[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
essa dos cenários random de shadow warrior2 tb vale pra campanha? tava achando que era só pro coop
Trabalhando e deixando tropico 4 rodando ao fundo, essas musicas tropicais são fodas Loles
E essa Arc fazendo teaser de um jogo de luta pro Istinha?



Vem Xrd
Moukis escreveu: essa dos cenários random de shadow warrior2 tb vale pra campanha? tava achando que era só pro coop

Acho que é para a campanha também sim, mas não achei nenhuma info concreta a não ser uma resposta de um desenvolvedor indicando isso.
fernandeath escreveu: Metal Slug (o Primeiro) lançado no Steam

[Imagem: aOJz0Gp5.png]



Nickelodeon escreveu: Quero pegar esse Metal Slug 1, que eu lembre eu só joguei esse no arcade, na minha época de pirateiro eu tentei várias vezes rodar a ROM do jogo no MAME e não consegui, acho que eu usei o emulador errado, mas agora eu não pirateio mais jogos e quero comprar esse.

Legal, você joga no steam?
Mas tem que ver o preço né, apesar de ser fã da série eu acho caro os R$ 15,99 cobrados.


As análises estão positivas até o momento (78%).
Undying escreveu: Trabalhando e deixando tropico 4 rodando ao fundo, essas musicas tropicais são fodas Loles

OST de tropico 4 é muito boa mesmo Lol
Citação:ICXM: Are there any plans currently for a Windows 10 version of Sea of Thieves or Rare Replay?

Craig: Sea of Thieves we have already confirmed for Windows 10 and Xbox One. Rare Replay we only have Xbox One plans but actually many people have asked about a Windows 10 version which is interesting but no current plans for this.

widow

http://www.icxm.net/x/craig-duncan-interview.html
só esperar uns 2 anos
monitor ultra wide presta pra jogatina?

recebi essa oferta do kabum

Monitor LG 25´ IPS´ UltraWide Dual link DVI, HDMI x2, DP, Split 4-Screen 25UM65

[Imagem: 54257_index_g.jpg]
R$ 799,90 no boleto


tempo de resposta 5ms é muito lixo?
Deve ser foda jogar em 21:9, mas tem que ficar esperto com o tempo de resposta dos IPS. Geralmente é alto. Mas será 25pol é bacana? Me parece pequeno, arriscaria de 29pol.

E a resolução deve exigir mais da vga. Deve prejudicar um pouco a performance, comprado aos fullhd 16:9 (16:10).
Meu pc já não roda nada atual no máximo. Estou de olho em promoção quente para um novo, era mais curiosidade mesmo

Fica pica pra caramba, o problema é que tem jogo que não tem suporte, aí não vai usar toda a tela, ou pior, vai esticar.

Mas pra jogos que suportam qualquer aspect ratio, fica pirocão.
Gbraga Returns escreveu: Fica pica pra caramba, o problema é que tem jogo que não tem suporte, aí não vai usar toda a tela, ou pior, vai esticar.

Mas pra jogos que suportam qualquer aspect ratio, fica pirocão.

Ainda mais com monitores curvados. Deve ser show de bola. Já nas tvs, não acho o recurso bacana.
Parece bacana esses monitores, mas tem muito conteúdo que não se ajusta às proporções dele, dae fode.

Além de que ele dá a impressão de ser bem menor que monitores do mesmo tamanho só que em 16:9.
Monitor 21:9 é mais pra trabalho, pra jogar não é tão bom pq não são muitos jogos que suportam nativamente.
25" 21:9 é pequeno pra caralho. Se não me engano, fica com altura de um de 19". Mas é fodão mesmo. Sobre o suporte, tem aplicativos tipo o widescreen fixer, ou o WSGF.org, que tem fixes pra maioria dos jogos recentes que não tem suporte.


Jogo inspirado pelo P.T, parece mó legal
Parece bom mesmo, ta lindão
Imagino se refizessem Gone Home nessa engine
Granja escreveu:

Jogo inspirado pelo P.T, parece mó legal
Porra, aí sim, pelo menos a existência do P.T. serviu pra alguma coisa Emotion