Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Minha Au Ra waifu está ficando legal:

[Imagem: 6b67edb5b67a5ce77fca453efe152ae5_c514cdc...40x873.jpg]

Melhor raça Emotion
Responder
Tiops escreveu: Minha Au Ra waifu está ficando legal:

[Imagem: 6b67edb5b67a5ce77fca453efe152ae5_c514cdc...40x873.jpg]

Melhor raça Emotion
Emotion

Best raça indeed.
Responder
Estava dando uma lida aqui sobre as classes novas e, pelo jeito, a S-E se preocupou tanto em não criar jobs mais fortes do que devia que acabou criando classes mais fracas Lol

DRK tá abaixo dos dois Tanks, AST tá abaixo dos Healers e MCH tá no nível do BRD, que foi cagado e está abaixo dos outros DPSs Lol

Enquanto isso, PLD agora pode ser culpado por tudo (melhor mitigação, DPS está bom e agora tem até uma skill de cura estupidamente forte), WAR tá forte pra caralho (+20k HP no level máximo Loles), WHM e SCH continuam excelentes e DRG no topo do DPS com seu novo amiguinho OP, Summoner Lol
Responder
Shugo escreveu: O efeito é o mais bonito mesmo, mas o buff em si só é legal por permitir o uso das skills. Geirskogul é bizarramente forte, um troço daqueles spammável daquele jeito, muito op.

Btw, eu virei DRG ontem, eu lembro de quando jogava antigamente, a porra do Jump travava você na animação e cagava o próximo GCD, hoje em dia corrigiram isso, ta tesão demais pqp.
Espere só até vc começar a tirar 3k de dano num jump Emotion

Dragoon é o novo monk do 3.0

Muita gente reclama que tem que manter o buff o tempo todo mas na verdade vc so precisa renovar ele 3 vezes, se não renovar na quarta a skill já saiu do cooldown e vc pode simplesmente ativar de novo na mesma hora.

Minha única reclamação é que as duas novas skills do combo punem muito se vc não acertar o positional.

Elas tem uma potencia de 290 e se errar fica com potencia de 100 Lol ou seja, tem que acertar ou seu dps vai la pra baixo, visto que é uma diferença de 190% de dano. Nem mesmo monge tem uma skill que pune tão fortemente se vc errar posição.

Responder
Tiops escreveu: Estava dando uma lida aqui sobre as classes novas e, pelo jeito, a S-E se preocupou tanto em não criar jobs mais fortes do que devia que acabou criando classes mais fracas Lol

DRK tá abaixo dos dois Tanks, AST tá abaixo dos Healers e MCH tá no nível do BRD, que foi cagado e está abaixo dos outros DPSs Lol

Enquanto isso, PLD agora pode ser culpado por tudo (melhor mitigação, DPS está bom e agora tem até uma skill de cura estupidamente forte), WAR tá forte pra caralho (+20k HP no level máximo Loles), WHM e SCH continuam excelentes e DRG no topo do DPS com seu novo amiguinho OP, Summoner Lol
Senti esse tapa, fdp!
Responder
Kakashisan escreveu: Senti esse tapa, fdp!
É a piada nova da comunidade, dá pra ir com 8 PLD e passar tranquilo Lol

Coloca um PLD só no Riot Blade e Clemency que nem precisa de Healer.
Responder
Tiops escreveu: Estava dando uma lida aqui sobre as classes novas e, pelo jeito, a S-E se preocupou tanto em não criar jobs mais fortes do que devia que acabou criando classes mais fracas Lol

Até o Double Dark Arts tava OK, mas se liga:

・An issue wherein the dark knight action "Dark Arts" would apply its effect to multiple actions used in sequence.
The Dark Arts fix comes with a bug. Dark Passenger / Abyssal Drain apply their enhanced effect only to the first target. So no aoe blind/regen

RIP in peace DRK

InuK9 escreveu: Espere só até vc começar a tirar 3k de dano num jump Emotion

Dragoon é o novo monk do 3.0

Muita gente reclama que tem que manter o buff o tempo todo mas na verdade vc so precisa renovar ele 3 vezes, se não renovar na quarta a skill já saiu do cooldown e vc pode simplesmente ativar de novo na mesma hora.

Minha única reclamação é que as duas novas skills do combo punem muito se vc não acertar o positional.

Elas tem uma potencia de 290 e se errar fica com potencia de 100 Lol ou seja, tem que acertar ou seu dps vai la pra baixo, visto que é uma diferença de 190% de dano. Nem mesmo monge tem uma skill que pune tão fortemente se vc errar posição.
Eita, mas o Blood of the Dragon vai contando o CD quando usa? Achei que era só quando o buff acabava, ai fica easy mesmo.

Em relação ao posicionamento, ta mais que certo né, tem que fazer os cara aprender a jogar, se não fica baba demais.
Responder
Shugo escreveu: Até o Double Dark Arts tava OK, mas se liga:

・An issue wherein the dark knight action "Dark Arts" would apply its effect to multiple actions used in sequence.
The Dark Arts fix comes with a bug. Dark Passenger / Abyssal Drain apply their enhanced effect only to the first target. So no aoe blind/regen

RIP in peace DRK

Eita, mas o Blood of the Dragon vai contando o CD quando usa? Achei que era só quando o buff acabava, ai fica easy mesmo.

Em relação ao posicionamento, ta mais que certo né, tem que fazer os cara aprender a jogar, se não fica baba demais.
Sim, vc pode renovar o BotD assim que o buff acabar. Acho que fizeram isso pq o Dragoon não tem como manter o Buff fora de batalha, então várias lutas que vc fica esperando o boss voltar sem fazer nada iria punir demais o Dragoon (do mesmo jeito que punia o Monk no 2.0, mas o monk ganhou habilidades pra manter o GL fora de batalha também no 3.0). Então achei bem inteligente fazerem isso.

Quanto ao posicionamento é o que to dizendo, nem Monk que era a classe mais técnica do 2.0 tinha uma punição tão grande. 190% a mais de dano é surreal. Eu ja me acostumei com os procs da quarta skill do combo. O bom é que ele "avisa" qual skill usar no segundo em que vc aperta o botão da terceira skill (full thrust ou chaos thrust) aí o tempo de reação que o jogo te da é menor.

Alguém tem as notas das mudanças de todas as classes? (inclusive as skills antigas e mecânicas mudadas como spell speed) Procurei no 3.0 notes e não achei.
Responder
Tiops escreveu: É a piada nova da comunidade, dá pra ir com 8 PLD e passar tranquilo Lol

Coloca um PLD só no Riot Blade e Clemency que nem precisa de Healer.
Fui pesquisar.
Restores target's HP. Cure Potency: 1200
Additional Effect:
Restores to self 50% of HP restored to target if target is a party member.

[Imagem: obama-reddit-ama-not-bad.jpg]

Responder
Kakashisan escreveu: Fui pesquisar.
Restores target's HP. Cure Potency: 1200
Additional Effect:
Restores to self 50% of HP restored to target if target is a party member.
[Imagem: obama-reddit-ama-not-bad.jpg]
Qual o cooldown?
Responder
InuK9 escreveu: Qual o cooldown?
2.5s
E cast de 3
Responder
Divine Veil
Ability
Upon HP recovery via healing magic cast by a party member, a protective barrier is cast on all party members within a radius of 15 yalms.
Duration: 30s
Barrier Effect: Prevents damage up to 10% of caster's maximum HP
Duration: 30s
Effect ends upon HP recovery via a party member's healing magic.

Essa tbm é cretina. Lol
Responder
Comprasse a CE Tiops? Haze comprou? E você Shugo?

Eu estou até disposto de ir pro Behemoth se a gente tivesse um horário fixo pra jogar junto ou something like that
Responder
InuK9 escreveu: Comprasse a CE Tiops? Haze comprou? E você Shugo?

Eu estou até disposto de ir pro Behemoth se a gente tivesse um horário fixo pra jogar junto ou something like that
Não, foi a standard mesmo.

Bom, eu to jogando solo e conversando com uma galera mesmo, já que não tenho level pra fazer conteúdo com ninguem.
Responder
Shugo escreveu: Não, foi a standard mesmo.

Bom, eu to jogando solo e conversando com uma galera mesmo, já que não tenho level pra fazer conteúdo com ninguem.

Ainda falta uma semana pra Alexander, então não tem prob. Não curtiu o Grifo pomposo?

Se bem que ja consegui uma montaria bem mais radical na main story. Só não digo o que é pq é um baita spoiler (se bem que eu sabia que ele ia virar uma montaria no HS)

Responder
E porra tiops falando mal do AST pq leu por aí mas a verdade é que um AST na party aumenta consideravelmente o DPS de todo mundo. Ao contrário dos outros healers é o único healer que tem vários buffs ofensivos (que aumenta dano, diminui cooldowns, etc)

Eu mesmo buffado com o "The spear" rasgo os bosses ao meio Lol
Responder
Eu comprei a standard.

E a Square-Enix deve ter contratado programador da Bethesda nesse patch de ontem, puta que pariu. Quebraram o Dark Knight Loles (de forma negativa).

- Dark Arts de skill de área está pegando só no primeiro inimigo atingido;
- Qualquer buff que o DRK receba faz com que o MP desça mais rápido quando em Darkside. Sério, como cagaram isso? Loles
Responder
Tiops escreveu: Eu comprei a standard.

E a Square-Enix deve ter contratado programador da Bethesda nesse patch de ontem, puta que pariu. Quebraram o Dark Knight Loles (de forma negativa).

- Dark Arts de skill de área está pegando só no primeiro inimigo atingido;
- Qualquer buff que o DRK receba faz com que o MP desça mais rápido quando em Darkside. Sério, como cagaram isso? Loles
Acabei de falar pra você, me ignorou hard, vai dormir com falta de pau.

Sim, se foderam, PLD for the win.
Responder
acho que vale a pena upar MCH e DRK sim, eventualmente eles serão buffados devidamente.

Mas essas skills novas de PLD são Godlike.

Me fez lembrar das classes 3 de Ragnarok completamente op
Responder
Shugo escreveu: Acabei de falar pra você, me ignorou hard, vai dormir com falta de pau.

Sim, se foderam, PLD for the win.
D:

Eu tinha visto só o post sobre o double DA ter sido removido, perdão.
Responder