26-05-2015, 10:16 PM
capcom vai ter tomar frente nessa porra de port
Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial] |
26-05-2015, 10:16 PM
capcom vai ter tomar frente nessa porra de port
26-05-2015, 10:17 PM
Sorte que vai ter MK X pra salvar a EVO.
26-05-2015, 10:21 PM
26-05-2015, 10:24 PM
26-05-2015, 10:26 PM
Dudley tá tão pesado.
27-05-2015, 09:17 AM
feliz pq meu arcade stick ta funfando
Cancelei a compra do fight pad. Jogo com menu cheio de delay, mas nas partidas senti bem pouco ou quase nada. Zeraram meus pontos Dá pra encarar.
27-05-2015, 09:22 AM
e ao inves de "Now Loading" te "No loading" ... pq o jogo não tem loading.
piada...
27-05-2015, 09:36 AM
Achei o menu extremamente lento. =c
Fora que tinha momentos que estava com a sensação de resposta ruim.
27-05-2015, 09:57 AM
Kakashisan escreveu: Achei o menu extremamente lento. =cAs respostas dos comando no meu arcade stick pra mim ta a mesma coisa, eu que to um tempo parado mas, testando aqui nos trials, ta indo bem. Online ainda não testei pq não achei ngm pra jogar.
27-05-2015, 09:58 AM
Tava querendo pegar, nem vale a pena então? ta muito bugado issaE?
27-05-2015, 10:07 AM
olha esse port
Frame time inconsistente, sem AA, sem AF Caralho, foi a High Voltage que fez?
27-05-2015, 10:09 AM
jogando aqui no modo arcade e deixei o fight request ligado, trava tudo qdo um entra contra.
Mas não rola de jogar, não tem br ainda. Mas no ingame, pra mim ta normal.
27-05-2015, 10:22 AM
Ryagami escreveu: As respostas dos comando no meu arcade stick pra mim ta a mesma coisa, eu que to um tempo parado mas, testando aqui nos trials, ta indo bem.Então, eu não sou de jogar muito, mas achei a resposta mais lenta que no PC. Não é algo muito drástico, mas tem.
27-05-2015, 10:33 AM
27-05-2015, 11:15 AM
Lixo
27-05-2015, 01:05 PM
Manolo resumindo os vários problemas dessa versão. Testei hoje rapidinho e tá ó, uma bosta. Porém, Gio Corsi tweetou agorinha mesmo: Citação:Thanks for the feedback on #USFIV everyone, patch investigations are underway, will update you soon.
27-05-2015, 01:13 PM
Mr. Wizard confirms Xbox 360 will be system of choice for USF4 at EVO 2015 if PS4 bugs are not addressed, Ono looking into problems personally
<div align="center"></div> The recent release of Ultra Street Fighter 4 for PS4 has been full of glitches and bugs ranging in severity from slow menus to Juri doppelgangers appearing on the screen. To make matters worse, the PS4 version is supposed to be the tournament standard. That may not be the case anymore if a patch isn't incoming. Joey "Mr. Wizard" Cuellar has confirmed that Evolution will be using the Xbox 360 version of Ultra Street Fighter 4 if the issues are not addressed. In a recent tweet, Joel Ortiz asked, "Hypothetically, if it's still this broken at EVO, will you use [the] 360 version again?" Mr. Wizard simply replied, "Yes." Even Yoshinori Ono has become involved in the PS4 situation: <blockquote class="twitter-tweet"><p>Javascript is not enabled OR refresh the page to view</p>[url=https://twitter.com/Yoshi_OnoChin/status/603468195119419393">Click here to view the Tweet</a></blockquote> We will continue to keep you updated on the situation with the PS4 version of Ultra Street Fighter 4 and the question of console tournament standards as we find out more. Sources: Yoshinori Ono's and Joey Cuellar's Twitter pages. <a href="http://www.eventhubs.com/news/2015/may/27/mr-wizard-confirms-xbox-360-will-be-system-choice-usf4-evo-if-ps4-bugs-are-not-addressed-ono-looking-problems-personally/]http://www.eventhubs.com/news/2015/may/27/...ems-personally/[/url]
27-05-2015, 01:23 PM
A pergunta é: esses FDPs não testam essas merdas antes de lançar? Digo, não seriam coisas que poderiam ser evitadas ANTES do lançamento?
27-05-2015, 01:26 PM
thanks obama
27-05-2015, 01:55 PM
Citação:According to DisplayLag, USFIV on PS4 has 8 frames @60Hz of input lag. Citação:Ultra Street Fighter IV Xbox 360 720p 60 FPS 5.1 frames 85ms Propaganda enganosa do PS Blog, quero meu refund. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|