Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
IIIZZI MANEYYYYY
Responder
Marvel morreu, lixo de jogo
Responder
Não chega a ser treta, mas...

Responder
Gbraga Returns escreveu: Marvel morreu, lixo de jogo

Lixo é seu cu cheio de bosta
Responder
InuK9 escreveu: Esperando. Sempre é bom ver um drama Emotion

10:18

um choro modesto e salgado
Responder
Não entendo do que ele poderia estar reclamando, sei que os tais "técnicos" estão lá pra ajudar dando dicas, mas não vi em nenhum momento o cara fazendo nada que atrapalhasse a luta deles.
Responder
ele só ta salgado

se tivesse ganho, até abraçaria o cara
Responder
Quase um Chris G
Responder
Alguém sabe o que ele falou? Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: Alguém sabe o que ele falou? Lol
tb queria saber
Responder
ele não tava reclamando, ele comentou que ouviu o iPeru falando pro strider no ultimo lance: TORNADO THROW

ai ele deu cabeçada.
Responder

Emotion
Responder
Mago é americano? Lol
Responder
pelas expressões dos caras parece ser outra coisa
Responder
One Winged Angel escreveu: ele não tava reclamando, ele comentou que ouviu o iPeru falando pro strider no ultimo lance: TORNADO THROW
ai ele deu cabeçada.
pode ter sido uma armadilha e o PR caiu Lol
Responder
huehuehueeeee
Responder
E esse vídeo de tretas aí cheio de Smash Bros? Residentsleeper
Responder
Moukis escreveu: pelas expressões dos caras parece ser outra coisa
É que depois no twitter ele coloca de forma mais amigável, na hora ele deveria estar salty e deve ter falado algo como "seu cuzão fdp falou ex command throw pra me dar bait, perdi por causa desse otário aí de merda falando bosta do teu lado", e os dois ficaram com cara de "wtf cala a boca seu otário"
Responder
Gbraga Returns escreveu: É que depois no twitter ele coloca de forma mais amigável, na hora ele deveria estar salty e deve ter falado algo como "seu cuzão fdp falou ex command throw pra me dar bait, perdi por causa desse otário aí de merda falando bosta do teu lado", e os dois ficaram com cara de "wtf cala a boca seu otário"
deve ter sido isso mesmo Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: É que depois no twitter ele coloca de forma mais amigável, na hora ele deveria estar salty e deve ter falado algo como "seu cuzão fdp falou ex command throw pra me dar bait, perdi por causa desse otário aí de merda falando bosta do teu lado", e os dois ficaram com cara de "wtf cala a boca seu otário"

aí faz sentido
Responder