Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
tá coçando a mão, socorro
Responder
Chupa us
Responder
Gbraga Returns escreveu: tá coçando a mão, socorro

Deixa o Jamp ganhar umas de vc no PC que ele anima. Elogia ele também. :-o
Responder
Silent Bob escreveu: Vou perguntar aqui mesmo: tanto eu quanto meu irmão vamos comprar o PS4 em algum momento no futuro, e quero que ele tenha acesso aos meus jogos da Plus.

É mais negócio então ele criar uma conta BR, visando a compra de jogos mais baratos como esse USFIV.

Daí no meu PS4 a conta dele seria a principal e a minha a secundária, e no PS4 dele o contrário.

Aí nós poderemos jogar qualquer jogo que estiver em qualquer uma das contas e ainda jogar online, certo?

O único inconveniente seria eu perder o upload de save pra nuvem? Ou nem isso?
Se não me engano não rola mais isso, mas posso ta falando merda (teve uma mudanças no esquema mas nem lembro o que era, sorry)
Responder
Aliás, dizem que o Q4RAF é lagado no MKX, vou esperar relatos, mas já cheguei até o caixa Lol
Responder
Tão reportando menus lagados Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: Aliás, dizem que o Q4RAF é lagado no MKX, vou esperar relatos, mas já cheguei até o caixa Lol

Eu queria entender como alguém percebe input lag em MKX, considerando que o buffer daquele jogo é tão ridículo que vc "disca" o combo inteiro 1000 anos antes dele acontecer.

USF4 do PS4 parece que tá meio bosta mesmo, mas só o que me importa é o framerate e se não tem input delay com o stick do PS3. Aguardando confirmarem isso.
Responder
Clamper escreveu: Eu queria entender como alguém percebe input lag em MKX, considerando que o buffer daquele jogo é tão ridículo que vc "disca" o combo inteiro 1000 anos antes dele acontecer.

USF4 do PS4 parece que tá meio bosta mesmo, mas só o que me importa é o framerate e se não tem input delay com o stick do PS3. Aguardando confirmarem isso.
Parece que nos menus já dava pra sentir a diferença do Qanba pros outros controles nisso. :C
Responder
Ia postar alguns tweets, mas acabaram sendo muitos Crylol

Vejam as impressões do Max: https://twitter.com/maximilian_

Se bem que o Max elogiou o netcode de MVC3, então já sabem, grain of salt.

Capcpom pls
Responder
[wolfwood] escreveu: Se não me engano não rola mais isso, mas posso ta falando merda (teve uma mudanças no esquema mas nem lembro o que era, sorry)
Porra, parte do que falei aí me confirmaram não tem um mês.

Vou postar lá na Central APAE p/ ter certeza, se responderem posto aqui de volta.
Responder
Reclamaram dos menus lentos mesmo, mas isso é de menos. Queixaram da falta de AF e anti-aliasing melhor, mas acho que AF podem corrigir com patch. É o mal de jogos da capcom no ps4. Crylol

Quero saber como tá o online...
Responder
Citação:Holy shit. Game is crazy stuttering, feels slower than any other ver of SF4. Weird dark outline around all characters. Shadows look off.

Citação:So, after 20 matches or so, I really wanted to play USF4 tonight. Will be playing the PC version. See you guys later!
Melhor esperar por esse patch ae.
Responder
Nossa, essa versão tá um lixo pelo visto. Pqp, que arrependimento D:
Responder
ainda bem que eu não jogo mais Emotion
Responder
Já comprei

Foda-se a polícia
Responder
With both a PS4 pad and a PS3 stick (madcatz TE) connected:
- The PS3 stick has noticeable input lag.
- The PS4 pad has no or a lot less lag (I'm not a pad player, so hard to be 100% positive about there being no lag at all).

I have no PS4 stick to test with.
Responder
E eu comprei essa MERDA! Lixo, a Capcom/Sony deviam ter dado pra uma empresa melhorzinha portar.
Responder
Gbraga Returns escreveu: With both a PS4 pad and a PS3 stick (madcatz TE) connected:
- The PS3 stick has noticeable input lag.
- The PS4 pad has no or a lot less lag (I'm not a pad player, so hard to be 100% positive about there being no lag at all).

I have no PS4 stick to test with.

RIP.
Responder
Pqp, lol.

RIP Infiltration na Evo.

[vine]https://vine.co/v/ebAMieTpnT3[/vine]
Responder
Rolento online é OP Emotion

Eu vejo ele dar o pulinho e espero ele estar no lado certo e defendo, mas o lag fala WELCOME TO AMERICA
Responder