Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
O mod que eu fiz tem uma limitação que o autor do tutorial nem comenta =( Eu até me perguntava o motivo dos fdps não deixarem a bateria junto com o controle para utilizar o wireless do controle, a reposta, é pq no modo wireless o controle fica mega capado Wacko não tem como ligar o vg pelo controle, alguns botões simplesmente não funcionam(os gatilhos e o share), e se você apertar home o controle se desconecta após alguns segundos Lol Não manjo de eletrônica, mas parece que a treta é conseguir tirar 5v da bateria do ds4.

Felizmente existe uma solução, que é usar uma daquelas baterias/carregadores portáteis que a galera costuma usar em celulares. Como elas fornecem 5v o controle passa a funcionar 100% no wireless.

Yan escreveu: Poongko ainda joga de seth ou geral ja manjou?

olha o post do silent
Responder
Vídeo da versão PS4:

Tá a mesma coisa (visualmente falando) do PS3. Pelo menos os loadings tão bem ligeiros. Crylol
Responder
Provavelmente é exatamente a mesma coisa da versão PC

WTF essa roupa da Juri
Responder
Tomara que o Jamp compre, rs.

Quero jogar cos teto
Responder
A melhora é na diminuição do serrilhado e loadings.
Responder
Eliminaram o lag que a versão PS3 tinha também.

E vai vir com todas as roupinhas já lançadas.
Responder
Roupinhas Emotion

Tomara que inundem SF V com DLC de roupinha também, muito foda.
Responder
Silent Bob escreveu: Eliminaram o lag que a versão PS3 tinha também.

E vai vir com todas as roupinhas já lançadas.
Waaaa? Emotion

Toda vez eu vejo alguma roupa nova que ainda não conhecia. Lol
Responder
Eles podiam tomar vergonha na cara e colocar nomes nas roupinhas, ao invés de manter alternate 1, 2, 3, etc lá na tela de seleção.

Baby

Cheguei a procurar algum mod na versão PC pra isso.
Responder
Silent Bob escreveu: Eles podiam tomar vergonha na cara e colocar nomes nas roupinhas, ao invés de manter alternate 1, 2, 3, etc lá na tela de seleção.

Baby

Cheguei a procurar algum mod na versão PC pra isso.
Vire home
Responder
Já tem planos de pegar o PS4, Bob?
Responder
Gbraga Returns escreveu: Vire home
prgç

Cotrip escreveu: Já tem planos de pegar o PS4, Bob?
Acho que em julho eu pego um.
Responder
Manolo que já tá com a versão PS4:

Citação:Hey all,

I can confirm that the game is super smooth at 60FPS 1080p.

The download is 14GB and change, with a small Update patch that downloads alongside the main game

PS3 sticks are supported so long as a DUALSHOCK4 is attached to the PS4 and logged into a profile

Leaderboards are brand new, the trophy set is a clean set for PS4 (PS3 trophies don't carry over)

Load times are pretty much equal to the PC version, it's blazing fast

Touchpad mapping on Fight Sticks seems to be on the SELECT button ( at least it was for me on my all-black Namco TE )

Some sounds come out from the Dualshock 4 controller's speaker, notably "ULTRA STREET FIGHTER 4" on the title screen.

All Costumes are available as well.
Responder
Touchpad mapping on Fight Sticks seems to be on the SELECT button ( at least it was for me on my all-black Namco TE )

Ibukis, Evil Ryus e Vegas do mundo comemoram.
Responder
Clamper escreveu: Touchpad mapping on Fight Sticks seems to be on the SELECT button ( at least it was for me on my all-black Namco TE )

Ibukis, Evil Ryus e Vegas do mundo comemoram.
Não entendi :C
Responder
Gbraga Returns escreveu: Não entendi :C

O plinking com select (que é o único botão que pode plinkar o LP) é importante pra esses jogadores, e eles tavam com medo de não poder fazer esse plink por não existir select no PS4, as funções e prioridades dele tinham ido pro touchpad.
Responder
Pra que Evil Ryu precisa plinkar jab?
Responder
Pra dar Axe Kick LK - fadc - cr.LP, st.HP.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Pra que Evil Ryu precisa plinkar jab?

Combos de 1 frame link filho da puta, plinka pra janela ficar em 2 frames
Responder
Oswald escreveu: Combos de 1 frame link filho da puta, plinka pra janela ficar em 2 frames
Eu sei pra que plink serve, fdp, só não sabia que o Evil Ryu tinha combo com jab de 1 frame.
Responder