30-06-2015, 12:07 PM
Minha Au Ra waifu está ficando legal:
Melhor raça
Melhor raça
Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox |
30-06-2015, 12:07 PM
Minha Au Ra waifu está ficando legal:
Melhor raça
30-06-2015, 12:14 PM
30-06-2015, 12:35 PM
Estava dando uma lida aqui sobre as classes novas e, pelo jeito, a S-E se preocupou tanto em não criar jobs mais fortes do que devia que acabou criando classes mais fracas
DRK tá abaixo dos dois Tanks, AST tá abaixo dos Healers e MCH tá no nível do BRD, que foi cagado e está abaixo dos outros DPSs Enquanto isso, PLD agora pode ser culpado por tudo (melhor mitigação, DPS está bom e agora tem até uma skill de cura estupidamente forte), WAR tá forte pra caralho (+20k HP no level máximo ), WHM e SCH continuam excelentes e DRG no topo do DPS com seu novo amiguinho OP, Summoner
30-06-2015, 12:36 PM
Shugo escreveu: O efeito é o mais bonito mesmo, mas o buff em si só é legal por permitir o uso das skills. Geirskogul é bizarramente forte, um troço daqueles spammável daquele jeito, muito op.Espere só até vc começar a tirar 3k de dano num jump Dragoon é o novo monk do 3.0 Muita gente reclama que tem que manter o buff o tempo todo mas na verdade vc so precisa renovar ele 3 vezes, se não renovar na quarta a skill já saiu do cooldown e vc pode simplesmente ativar de novo na mesma hora. Minha única reclamação é que as duas novas skills do combo punem muito se vc não acertar o positional. Elas tem uma potencia de 290 e se errar fica com potencia de 100 ou seja, tem que acertar ou seu dps vai la pra baixo, visto que é uma diferença de 190% de dano. Nem mesmo monge tem uma skill que pune tão fortemente se vc errar posição.
30-06-2015, 12:43 PM
Tiops escreveu: Estava dando uma lida aqui sobre as classes novas e, pelo jeito, a S-E se preocupou tanto em não criar jobs mais fortes do que devia que acabou criando classes mais fracasSenti esse tapa, fdp!
30-06-2015, 12:44 PM
30-06-2015, 12:54 PM
Tiops escreveu: Estava dando uma lida aqui sobre as classes novas e, pelo jeito, a S-E se preocupou tanto em não criar jobs mais fortes do que devia que acabou criando classes mais fracasAté o Double Dark Arts tava OK, mas se liga: ・An issue wherein the dark knight action "Dark Arts" would apply its effect to multiple actions used in sequence. The Dark Arts fix comes with a bug. Dark Passenger / Abyssal Drain apply their enhanced effect only to the first target. So no aoe blind/regen RIP in peace DRK InuK9 escreveu: Espere só até vc começar a tirar 3k de dano num jumpEita, mas o Blood of the Dragon vai contando o CD quando usa? Achei que era só quando o buff acabava, ai fica easy mesmo. Em relação ao posicionamento, ta mais que certo né, tem que fazer os cara aprender a jogar, se não fica baba demais.
30-06-2015, 01:06 PM
Shugo escreveu: Até o Double Dark Arts tava OK, mas se liga:Sim, vc pode renovar o BotD assim que o buff acabar. Acho que fizeram isso pq o Dragoon não tem como manter o Buff fora de batalha, então várias lutas que vc fica esperando o boss voltar sem fazer nada iria punir demais o Dragoon (do mesmo jeito que punia o Monk no 2.0, mas o monk ganhou habilidades pra manter o GL fora de batalha também no 3.0). Então achei bem inteligente fazerem isso. Quanto ao posicionamento é o que to dizendo, nem Monk que era a classe mais técnica do 2.0 tinha uma punição tão grande. 190% a mais de dano é surreal. Eu ja me acostumei com os procs da quarta skill do combo. O bom é que ele "avisa" qual skill usar no segundo em que vc aperta o botão da terceira skill (full thrust ou chaos thrust) aí o tempo de reação que o jogo te da é menor. Alguém tem as notas das mudanças de todas as classes? (inclusive as skills antigas e mecânicas mudadas como spell speed) Procurei no 3.0 notes e não achei.
30-06-2015, 01:18 PM
Tiops escreveu: É a piada nova da comunidade, dá pra ir com 8 PLD e passar tranquiloFui pesquisar. Restores target's HP. Cure Potency: 1200 Additional Effect: Restores to self 50% of HP restored to target if target is a party member.
30-06-2015, 01:19 PM
30-06-2015, 01:20 PM
30-06-2015, 01:27 PM
Divine Veil
Ability Upon HP recovery via healing magic cast by a party member, a protective barrier is cast on all party members within a radius of 15 yalms. Duration: 30s Barrier Effect: Prevents damage up to 10% of caster's maximum HP Duration: 30s Effect ends upon HP recovery via a party member's healing magic. Essa tbm é cretina.
30-06-2015, 02:54 PM
Comprasse a CE Tiops? Haze comprou? E você Shugo?
Eu estou até disposto de ir pro Behemoth se a gente tivesse um horário fixo pra jogar junto ou something like that
30-06-2015, 02:58 PM
InuK9 escreveu: Comprasse a CE Tiops? Haze comprou? E você Shugo?Não, foi a standard mesmo. Bom, eu to jogando solo e conversando com uma galera mesmo, já que não tenho level pra fazer conteúdo com ninguem.
30-06-2015, 03:02 PM
Shugo escreveu: Não, foi a standard mesmo. Ainda falta uma semana pra Alexander, então não tem prob. Não curtiu o Grifo pomposo? Se bem que ja consegui uma montaria bem mais radical na main story. Só não digo o que é pq é um baita spoiler (se bem que eu sabia que ele ia virar uma montaria no HS)
30-06-2015, 03:23 PM
E porra tiops falando mal do AST pq leu por aí mas a verdade é que um AST na party aumenta consideravelmente o DPS de todo mundo. Ao contrário dos outros healers é o único healer que tem vários buffs ofensivos (que aumenta dano, diminui cooldowns, etc)
Eu mesmo buffado com o "The spear" rasgo os bosses ao meio
30-06-2015, 03:23 PM
Eu comprei a standard.
E a Square-Enix deve ter contratado programador da Bethesda nesse patch de ontem, puta que pariu. Quebraram o Dark Knight (de forma negativa). - Dark Arts de skill de área está pegando só no primeiro inimigo atingido; - Qualquer buff que o DRK receba faz com que o MP desça mais rápido quando em Darkside. Sério, como cagaram isso?
30-06-2015, 03:37 PM
Tiops escreveu: Eu comprei a standard.Acabei de falar pra você, me ignorou hard, vai dormir com falta de pau. Sim, se foderam, PLD for the win.
30-06-2015, 03:40 PM
acho que vale a pena upar MCH e DRK sim, eventualmente eles serão buffados devidamente.
Mas essas skills novas de PLD são Godlike. Me fez lembrar das classes 3 de Ragnarok completamente op
30-06-2015, 03:57 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|