Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Ryagami escreveu: Então vc não vai se unir aos gordões? <_<
50 réis hoje em dia precisa ser bem justificado :-((
Responder
Gbraga Returns escreveu: 50 réis hoje em dia precisa ser bem justificado :-((
uma pizza média de peperoni na Dóminos é 50 merréis, vc ganha bem fdp, pode comprar só pelo pura prazer de zoar com os gordões na parry, o Cotrip salty é bem comportado, queria alguém explosivo na party.
Moukes nem fone tem Lol
Responder
Rapai, te falar que se corrigirem o lag adicional de controle de ps3 já me convence, não precisa nem fazer com que o lag do PS4 seja bom, eu estando no mesmo nível (de lag) que todo mundo já tá bão.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Rapai, te falar que se corrigirem o lag adicional de controle de ps3 já me convence, não precisa nem fazer com que o lag do PS4 seja bom, eu estando no mesmo nível (de lag) que todo mundo já tá bão.
xô entender, quem joga usando os psyco-drives dos controles ps3 tem muito lag?

Eu to jogando com o arcade stick que o Oswald fez pra mim no fundo do quintal dele e ta rodando beleza. Vc joga no AS tb né?
Responder
Aparentemente sim, controle de PS3 tem ainda mais lag em cima do lag já ruim da versão PS4.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Aparentemente sim, controle de PS3 tem ainda mais lag em cima do lag já ruim da versão PS4.
entendi.

Eu sinto muito pouco esse tal lag, algumas execuções de fato eu acabo errando, mas não me atrapalha tanto.

Enfim...
Responder
Ryagami escreveu: entendi.

Eu sinto muito pouco esse tal lag, algumas execuções de fato eu acabo errando, mas não me atrapalha tanto.

Enfim...
Ah, mas execução dá pra acostumar. No começo você erra um link aqui e outro ali, mas acostuma com o lag e a memória muscular se ajusta. A diferença maior é nos futsais mesmo, e te dar uma janela maior pra reagir quando o oponente usa as merda dele.

Tirando vsync acabou a graça de nego querendo fazer setup cheap com whiff, tá fácil demais dar whiff punish online. Acho que nunca tinha usado c. MK xx Tatsu na reação na minha vida até tirar vsync, aí passou a ser natural.
Responder
Compra logo, seu lixo

E usando a conta br acha muito mais nego, moukis, go for it
Responder
Eu e bruno online agora, venham!
Responder
Lag switch é seu toba. Minha internet tá nojenta, pqp
Responder
O jogo ficou bem foda agora, depois do patch pena que sou muito ruim, não consegui nenhuma vitória no lançamento do ultra do Xbox 360 eu jogava bem melhor.
Responder
Como esta o joguete no PS4 agora galera?
Tudo lindo ou ainda uma merda?
Se nao, o que falta melhorar? To querendo pegar tambem.
Responder
Moukis escreveu: Lag switch é seu toba. Minha internet tá nojenta, pqp

Tá foda em Moukis, com o bruno tava lagfree delícia. Mas com vc, laggou demais. D:

Viana escreveu: Como esta o joguete no PS4 agora galera?
Tudo lindo ou ainda uma merda?
Se nao, o que falta melhorar? To querendo pegar tambem.

Pra vc tá ótimo já, só não tá boa pros prozords que sentem input lag. Corrigiram os defeitos mais toscos nesse último patch.
Responder
Cotrip escreveu: Tá foda em Moukis, com o bruno tava lagfree delícia. Mas com vc, laggou demais. D:
Pra vc tá ótimo já, só não tá boa pros prozords que sentem input lag. Corrigiram os defeitos mais toscos nesse último patch.
Bacanudo. Mas tipo, esta com algum defeito visual que poderia estar melhor?
Responder
Viana escreveu: Bacanudo. Mas tipo, esta com algum defeito visual que poderia estar melhor?

Não, o jogo ta bem bonito, nível versão PC em 1080P.
Responder
ow, quando a galera ruim vai começar a jogar? me chamem. :=x:
Responder
Viana escreveu: Bacanudo. Mas tipo, esta com algum defeito visual que poderia estar melhor?

Melhoraram o AF, mas o anti-aliasing tá uma bosta. Tá faltando isso da versão PC...
Responder
Cotrip escreveu: Melhoraram o AF, mas o anti-aliasing tá uma bosta. Tá faltando isso da versão PC...

Nem achei, ta perfeito se bem que jogo a um metro e meio de distância da Tv, vocês jogam com a cara colada? Lol
Responder
hummm podiam melhorar esse AA então. Eu que jogo em tv de 64 acredito que notaria.
Responder
Viana escreveu: hummm podiam melhorar esse AA então. Eu que jogo em tv de 64 acredito que notaria.

Bom aqui jogo em uma de 49@4K e não notei.
Responder