Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Legal seu vídeo, Bruno só Incesto
Responder
Gbraga Returns escreveu: Bruno só Incesto
Mais uma das piadinhas internas do gbraga que não entendo
Responder
Gostei, mas acho que ainda viu preferir o teclado. Acredito que para meu caso "tank" é mais fácil eu selecionar o tarjeta que eu quero. A dica da arma guardada eu curti, vai facilitar administrar as skill non battle.

Ps. estou desde às 17:30 atualizando. Crylol
Responder
Atualização da situação.

Preciso fazer DG para testar a rotação, vem tiops, vem haze.
Responder
Kakashisan escreveu: Atualização da situação.

Preciso fazer DG para testar a rotação, vem tiops, vem haze.
Tá em que level?
Responder
Tiops escreveu: Tá em que level?
Ainda 53, não joguei nada ontem.
Demorou para preparar o launcher, depois teve 11gb de update.
Resultado, só mexi no tamanho da hud e estou mexendo nas skills. Crylol
Pelo menos as minhas macros estavam prontas. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: Ainda 53, não joguei nada ontem.
Demorou para preparar o launcher, depois teve 11gb de update.
Resultado, só mexi no tamanho da hud e estou mexendo nas skills. Crylol
Pelo menos as minhas macros estavam prontas. Lol
Como assim não jogou nada? Vc pegou 3 lv Lol
Responder
InuK9 escreveu: Como assim não jogou nada? Vc pegou 3 lv Lol
Mas eu joguei o early e tava para pegar 54 até eu matar o PC. =c
Responder
Eu acho que controle, apesar de mais confortável, ainda perde um pouco em performance pro teclado, mas é questão de preferência mesmo.

Eu to meio fodido aqui pra acostumar com os atalhos, sou péssimo nessas coisas, e com DRG tendo uma rotação de 93781413 skill fica mais tenso ainda, mas vamo indo né.

O que importa é que DRG pegou a skill mais dlç do jogo, Geirskogul. <3
Responder
Shugo escreveu: Eu acho que controle, apesar de mais confortável, ainda perde um pouco em performance pro teclado, mas é questão de preferência mesmo.

Eu to meio fodido aqui pra acostumar com os atalhos, sou péssimo nessas coisas, e com DRG tendo uma rotação de 93781413 skill fica mais tenso ainda, mas vamo indo né.

Sei como se sente.
Tenho macro específica para o mouse nesse jogo, para ter acesso a mais botões de skills. Lol
Responder
Sempre joguei e ainda jogo em controle. É bem prático pras coisas, mas é horrível pra acessar menus, infelizmente.
Responder
Shugo escreveu: Eu acho que controle, apesar de mais confortável, ainda perde um pouco em performance pro teclado, mas é questão de preferência mesmo.

A minha preferida foi o Blood of Dragon (que tem o efeito visual mais lindo que ja vi num buff).To quase terminando a Main story e depois vou fazer um review do novo dragoon.

Está muito, mas muito melhor que 2.0. Os caras que reclamam la no forum oficial provavelmente eram os loldrg
Responder
Eu acho a movimentação com o controle muito melhor, além de poder jogar numa posição mais relaxada. Mas sempre que pega skill nova tem que ficar pensando em como reorganizar as barras Lol
Responder
Tiops escreveu: Eu acho a movimentação com o controle muito melhor, além de poder jogar numa posição mais relaxada. Mas sempre que pega skill nova tem que ficar pensando em como reorganizar as barras Lol
Sim, eu disse la no vídeo mas não enfatizei. O segredo de usar duas barras no controle é saber quais ações vc mantém nas duas barras e quais vc troca. Cada barra tem 16 slots e 2 barras já são suficientes pra vc assimilar todas as skillss e sobra espaço, esse espaço que sobra vc usa pra repetir ação, assim vc tem uma quantidade de ações que sempre estara mapeada pra um certo botão independente da barra que estiver ativa, confunde bem menos o gameplay e eu consigo fazer as rotações do Dragoon tranquilamente.
Responder
Aliás Kakashi. No Ps4 vc pode jogar de teclado e mouse ou seja, se realmente tiver incomodando basta botar um teclado aí.
Responder
InuK9 escreveu: Aliás Kakashi. No Ps4 vc pode jogar de teclado e mouse ou seja, se realmente tiver incomodando basta botar um teclado aí.
Vou ver, é que além de tudo to de mudança.
Olha a situação da minha sala. Lol
http://i.imgur.com/4tKsFqx.jpg
Responder
Kakashisan escreveu: Vou ver, é que além de tudo to de mudança.
Olha a situação da minha sala. Lol
http://i.imgur.com/4tKsFqx.jpg
bom canto de jogatina
Responder
InuK9 escreveu: bom canto de jogatina
Lol
Espero que a estante chegue hj. Emotion
A minha mobo só vai ser enviada amanhã. Crylol
Responder
Kakashisan escreveu: Lol
Espero que a estante chegue hj. Emotion
A minha mobo só vai ser enviada amanhã. Crylol
Que nada, ta bom aí como tá, se deita e páz

Btw, minha Miqo'te passou opor uma cirugia plástica. Ela passa bem e está em repouso

[Imagem: UdpTo5P.jpg]

Virou um negão Emotion
Responder
InuK9 escreveu: A minha preferida foi o Blood of Dragon (que tem o efeito visual mais lindo que ja vi num buff).To quase terminando a Main story e depois vou fazer um review do novo dragoon.

Está muito, mas muito melhor que 2.0. Os caras que reclamam la no forum oficial provavelmente eram os loldrg
O efeito é o mais bonito mesmo, mas o buff em si só é legal por permitir o uso das skills. Geirskogul é bizarramente forte, um troço daqueles spammável daquele jeito, muito op.

Btw, eu virei DRG ontem, eu lembro de quando jogava antigamente, a porra do Jump travava você na animação e cagava o próximo GCD, hoje em dia corrigiram isso, ta tesão demais pqp.
Responder