Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Desligarei tudo então, senpai [Imagem: VaBNcxc.png]
Responder
O site display lag rodou testes na versão ps4 e disse que é pior até que a versão ps3 Emotion
Responder
Compartilhem com os parça ae essas config no PC que vocês estão falando.
Responder
Framerate Fixed, Vsync Off (inclusive na configuração do driver da GPU).
Responder
Caralho olha esse input Lag Lol Lol

Responder
Ah vey, não é possível que faça tanta diferença assim Loles

Não achei que seria algo que eu perceberia ativamente, só objetivamente melhor mesmo, deve ter muito placebo nessa minha percepção, tá MUITO melhor.
Responder
É real, meu caro Emotion

Vc diminuiu mais de 2 frames de delay aí em relação à sua configuração antiga lol.
Responder
Zoz escreveu: Sério, pra que um remake desse jogo que já rodava super bem no ps360? Só pelos pixels adicionais?

Hoje anunciaram remake de DARKSIDERS 2. Sério, até a bosta que é Darksiders 2 tão requentando... ONDE ISSO VAI PARAR
Aí sim, Darksiders 2 remaster Baba
Responder
Clamper escreveu: É real, meu caro Emotion

Vc diminuiu mais de 2 frames de delay aí em relação à sua configuração antiga lol.
É a primeira vez que me sinto em total controle do personagem online, tem que ser placebo isso Loles

THE WHIFF PUNISH IS REAL
Responder
A SOUL CAN'T BE CUT
Responder
Joguei uma o arcade mode tava tranquilo, nem achei serrilhado, joguei uma no online e levei uma surra...rs não vi nada de anormal.
Responder

Emotion
Responder
Loles
Responder
Vey... Facepalm Facepalm
Responder
Ontem joguei com o Cotrip e o Moukis, rolou até que sussa. Bug só mesmo do nick que some.
Responder
A capcom cup tb não irá utilizar o ps4 em seus eventos enquanto não arrumarem a bosta

Entei
Responder
Jogaram no DS4? É muito diferente?
Responder
acabado escreveu: Jogaram no DS4? É muito diferente?
Joguei no meu arcade stick, o mesmo que eu usava no ps3, funciona de boas. Quem jogou no DS4 foi o Cotrip, ele sofreu um bocado nas execuções.
Acho que Moukis ta jogando numa gambiarra que ele fez.
Responder
O Moukis, pra todos os efeitos, tá usando controle de PS4. O input lag dele deve ser o menor possível nessa versão mesmo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: O Moukis, pra todos os efeitos, tá usando controle de PS4. O input lag dele deve ser o menor possível nessa versão mesmo.
Tu não vai vir pra versão superior jogar com a galere? Lol
Responder