Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
jaiminho carteiro no palco!
Responder
RIP IN PEACE KYOSCAUM
Responder
EITA PORR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Responder
:-o :-o :-o
Responder
Chuchu ganhou do Cuongster na Losers bracket com o último round sendo PERFECT [Imagem: kappa.png]

abraços e paz™
Responder
O chat cheio de "Fora PT" Loles
Responder
[Imagem: wnLrbQ3.png]

Loles
Toma fdp
Responder
Chuchu perdeu pro Nemo. ¬¬
Mas pqp, o chat tava TODO torcendo pra ele.

abraços e paz™
Responder
Até que ele jogou bem contra o Nemo, por uma read certa do Nemo que ele não levou a segunda luta.
Responder
perdi isso, pelamordedeus, alguém posta essa luta do chuchu aqui depois.
Responder
Perdi a luta do Nemo também :C
Responder
Legal o detalhe do pessoal eliminado ir abrindo os cadeados da caixa onde fica o troféu.
Responder
88Titan88 escreveu: [Imagem: wnLrbQ3.png]

Loles
Toma fdp

CARALHO QUE OWNED

CHUPAAAA CHUPAAA

Responder
wtf am i watching

EDIT: Porra, é engraçado mesmo, mas ele não tava errado. Foi free pra caralho na CapCup, campeonato este que o próprio Cuongster não qualificou, ou estou engado? Ele não falou sobre esse campeonato e nem falou que ele era melhor.

Eu mesmo falei que a primeira luta do ChuChu foi free (porque foi), mas não ganharia dele nem fudendo. Nada a ver uma coisa com a outra Lol

Nego não pode mais opinar porque vai ter um gordo triste puxando tweet velho dele pra fabricar owned Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: Nego não pode mais opinar porque vai ter um gordo triste puxando tweet velho dele pra fabricar owned Lol

com certeza

chupa otário
Responder
Isso que é campeonato foda, cheio de tema de anime quando os jogadores entram Emotion

ZANKOKU NA TENSHI NO THESIIIIIIS
Responder
Destaque p/ a seleção musical do evento.

Tô vendo a hora de começar aquele coro de crianças japonesas tristes que a Haze tocava durante os streams Serge Mode de Dark Souls.
Responder
tokido de trash talk Loles
Responder
Clamper escreveu: Isso que é campeonato foda, cheio de tema de anime quando os jogadores entram Emotion

ZANKOKU NA TENSHI NO THESIIIIIIS
Tô assistindo sem áudio, preguiça de ligar o fone no PC.

Me inveje.
Responder
Poucas coisas no mundo dão mais nojo que brasileiro falando em português em chat de campeonato internacional.
Responder