Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Cotrip escreveu: E esses BRs do ranked. Emotion

Ontem fui brincar com o Oni e me acontece uma coisa dessas. Tava rindo igual um retardado durante a partida, o cara caia no mesmo golpe toda hora. Me lembrou o virgulino uma vez, jogando com algum teta aqui do fórum, que tomou 4 overheads seguidos do Ryu (acho que era o Ryagami ou o BRLO) Loles

É você jogando?

Que apelão hein pqp! Lol Lol
Responder
que apelão dos infernos Lol
Responder
snascarella escreveu: que apelão dos infernos Lol

Nem tem graça de jogar assim Lol
Responder
Bixo, pra defender isso era só segurar pra trás estando de pé. O jogador de honda que é um lixo
Responder
Claramente é uma daquelas situações "não acredito que você não sabe defender isso, champz". Lol
Responder
Lol
independente de ser fácil de defender ou não, eu acho muito sujo ganhar assim. sério, não consigo fazer esse tipo de coisa. Lol Lol

outro dia comecei uma luta com um maluco no MK X, e do nada ele parou de se mexer. percebi que tinha alguma coisa ou o cara precisou largar o controle, e eu também parei. Acabei ganhando por time out.
Responder
Acredite, se o Cotrip resolvesse jogar a sério o Honda teria durado muito menos e a luta seria mais humilhante.

E esse cara que parou de jogar por acaso era do fórum? Tem um cidadão aqui que ficou conhecido por dormir durante as lutas, geral pensava até que era problema de lag... Assov
Responder
Moukis escreveu: Bixo, pra defender isso era só segurar pra trás estando de pé. O jogador de honda que é um lixo

Esse golpe nem overhead é.

O certo mesmo é punir com focus.
Responder
Silent Bob escreveu: Acredite, se o Cotrip resolvesse jogar a sério o Honda teria durado muito menos e a luta seria mais humilhante.

E esse cara que parou de jogar por acaso era do fórum? Tem um cidadão aqui que ficou conhecido por dormir durante as lutas, geral pensava até que era problema de lag... Assov

Nem era. Entrei pra ver como estava o netcode no Ranked, e foi o primeiro cabrón que apareceu. Lol

PQP...... vou acabar pegando esse USF IV pra apanhar desses tetas do SS viu Emotion
Responder
Pessoal vocês tão jogando na conta BR, eu jogo na USA e as vezes pego alguns BRs no online.
Responder
snascarella escreveu: Nem era. Entrei pra ver como estava o netcode no Ranked, e foi o primeiro cabrón que apareceu. LolPQP...... vou acabar pegando esse USF IV pra apanhar desses tetas do SS viu Emotion
o melhor de jogar com a gente é a diversão de salgar os companheiros heuheuheu Lol
Hayabasa escreveu: Pessoal vocês tão jogando na conta BR, eu jogo na USA e as vezes pego alguns BRs no online.
jogo nas duas, qdo jogo endless com os parças daqui uso a USA, mas pra rankear a melhor é BR.
Responder
Ryagami escreveu: o melhor de jogar com a gente é a diversão de salgar os companheiros heuheuheu Loljogo nas duas, qdo jogo endless com os parças daqui uso a USA, mas pra rankear a melhor é BR.

Entendi eu jogo ranked na USA.
Responder
também recomendo conta br pra jogar ranked, acha brasileiros(leia-se nego com ping bom) muito mais fácil.

Responder
Moukis escreveu: também recomendo conta br pra jogar ranked, acha brasileiros(leia-se nego com ping bom) muito mais fácil.

olha tava jogando umas 20 lutas por dia, essa semana não joguei e não tava tendo problemas de LAG.
Responder
Hayabasa escreveu: olha tava jogando umas 20 lutas por dia, essa semana não joguei e não tava tendo problemas de LAG.

Vai nessa não, é ilusão achar que jogando negos lá da pqp o jogo ta rolando sem lag.
Responder
ilustrando melhor o assunto de conta USA para ranked, esse dias joguei bastante contra argentinos, chilenos e até apareceu uns colombianos e pasmem, sem lag algum contra argentino e chileno a barra verde e com colombianos barra amarela.
Responder
Silent Bob escreveu: Claramente é uma daquelas situações "não acredito que você não sabe defender isso, champz". Lol

Exatamente, ri muito aí. Lol

E ninguém pune isso com focus, pessoal teme mais o grab e acaba tentando inibir isso.
Responder
Dhalsim ainda é too stronk pra mim.
Responder
O jogo parece ter ficado mais colorido,acho que foi por conta da resolução,pelo menos foi minha impressão.
Responder
Me adicionem aí, estou no PS4 com conta própria agora. ID: u_bois
Responder