Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Quando é a parada gay no jogo? Quero estar prontíssima widow
Responder
Michelbb escreveu: Cara, olhando os posts da Haze e do Tiops meu hype fica como? Zuero todo. Emotion
=D

Gbraga Returns escreveu: Eu tenho certeza que eu seria ainda pior que as pessoas que o Tiops fica xingando nos vídeos Emotion
xD claro que não, véi!
Eu acho que vc ia gostar do jogo, hein!
Responder
O gbraga tem de jogar comigo tankando para saber o que é hard. lol
Responder
É hard o Kakashi chorando o tempo todo que é ruim mesmo tankando direito Baby
Responder
Também acho, o pouquinho que joguei no mês "grátis" eu gostei bastante, já fiquei todo [Imagem: 6k3FUV6.png] no momento que ouvi o sonzinho de mudar o cursor no menu.
Responder
Raça favorita dos gays no jogo são os Roegadyns:

[Imagem: 1b63b298c0f5b8ce99012df23e5e433e.png]
Responder
madlover escreveu: Quando é a parada gay no jogo? Quero estar prontíssima widow
No hype para ver seu char Lalafell diva!

Kakashisan escreveu: O gbraga tem de jogar comigo tankando para saber o que é hard. lol
xDD
Xiu! Você tanka bem, véi

Gbraga Returns escreveu: Também acho, o pouquinho que joguei no mês "grátis" eu gostei bastante, já fiquei todo [Imagem: 6k3FUV6.png] no momento que ouvi o sonzinho de mudar o cursor no menu.
Bora jogar, Gê!
Responder
tá caro
Responder
Preciso comprar o jogo também, ou esse valor de 179 já é o jogo + expansão?
Responder
ToRvIk escreveu: Preciso comprar o jogo também, ou esse valor de 179 já é o jogo + expansão?
AHAHAHAHAHAHAHAHA
Responder
Vale a pena comprar o jogo agora ou é melhor esperar pra pegar o jogo + expansão?
Responder
ToRvIk escreveu: Preciso comprar o jogo também, ou esse valor de 179 já é o jogo + expansão?
Esse valor de 179,99 é da expansão. Por quê? Ainda estamos tentando entender.

Custa 40 dólares a expansão. No Steam, o jogo base custa 49,99, que é um preço bem decente, mas a expansão fodeu tudo :(
Responder
Tiops escreveu: Raça favorita dos gays no jogo são os Roegadyns:

[Imagem: 1b63b298c0f5b8ce99012df23e5e433e.png]

gozei
Responder
[Imagem: qRZohEn.png]

Gordine escreveu: Vale a pena comprar o jogo agora ou é melhor esperar pra pegar o jogo + expansão?
Eu imagino que vá baratear a expansão mais tarde, então como vai começar agora talvez seja melhor comprar o jogo base e deixar a expansão só pra depois, se realmente tiver gostado, até porque você só consegue acessar a área da expansão depois de terminar a main quest. Só não vai poder criar um personagem na raça nova ou usar uma das 3 classes novas quando chegar no level 30.

Custa 49,99 no Steam e vem com um mês "grátis".
Responder
Eu ia falar para pegar os dois, aí lembrei a qnt de quest para chegar na expansão. =c
Responder
Tiops escreveu: [Imagem: qRZohEn.png]
Eu imagino que vá baratear a expansão mais tarde, então como vai começar agora talvez seja melhor comprar o jogo base e deixar a expansão só pra depois, se realmente tiver gostado, até porque você só consegue acessar a área da expansão depois de terminar a main quest. Só não vai poder criar um personagem na raça nova ou usar uma das 3 classes novas quando chegar no level 30.

Custa 49,99 no Steam e vem com um mês "grátis".
Hmm O jogo é cross-play? To com medo de comprar pra ps4 e não ter ngm pra jogar junto Lol
Responder
Gordine escreveu: Hmm O jogo é cross-play? To com medo de comprar pra ps4 e não ter ngm pra jogar junto Lol
Todo mundo joga no mesmo server. =c
É tranquilo.
Responder
Gordine escreveu: Hmm O jogo é cross-play? To com medo de comprar pra ps4 e não ter ngm pra jogar junto Lol
É Crossplay sim, PS3 - PS4 - PC. Até por isso que não tem pra Xbox.
Responder
O preço do Heavensward no Steam acabou com minhas esperanças, vou ter que ficar só no base enquanto não abaixam o preço mesmo.

Eu conversei com um brother ele me deu uma ideia boa, compro a mensalidade dia 19, pra poder aproveitar o XP Increase nas main quest, dae vou upando um DPS, depois quando chegar em algum level maior e quiser um TANK, fica mais fácil de usar os Finder pra upar.

Eu sou apaixonado por DPS Melee, agora fica a dúvida: Dragoon, Monk ou Ninja?

PS: Queria Au Ra, mas Gaben me fodeu, vou de Lalafell mesmo. :-((
Responder
Foda esse preço ein.

Olha, vou ser bem sincero e preciso de uma opinião de vocês que já jogam.

Eu adorava WoW, sempre fui jogador desde 2005, mas por tempo e outros motivos, acabei parando de jogar antes de sair o mist of pandaria. Esse fim de semana passado me deu uma puta vontade de jogar um MMO pra dar uma zoada e eu acabei ativando criando um char novo, já que todo char até lvl 20 não necessita de assinatura. Resumo da história, não aguentei jogar nem 1 hora do jogo.

Criei um Pandarem monk e não tava aguentando mais essas quests iniciais de matar x monstrinhos, catar y coisas e bla bla bla, esse inicia monotono é um saco. A grande questão é que tenho medo de passar pela mesma coisa nesse FF, porém a arte e o universo me agradam demais e isso tem me motivado a jogar, mas como nunca joguei, não sei se ele é tão chato quanto WoW inicialmente falando. Alguém pode me dar uma luz se o começo é realmente chato ou se tem alguma maneira de upar mais rápido e não perder muito tempo nos lvls iniciais? Existe algum trial na versão de PS4?
Responder