no celular dele (prática que vem se tornando comum entre os top players).

Ah sim, é, tenho visto isso bastante mesmo nos vídeos.

Mas foi muito boa a luta, to ansioso pela EVO *o*

Ryagami escreveu:

E. Ryu Emotion

Velho, não acreditei que ele foi de E. Ryu, só tinha visto ele de Zang até hoje kkk, e ainda jogou muito bem, fez combos mais longos que o Daigo que não parece jogar tão bem até hoje, faz tempo que não vejo o Sako jogando em camps, ele parou?
Responder
deve ser complicado pro Sako viajar pelo mundo por causa da filha.
Responder

Ri da parte do PIE Smug Lol
Responder

Qual era o limite antes?
Responder
Silent Bob escreveu:

Qual era o limite antes?

8
Responder
Será que o ApologyMan é foda?

Responder