Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
snascarella escreveu: Loles
Tipo, refizeram o jogo é?

Pensando em pegar agora que saiu o patch. Hum

Arrumaram bastante coisa, mas ainda falta o mais importante que é o input lag. Mas pra um primeiro patch tá ótimo, me dá esperança de que esse jogo possa ser corrigido.
Responder
eeeeeeeehhhhhhhh
Responder
galera que ta jogando com id da psnbr, tá fácil de encontrar br pra jogar?

fiz a burrada de pegar na psn americana, minha região fica como a de gringo e certeza que a galera br ta colocando pra buscar/criar partidas só entre negos do brasil.

Responder
Moukis escreveu: galera que ta jogando com id da psnbr, tá fácil de encontrar br pra jogar?

fiz a burrada de pegar na psn americana, minha região fica como a de gringo e certeza que a galera br ta colocando pra buscar/criar partidas só entre negos do brasil.
coloco pra buscar em qualquer região e acho bastante BRs.

É só mudar la a opção de busca. Tanto de acham, qto vc acha eles.
Responder
Cotrip escreveu: Nossa, foi a coisa mais nonsense do Hugo que já vi. Loles

Gravou não?

Btw, povo que não comprou Ultra do ps4 tá perdendo os chats marotos. Ontem soube da história de terror que o Ryagami vivenciou nos fliperamas do Rio de Janeiro. True survivor. Emotion
E patchs saíram, corrigiram coisa pra caralho. VEM GBRAGA!
Boa notícia essa do patch. Espero que acabe com os bugs.

de novo, VEM GUILHERME FDP!
Responder
Não vi foi o fix do delay de 8f. Se fizessem isso, pourra até chorava Emotion
Responder
Foda essa da região também, tinha que dar pra setar independente de onde comprou o jogo, estilo X360.
Responder
Ryagami escreveu: coloco pra buscar em qualquer região e acho bastante BRs.

É só mudar la a opção de busca. Tanto de acham, qto vc acha eles.

Não filhote,

Se o cara que criou/buscou a sala colocar só pra nego da região dele, se você for de outra região não tem como achar nem com reza muito menos mudando a opção. E a maioria dos BRs colocam pra procurar só BRs, por motivos obvios, fica bem melhor.

Vacilei duplamente em ter pego a versão US
Responder
Eu vou acabar usando minha conta BR pra jogar no ranked do USF4, acha bem mais gente mesmo.
Responder
Moukis escreveu: Não filhote,

Se o cara que criou/buscou a sala colocar só pra nego da região dele, se você for de outra região não tem como achar nem com reza muito menos mudando a opção. E a maioria dos BRs colocam pra procurar só BRs, por motivos obvios, fica bem melhor.

Vacilei duplamente em ter pego a versão US

Independe da versão. É de acordo com sua PSN ID, não? Eu comprei na Store BR e tô com esse problema por usar minha conta americana.

Só criar uma conta BR que é problema resolvido.
Responder
Sim, é por conta, é só o Moukis sendo o Moukis.
Responder
Ainda bem que só burrice minha Emotion

Vou criar uma conta hue

Edit : mas e assinatura da plus? Why
Responder
Moukis escreveu: Ainda bem que só burrice minha Emotion

Vou criar uma conta hue

Uma assinatura da plus ativada no seu PS4 já vale pra todas as outras contas dele. Relaxa.

Btw, AF totalmente corrigido agora:

[Imagem: CGlw_sgW0AAeoUr.jpg]
Responder
Moukis escreveu: Não filhote,Se o cara que criou/buscou a sala colocar só pra nego da região dele, se você for de outra região não tem como achar nem com reza muito menos mudando a opção. E a maioria dos BRs colocam pra procurar só BRs, por motivos obvios, fica bem melhor.Vacilei duplamente em ter pego a versão US
Comprei a minha na conta BR do meu filho, mas eu acho bastante BRs no ranked estando na minha conta USA. Só não acho quando coloco região "same". Mas entendi o q o Mouka disse.
Cotrip escreveu: Uma assinatura da plus ativada no seu PS4 já vale pra todas as outras contas dele. Relaxa.Btw, AF totalmente corrigido agora:[Imagem: CGlw_sgW0AAeoUr.jpg]
AF? me refresque plox.
Responder
Ryagami escreveu: AF? me refresque plox.

AF é um filtro que suaviza as texturas vistas por um determinado angulo (inclinado) da câmera. Daí na versão antiga, o training stage tinha um fundo todo borrado, agora dá pra ver as linhas seguindo até o fundo do cenário.

Esse vídeo mostra um pouco melhor (no finalzinho dele):

Responder

Vou criar uma conta hue

Se ela for a principal do PS4 você pode jogar online com qualquer conta do console, não?
Responder

Vou criar uma conta hue

Pode assinar a que você achar melhor,e pode jogar nas duas contas.A assinatura da plus tá na minha conta US e meu irmão joga online na HUE
Responder
Vlw vlw vlw
Responder
Ah é, eu não tenho plus de principal, RIP PSN BR pra jogatina.

Só melhora.

Vem logo SF V Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: Ah é, eu não tenho plus de principal, RIP PSN BR pra jogatina.

Só melhora.

Vem logo SF V Emotion
Então vc não vai se unir aos gordões? <_<
Responder