Tópicos: 28
Tópicos: 23
que apelão dos infernos
snascarella escreveu: que apelão dos infernos 
Nem tem graça de jogar assim
Tópicos: 400
Bixo, pra defender isso era só segurar pra trás estando de pé. O jogador de honda que é um lixo
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Claramente é uma daquelas situações "não acredito que você não sabe defender isso, champz".

independente de ser fácil de defender ou não, eu acho muito sujo ganhar assim. sério, não consigo fazer esse tipo de coisa.
outro dia comecei uma luta com um maluco no MK X, e do nada ele parou de se mexer. percebi que tinha alguma coisa ou o cara precisou largar o controle, e eu também parei. Acabei ganhando por time out.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Acredite, se o Cotrip resolvesse jogar a sério o Honda teria durado muito menos e a luta seria mais humilhante.
E esse cara que parou de jogar por acaso era do fórum? Tem um cidadão aqui que ficou conhecido por dormir durante as lutas, geral pensava até que era problema de lag...
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Moukis escreveu: Bixo, pra defender isso era só segurar pra trás estando de pé. O jogador de honda que é um lixo
Esse golpe nem overhead é.
O certo mesmo é punir com focus.
Silent Bob escreveu: Acredite, se o Cotrip resolvesse jogar a sério o Honda teria durado muito menos e a luta seria mais humilhante.
E esse cara que parou de jogar por acaso era do fórum? Tem um cidadão aqui que ficou conhecido por dormir durante as lutas, geral pensava até que era problema de lag... 
Nem era. Entrei pra ver como estava o netcode no Ranked, e foi o primeiro cabrón que apareceu.
PQP...... vou acabar pegando esse USF IV pra apanhar desses tetas do SS viu
Pessoal vocês tão jogando na conta BR, eu jogo na USA e as vezes pego alguns BRs no online.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
snascarella escreveu: Nem era. Entrei pra ver como estava o netcode no Ranked, e foi o primeiro cabrón que apareceu.
PQP...... vou acabar pegando esse USF IV pra apanhar desses tetas do SS viu 
o melhor de jogar com a gente é a diversão de salgar os companheiros heuheuheu

Hayabasa escreveu: Pessoal vocês tão jogando na conta BR, eu jogo na USA e as vezes pego alguns BRs no online.
jogo nas duas, qdo jogo endless com os parças daqui uso a USA, mas pra rankear a melhor é BR.
Ryagami escreveu: o melhor de jogar com a gente é a diversão de salgar os companheiros heuheuheu
jogo nas duas, qdo jogo endless com os parças daqui uso a USA, mas pra rankear a melhor é BR.
Entendi eu jogo ranked na USA.
também recomendo conta br pra jogar ranked, acha brasileiros(leia-se nego com ping bom) muito mais fácil.
Moukis escreveu: também recomendo conta br pra jogar ranked, acha brasileiros(leia-se nego com ping bom) muito mais fácil.
olha tava jogando umas 20 lutas por dia, essa semana não joguei e não tava tendo problemas de LAG.
Hayabasa escreveu: olha tava jogando umas 20 lutas por dia, essa semana não joguei e não tava tendo problemas de LAG.
Vai nessa não, é ilusão achar que jogando negos lá da pqp o jogo ta rolando sem lag.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
ilustrando melhor o assunto de conta USA para ranked, esse dias joguei bastante contra argentinos, chilenos e até apareceu uns colombianos e pasmem, sem lag algum contra argentino e chileno a barra verde e com colombianos barra amarela.
Tópicos: 993
Silent Bob escreveu: Claramente é uma daquelas situações "não acredito que você não sabe defender isso, champz". 
Exatamente, ri muito aí.
E ninguém pune isso com focus, pessoal teme mais o grab e acaba tentando inibir isso.
Tópicos: 79
Dhalsim ainda é too stronk pra mim.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
O jogo parece ter ficado mais colorido,acho que foi por conta da resolução,pelo menos foi minha impressão.
Tópicos: 67
Me adicionem aí, estou no PS4 com conta própria agora. ID: u_bois