Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
mechanized escreveu: Queria a versão física desse jogo no PS4 crapcom Emotion

lança na próxima terça
Responder
Moukis escreveu: sucesso! Emotion

[Imagem: img-20150521-wa0021sloxe.jpeg]

consegui soldar tudo sem fuder com o controle Emotion agora só falta a parte mais fácil que é montar isso no controle, hoje a noite eu termino e posto aqui.

fiquei muito feliz em ter conseguido Bounce
Agora baixa o Injustice de PS4 na Plus e bora jogar Shifty

Se bem que acho que deletei ele Loles
Responder
Moukis escreveu: lança na próxima terça
A física?

Mas sai só no JP né?
Responder
Vai ser possível jogar USFIV com stick do PS3

http://blog.us.playstation.com/2015/05/22/...ments-detailed/

The big update: Ultra Street Fighter IV will support PS4 FightSticks, of course. But we’ve also included Lab Zero’s drivers so that USFIV will support licensed PS3 FightSticks as well. For more details on how this will work, please check the Capcom Unity or Lab Zero sites after the game launches on May 26.
Responder
=@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Responder
ai sim porra, cospe neles Mike Z
Responder
Crylol

Dahora a life
Responder
Moukis escreveu: Crylol

Dahora a life

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder

Dahora a life

moukis perdeu tempo e dinheiro news!

Agora é ficar na torcida pra que não funcione com SFV!
Responder
Vitória, chupa MC "mimimi o hardware é completamente incompatível". Um driver resolveu.

BTW, nada sobre essa versão ter cross com PS3/PC?
Responder

Dahora a life
Lol

Mas duvido que o SFV vá ter esse recurso.
Responder
Não man, quanto mais opções melhores, fodam-se as empresas mercenárias e seus sticks de 1500 reais.
Responder

Dahora a life
Olha pelo lado bom, o driver só funciona no jogo, ainda tem que usar o DS4 pra navegar na dash, se for ouvir uma musiquinha no spotify só o DS4 troca e por aí vai, você pode fazer tudo no stick mesmo.
Responder
Oswald escreveu: Não man, quanto mais opções melhores, fodam-se as empresas mercenárias e seus sticks de 1500 reais.

A Sony tem algum papel nisso? Ela que colocou aquela verificação nos controe né? Sacanagem extrema.
Responder
Pois é,

Sendo sincero, se eu soubesse alguns meses antes disso provavelmente não teria comprado um AS novo e nem sacrificado meu único controle de ps4 Crylol Lol

Mas agora foi. E nessa estiga de montar o controle acabei achando um madcatz lacrado a preço de banana e consegui modifica-lo com sucesso, o arcade vai ficar wireless, com suporte a microfone e tals. Não me senti totalmente ownado, só uns 80% Lol
Responder
acabado escreveu: A Sony tem algum papel nisso? Ela que colocou aquela verificação nos controe né? Sacanagem extrema.

Sim, muito maldita véi.

Inutilizou milhões de sticks, só de safadeza. Sony mãe? Mãe do diabo, só se for. Mas madcatz e essas outras produtoras com certeza tem um dedo nisso, eles saem ganhando mto.
Responder
Moukis escreveu: Pois é,

Sendo sincero, se eu soubesse alguns meses antes disso provavelmente não teria comprado um AS novo e nem sacrificado meu único controle de ps4 Crylol Lol

Mas agora foi. E nessa estiga de montar o controle acabei achando um madcatz lacrado a preço de banana e consegui modifica-lo com sucesso, o arcade vai ficar wireless, com suporte a microfone e tals. Não me senti totalmente ownado, só uns 80% Lol

Tu vende isso aí por uma grana boa se quiser.

Tem botão share? Acho que SF vai ser o jogo que mais vão usar isso.
Responder
acabado escreveu: A Sony tem algum papel nisso? Ela que colocou aquela verificação nos controe né? Sacanagem extrema.

A Sony nem foi fdp, ela cumpriu com o disse no lançamento. A compatibilidade de controles antigos ficariam a critério das produtoras dos jogos e elas que teriam que se virar com os drivers, ela deu essa opção.

Responder

Não é algo apenas da sony, microsoft fez o mesmo. A diferença entre ambas (justificativa: mais segurança e blablabla) é que o ps4 suporta controle genérico via usb (algo do tipo....aliás, essa é a grande mudança da sony em um playstation, sem putarias de acessórios/mídias proprios, aceita genéricos de boa). É isso que possibilita desenvolverem drivers próprios para que o console reconheça sticks do ps3. M$ barrou isso.

MKX, Ultra, skullgirls é possível usar sticks do ps3 no ps4, bone não reconhece os do 360.

De qualquer forma, nativamente, nenhum dos dois suporta os sticks da geração anterior, ao menos, é possível contornar no ps4 (caso a developer tente).
Responder
Moukis escreveu: A Sony nem foi fdp, ela cumpriu com o disse no lançamento. A compatibilidade de controles antigos ficariam a critério das produtoras dos jogos e elas que teriam que se virar com os drivers, ela deu essa opção.

Vc é inocente hein
Responder