Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
alt colors Emotion
Responder
Movendo pra cá:

Silent Bob escreveu: Ono tá twitando novas screens do SFV

O stage tá com mais detalhes, não?
Responder
onotroll?

pq o fdp me coloca dois controle de ps3 nas imgs(o ds3 e o madcatz te)? *o*

Responder
Moukis escreveu: onotroll?

pq o fdp me coloca dois controle de ps3 nas imgs(o ds3 e o madcatz te)? *o*
Provavelmente testando a versão PC.
Responder
Vcs sabem que Mortal Kombat X tem o driver da LabZero né? Mas sabem como funciona?

Vc tem que deixar um DS4 sempre ligado pra servir como controle do profile, e tem que ser um pra cada controle. Ou seja, pra jogarem duas pessoas com stick de PS3, tem que ter 2 DS4 sempre ligados. Então ou deixa eles ligados comendo bateria, ou conectados num recarregador de celular ou, caso funcione, num usb splitter no PS4.

Ou seja, não é tão prático quanto parece. Mas melhor que nada.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Provavelmente testando a versão PC.

cala boca

Clamper escreveu: Vcs sabem que Mortal Kombat X tem o driver da LabZero né? Mas sabem como funciona?

Vc tem que deixar um DS4 sempre ligado pra servir como controle do profile, e tem que ser um pra cada controle. Ou seja, pra jogarem duas pessoas com stick de PS3, tem que ter 2 DS4 sempre ligados. Então ou deixa eles ligados comendo bateria, ou conectados num recarregador de celular ou, caso funcione, num usb splitter no PS4.

Ou seja, não é tão prático quanto parece. Mas melhor que nada.

kct, sfv tem que vir com essa bosta de maneira de gente. pls
Responder
meu arcade stick está se rebelando contra mim, ontem eu fazia uns comandos e saiam outros, pqp Caio. Emotion
Responder
Ryagami escreveu: meu arcade stick está se rebelando contra mim, ontem eu fazia uns comandos e saiam outros, pqp Caio. Emotion

Essa desculpa é boa, ja usei bastante nas jogatinas. É o famoso "OS da derrota".
Responder
One Winged Angel escreveu: Essa desculpa é boa, ja usei bastante nas jogatinas. É o famoso "OS da derrota".
mas é sério, perdi pontos preciosos no ranked por errar coisas bestas.
Responder
Caio, tô aqui com meu irmão no campeonato. Vai vir?
Responder
Caio é fraudulento. Nem compareceu pra nos ver perdendo. Emotion
Responder
USFIV Ver. 1.05 Patch Coming Tomorrow

USFIV Edition Changes:

DECAPRE

Must charge downback to activate the anti-air version of DCM.

OMEGA EDITION CHANGES:

Quase todo mundo recebendo Armor Break nos Supers, alguns poucos personagens com outras mudanças mais especificas.

Ou seja, Crylol
Responder
Ainda bem, idiota demais esse bug da Decapre. Quando ela ganhava Ultra o pobre Ryu não podia fazer absolutamente NADA.
Responder
Responder
Venham pro Skullgirls
Responder
Oswald escreveu: Venham pro Skullgirls

Guilty Gear Xrd, Ultra Street Fighter 4, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Persona Arena Ultimax, King of Fighters XIII, Blazblue Chrono Phantasma, Injustice, Mortal Kombat X...

Todos esses jogos e vc escolheu jogar uma bosta dessas.
Responder
Clamper escreveu: Guilty Gear Xrd, Ultra Street Fighter 4, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Persona Arena Ultimax, King of Fighters XIII, Blazblue Chrono Phantasma, Injustice, Mortal Kombat X...

é influência do Guilherme. <_<
Responder
Clamper escreveu: Guilty Gear Xrd, Ultra Street Fighter 4, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Persona Arena Ultimax, King of Fighters XIII, Blazblue Chrono Phantasma, Injustice, Mortal Kombat X...

Mas eu jogo tudo isso ae, SG é só mais um. Na verdade só não jogo Guilty Gear pq nunca joguei a série, mas reconheço q é foda.

Ryagami escreveu: é influência do Guilherme. <_<

Nem é, aquele puto nem joga nada.
Responder
Quando que essa bagaça sai no PS4? Meu parceiro de jogo no PC desistiu de jogar Emotion

Responder
Sinistro escreveu: Quando que essa bagaça sai no PS4? Meu parceiro de jogo no PC desistiu de jogar Emotion

Daqui um mês praticamente, 26 de maio.
Responder