Tópicos: 4
Tiops escreveu: D:
Eu tinha visto só o post sobre o double DA ter sido removido, perdão. Sem desculpas, o paw não será liberado pra ti neste noite de terça-feira. hu3
É uma pena mesmo o que fizeram, o foda é que do 50~60 pra upar é meio chato sem as main né, dae o cara vai lá se dedica ao DRK, toma no cu e se lasca se quiser tentar em outra job.
Tópicos: 207
Ah, isso vai ser corrigido rápido. Eu vou entrar como DRK nas dungeons mesmo e dane-se
Tópicos: 277
Quando eu chegar em casa hoje pego 60. To lv 59 nos 90%
Mas eu tenho pena de quem ta começando personagem novo.
Tem umas cento e poucas quests do cenário principal MAIS 100 quests do cenário principal que vão do patch 2.1 ao 2.5 MAIS 100 quests do Heavensward.
Fazer pela primeira vez é ok, mas criar personagem e fazer tudo de novo é sofrimento
Tópicos: 72
InuK9 escreveu: Quando eu chegar em casa hoje pego 60. To lv 59 nos 90%
Mas eu tenho pena de quem ta começando personagem novo.
Tem umas cento e poucas quests do cenário principal MAIS 100 quests do cenário principal que vão do patch 2.1 ao 2.5 MAIS 100 quests do Heavensward.
Fazer pela primeira vez é ok, mas criar personagem e fazer tudo de novo é sofrimento Fora que um cara que queira ser uma das novas jobs vai ter de sofrer até o level 50 com alguma job que ele não quer.
Dafuq, to jogando pouquissmo, fazendo só main + roulette + hunting logs no caminho e to acabei de virar DRG, fazer level 50 ta bem easy na real viu, sofrimento nenhum, o aumento nas main foram ótimas.
Shugo escreveu: Dafuq, to jogando pouquissmo, fazendo só main + roulette + hunting logs no caminho e to acabei de virar DRG, fazer level 50 ta bem easy na real viu, sofrimento nenhum, o aumento nas main foram ótimas. O problema que as jobs novas são só se vc chegar na xpac.
Kakashisan escreveu: O problema que as jobs novas são só se vc chegar na xpac. Sim, mas você não começa level 1 com elas né, então é mais de boa.
E se não me engano, não precisa chegar na expansão, só ter uma classe level 30 que já era.
Kakashisan escreveu: Fora que um cara que queira ser uma das novas jobs vai ter de sofrer até o level 50 com alguma job que ele não quer. Ah mas isso de heroic job tem em outros mmos. O exemplo mais parecido é o Death Knight de Wow.
InuK9 escreveu: Ah mas isso de heroic job tem em outros mmos. O exemplo mais parecido é o Death Knight de Wow. Mas vc começa como DK direto. Vc não precisa matar o illidan para habilitar.
Kakashisan escreveu: Mas vc começa como DK direto. Vc não precisa matar o illidan para habilitar. Mas precisa chegar num certo lv. Nem lembro qual é exato.
InuK9 escreveu: Mas precisa chegar num certo lv. Nem lembro qual é exato. Tinha de ter pelo menos um char em lvl50.
Sendo que o jogo ia até 80, fora a não necessidade de fazer as main do vanilla e BC.
Era uma classe elite, mas não "punia" quem estava querendo começar a jogar com ela.
No FF um cara que está começando a jogar hj tem de terminar todo conteúdo vanilla para jogar com a job que quer.
Kakashisan escreveu: Tinha de ter pelo menos um char em lvl50.
Sendo que o jogo ia até 80, fora a não necessidade de fazer as main do vanilla e BC.
Era uma classe elite, mas não "punia" quem estava querendo começar a jogar com ela.
No FF um cara que está começando a jogar hj tem de terminar todo conteúdo vanilla para jogar com a job que quer. Mas não tem hu3, ele só precisa chegar no level 30 e fazer a job da quest, simples assim, não?
Shugo escreveu: Mas não tem hu3, ele só precisa chegar no level 30 e fazer a job da quest, simples assim, não? Não, vc precisa terminar o conteúdo vanilla para acessar ishigard.
Só lá vc consegue as jobs.
Gostei da armor, não gostei do helm. =c
Kakashisan escreveu: Gostei da armor, não gostei do helm. =c Armadura genérica de ilvl115, eu estou jogando sem o capacete agora
Eu apanhando para o controle.
Tópicos: 0
Terminei a main story no final de semana e a luta final é muito foda, além disso deixaram várias deixas bem interessantes para os próximos patches
Tópicos: 2
Kakashisan escreveu:
Eu apanhando para o controle. Ei, você é canhoto? xD
O que está estranhando mais no controle?
Argus escreveu: Terminei a main story no final de semana e a luta final é muito foda, além disso deixaram várias deixas bem interessantes para os próximos patches
Estou ansiosa para terminar a história! Até agora estou gostando demais! =D
Argus escreveu: Terminei a main story no final de semana e a luta final é muito foda, além disso deixaram várias deixas bem interessantes para os próximos patches Terminei a story ontem também. Caralho que luta fodástica, de longe a luta mais foda da expansão até agora seguida de <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Ravana</span>.
67 mecânicas diferentes na luta e vc conhece todas (ele tem mecânicas de um monte de boss que vc ja enfrentou) e aquele ultimate attack dele no final. Aí eu derrotei com o LB3 do Dragoon e todo mundo na party ficou "HOLY SHIT THAT WAS AWESOME"
E que música amigos. Digamos que até FFXIV entrou no clima do FFVII REMAKE!
|