Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Clamper plsss Emotion Emotion Emotion

Por que nunca falou disso antes, fdp Emotion
Responder
Vou desativar o vsync e testar o usf4 hj, sempre joguei com essa bosta ligada.

E sobre o ps4, o falatório sobre os bugs me deixou desconfiado de tudo, ontem eu tava no training e deixei o request ligado, só dava gringo, o lag comendo solto. Só que algumas vezes eu conseguia encaixar uns combos que até no training eu tenho dificuldade Lol tenho qse certeza que foi bug
Responder
Faça isso Emotion

Capcom deveria dar opção de desligar vsync nos consoles também Emotion
Responder
Quero jogar :<
Responder
Brunoodles escreveu: Quero jogar :<
Jogue
Responder
Foda é que fica muito feio essa porra cheia de tearing, voltei pro vsync on, flw.
Responder
Lol Lol Lol
Responder
Clamper escreveu: Foda é que fica muito feio essa porra cheia de tearing, voltei pro vsync on, flw.
Nem achei tão ruim, fica com muito tearing nos menus, mas no jogo fica de boassa. Emotion
Responder
Patch chegando semana que vem: https://mobile.twitter.com/PlayStation/stat...461023358152704
Responder
Assisti uns videos aqui e o heroi do povo PR Balrog venceu uma luta foda usando um tal de Red Focus. Nem sabia que existia essa merda. Qdo eu jogava não tinha Crylol

Responder
Red focus veio com o ultra
Responder
Tem o vídeo?
Responder
Cade o lixo do moukis pra jogar comigo?
Responder
Você não chama viado
Responder
Bora ver o brunoodles passar vergonha (ou não): http://www.twitch.tv/brunoodles
Responder
Assim que abri ele tentou chipar um Balrog e perdeu com um double KO lol.
Responder
Clamper escreveu: Assim que abri ele tentou chipar um Balrog e perdeu com um double KO lol.
O QUE FAÇO CONTRA GUY?
Responder
Brunoodles escreveu: O QUE FAÇO CONTRA GUY?

Qualquer coisa, Guy é muito ruim.

Dicas básicas da matchup: o flip throw dele só pega no cara em pé e a cotovelada não é high, então flip = se abaixar, anti air rapido ou dar low profile - grab (acho que Fei pode dar cl HP como anti air e cr MK pra low profile).

Run overhead = -6. Lixo de golpe.

MP - Run Stop = -6. HP - Run Stop = 0. A "pressão" dele é uma farsa.

Não dê DP em Guy pulando pq 99% das vezes que um Guy pula é pra baitear DP com o dive cotovelo.

Lixo de char. Só uso ainda pq gosto muito do personagem em si.

Responder
pega Honda contra Guy que é free win, da pra jogar com um botão só.
Responder
Não sei se os Guys que enfrento são ruins demais ou se é esse o esquema mesmo, mas de Ryu eu só fico dando cr.MP enquanto o imbecil faz as piruetas dele.
Responder