Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Gostei, Birdie é legal. Quero que anunciem o Eagle logo, junto com Q, Akuma e Alex.
Responder
Eu realmente tô estranhando esse amor todo pelo Birdie. Pelo jeito eu joguei ainda menos SF Alpha do que eu imaginava. Oopscool
Responder
Silent Bob escreveu: Eu realmente tô estranhando esse amor todo pelo Birdie. Pelo jeito eu joguei ainda menos SF Alpha do que eu imaginava. Oopscool

Alpha só tem personagem legal, depois testa um pouco. Até os clássico ficam melhores no Alpha, tipo Honda e ewwwwww Blanka.
Responder
Ryu no smash

Será q a porra do lixo no chão era isso? The dream is dead? :C
Responder
Oswald escreveu: Ryu no smash

Será q a porra do lixo no chão era isso? The dream is dead? :C

Faz sentido né nitedo = lixo kkkkkk
Responder
Seraph escreveu: Birdie é muito louco mas o importante mesmo é a bunda da Cammy confirmada.

Podem lançar.
This.

Seraph-chan me entende como ninguém.
Responder
Cotrip escreveu: Cammy lixo, Birdie rox

Que revolta é essa jovem? Cammy, Juri e Blanka tem q ter
Responder
Será legal se v-brake do Blanka der mais taunts
Responder
v-trigger do Blanka ele pedirá dinheiro, se vc não der, vc é reportado e banido.
Responder
One Winged Angel escreveu: v-trigger do Blanka ele pedirá dinheiro, se vc não der, vc é reportado e banido.
Lol
Responder
One Winged Angel escreveu: v-trigger do Blanka ele pedirá dinheiro, se vc não der, vc é reportado e banido.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Lol Lol Lol Lol Lol
Responder
Loles

Imaginei a roupa alternativa do Blanka sendo uma máscara do HUE. Emotion
Responder

Emotion
Responder

Loles
Responder
theboss escreveu: Loles

Imaginei a roupa alternativa do Blanka sendo uma máscara do HUE. Emotion

[Imagem: 1272.jpg]
Responder
Lol Lol Lol Lol Lol
Responder
Alguém faça um mod pro ultra PC
Responder
Masamune escreveu: Alguém faça um mod pro ultra PC
PELO AMOR DE DEUS
Responder
Podiam fazer uma espécie de challenge mode no single player, pra deixar o PvE mais interessante. Só passar de fase se vencer de perfect ou se usar um combo com Critical no meio da luta, coisas do tipo.
Responder