Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
SIDSTART escreveu: Voce me viu jogando Valiant porque eu já to jogando esse faz tempo. Eu nem comecei ainda o Bloodborne, apenas dei uma testada rápida nele. Vou zerar primeiro o Valiant pra pegar firme no Blood depois. Imagino que vou ficar frustrado sim mas vou ser persistente, vamos ver.

Ainda não comecei a jogar o Valiant... aqui ta o contrrario
Prinze escreveu: Ainda não comecei a jogar o Valiant... aqui ta o contrrario
Já que o Bloodborne tava demorando demais pra chegar, peguei pra jogar alguns games rápidos. Joguei o Lara Croft and the Temple of Osiris e agora o Valiant.
Ingresso pro dia do Metallica no RiR. (Já tinha comprado pro dia do Queen + Adam Lambert)

:3
Gordine escreveu: Ingresso pro dia do Metallica no RiR. (Já tinha comprado pro dia do Queen + Adam Lambert)

:3

Shows do Metallica são phodas!
O "by Request" do ano passado foi ÉPICO! Emotion
Gordine escreveu: Ingresso pro dia do Metallica no RiR. (Já tinha comprado pro dia do Queen + Adam Lambert)

:3

Queria muito ir no Metallica mas ja vi em 2011, por sinal showzão, aí optei por comprar os dias 24 e 25. Ansioso pra ver o System of a Down e o Mastodon Emotion

Queens of The Stone Age vi no Lolla em 2013, mas será um puta show tambem e ainda tem o Faith No More e Steve Vai, dois dias intensos.
snascarella escreveu: Shows do Metallica são phodas!
O "by Request" do ano passado foi ÉPICO! Emotion

Vai ser meu primeiro do Metallica, to ansioso pra kct Blush

Dreadus escreveu: Queria muito ir no Metallica mas ja vi em 2011, por sinal showzão, aí optei por comprar os dias 24 e 25. Ansioso pra ver o System of a Down e o Mastodon Emotion

Queens of The Stone Age vi no Lolla em 2013, mas será um puta show tambem e ainda tem o Faith No More e Steve Vai, dois dias intensos.

Ainda não vi SOAD mas não curto Slipknot, então pra mim foi mais negócio ir Queen + Metallica (Já que desde o começo queria ir em pelo menos dois dias seguidos).

Queens Of The Stone Age e Faith No More vi ambos ano passado, puta shows principalmente o do Faith Lol2
Gordine escreveu: Vai ser meu primeiro do Metallica, to ansioso pra kct Blush
Ainda não vi SOAD mas não curto Slipknot, então pra mim foi mais negócio ir Queen + Metallica (Já que desde o começo queria ir em pelo menos dois dias seguidos).

Queens Of The Stone Age e Faith No More vi ambos ano passado, puta shows principalmente o do Faith Lol2

Primeiro show do Metallica? Se for fã que nem eu vai ter uns trecos doidos com as clássicas, enchi os olhos de lagrimas com Nothing Else Matters Emotion

Slipknot eu tambem não curto e ja vi inclusive no dia do Metallica no RiR de 2011. To indo mais pelo System, Faith e Mastodon.
Metallica é vida!!! Melhor banda do mundo e o show deles é ótimo!!! BabaLove
Dreadus escreveu: Primeiro show do Metallica? Se for fã que nem eu vai ter uns trecos doidos com as clássicas, enchi os olhos de lagrimas com Nothing Else Matters EmotionSlipknot eu tambem não curto e ja vi inclusive no dia do Metallica no RiR de 2011. To indo mais pelo System, Faith e Mastodon.
Eu tentei ir em 2013 no RiR no dia do Metallica mas caiu numa quinta, aí só fui no Iron :(Aliás, eu achei muito equivocado por parte da organização do RiR de por uma banda como Slipknot de headliner. Nada contra a banda, sei que tem muita gente que curte e o show deles no RiR 2011 repercutiu bastante, mas é uma banda que não tem peso suficiente pra ser headliner de um festival assim no Brasil, sabe... Ingresso é muito caro e ao meu ver o Slipknot não tem tanto público assim aqui no BR pra aguentar o cargo de headliner de um festival como o Rock in Rio...
s3th escreveu: Metallica é vida!!! Melhor banda do mundo e o show deles é ótimo!!! BabaLove
Nem me fale, só aumenta minha ansiedade. Espero que toquem King Nothing Love
Metallica Emotion Love
Queria ter esse animo de vocês pra ir em show.

Fui em muito poucos, mas achei que a experiência não compensa: a qualidade do áudio (por melhor que seja a acústica) nunca é realmente boa, a visibilidade idem e ainda tem o fator cansaço.
Miyamoto Musashi escreveu: Queria ter esse animo de vocês pra ir em show.

Fui em muito poucos, mas achei que a experiência não compensa: a qualidade do áudio (por melhor que seja a acústica) nunca é realmente boa, a visibilidade idem e ainda tem o fator cansaço.
Miyamoto Musashi
Lol

MALDITO STALKER!
Miyamoto Musashi escreveu: Queria ter esse animo de vocês pra ir em show.

Fui em muito poucos, mas achei que a experiência não compensa: a qualidade do áudio (por melhor que seja a acústica) nunca é realmente boa, a visibilidade idem e ainda tem o fator cansaço.
E eu que nunca fui num show na minha vida? :-((
SIDSTART escreveu: E eu que nunca fui num show na minha vida? :-((
Deveria ir, é uma sensação unica.
SIDSTART escreveu: E eu que nunca fui num show na minha vida? :-((

Meça sua nerdice, parça!

Eu fui num do Kiss, em 98, acho.
Depois fui em shows menores.

Quase fui no Eluveitie, alguns anos atrás, mas acabei ficando com preguiça.


Ah, toquei em alguns """shows""". Lol
SIDSTART escreveu: E eu que nunca fui num show na minha vida? :-((

Que isso Sidoca! Tem que ir então!

Invejo que vai escutar Aha no RiR!!! Emotion

Pena que caiu em um dia bosta pra carai!!
Nerdscape escreveu: Deveria ir, é uma sensação unica.
Imagino que seja.

Miyamoto Musashi escreveu: Meça sua nerdice, parça!

Eu fui num do Kiss, em 98, acho.
Depois fui em shows menores.

Quase fui no Eluveitie, alguns anos atrás, mas acabei ficando com preguiça.
Ah, toquei em alguns """shows""". Lol


Viana escreveu: Que isso Sidoca! Tem que ir então!

Invejo que vai escutar Aha no RiR!!! Emotion

Pena que caiu em um dia bosta pra carai!!
Eu sempre vejo gente falando que vai ou foi em tal show e fico invejando mas eu sou anti-social pra caramba. Odeio multidões. Ir num show do Metallica ou do Iron Maiden que são bandas que curto muito deve ser coisa de outro mundo mas não sei como eu me sentiria lá no meio. Eu não ia ficar pulando e gritando e cantando feito doido já que sou todo tímido e tal. Lol Por isso que nunca quis ir em show.
SIDSTART escreveu: Imagino que seja.
Eu sempre vejo gente falando que vai ou foi em tal show e fico invejando mas eu sou anti-social pra caramba. Odeio multidões. Ir num show do Metallica ou do Iron Maiden que são bandas que curto muito deve ser coisa de outro mundo mas não sei como eu me sentiria lá no meio. Eu não ia ficar pulando e gritando e cantando feito doido já que sou todo tímido e tal. Lol Por isso que nunca quis ir em show.
Nem precisa ficar no meio da Muvuca, vá um doa nem que seja pra ficar de longe e tal, você vai acabar sendo levado pelo clima ali na hora e tal, e eu digo isso também não curtindo multidões.
Nerdscape escreveu: Nem precisa ficar no meio da Muvuca, vá um doa nem que seja pra ficar de longe e tal, você vai acabar sendo levado pelo clima ali na hora e tal, e eu digo isso também não curtindo multidões.

Tambem nao curto multidões, mas com amigos ou só e la dentro você acaba se contagiando, não tem como. Principalmente se você for fã da banda em questão. Os shows mais insanos que pude ir na minha vida foram os do Iron Maiden, Black Sabbath, Iced Earth e Metallica, todos absurdamente empolgantes e contagiantes.