Tópicos: 37
Mangás do mês:
E...
UP na coleção de figures.
OBS: Play Arts Kai é EXTREMAMENTE TOP. Geralmente gosto mais de scale do que de action mas agora fui surpreendido.
A próxima (se eu conseguir uma) é a Tifa.
Tópicos: 499
Inveja, ainda bem que somos um casal, e tudo que é meu, é seu
Vai comprar Tokyo Ghoul né vadia?
Caiops escreveu: Inveja, ainda bem que somos um casal, e tudo que é meu, é seu
Vai comprar Tokyo Ghoul né vadia?
Vou.
Mas ainda não está na checklist da Panini, eles não colocaram desse mês ainda pra eu saber a data.
Tópicos: 315
Seraph, quando entram no seu quarto perguntam se entraram no da sua irmã sem querer?
Tópicos: 73
PSN: HiSpi
Steam: hispi_steam
Caiops escreveu: Fate Extra é excelente, e não jogo de Moises, por isso que o Brasil é um pai da bunda e da vagabundagem, pessoas nem reconhecem obra de valor.
Bio escreveu: Seraph, quando entram no seu quarto perguntam se entraram no da sua irmã sem querer?
Não.
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Até agora.</span>
Seraph escreveu: Vou.
Mas ainda não está na checklist da Panini, eles não colocaram desse mês ainda pra eu saber a data. Vai ser lançado primeiro no Anime Friends esse mês, e depois nas bancas, ou será que tu é otaco e não vai no Anime Friends?
Caiops escreveu: Vai ser lançado primeiro no Anime Friends esse mês, e depois nas bancas, ou será que tu é otaco e não vai no Anime Friends?
Já devo ter ido a uns dois ou três eventos de anime mas acho que a última vez que fui num evento deve ter sido a uns 15 anos atrás.
Seraph escreveu: Já devo ter ido a uns dois ou três eventos de anime mas acho que a última vez que fui num evento deve ter sido a uns 15 anos atrás.
Mais de 15 anos assistindo anime, se eu fosse você, eu teria vergonha.
Quantos animes completados no MAL, ao menos?
Tópicos: 679
Caiops escreveu: Podem zuar, peguei em um troca com meu Final Fantasy Type 0 HD(já tinha platinado ele).
OTÁRIO
Caiops escreveu: Mais de 15 anos assistindo anime, se eu fosse você, eu teria vergonha.
Quantos animes completados no MAL, ao menos?
Mas sabe que eu curtia mangás (principalmente) e anime na época que a JBC começou, Samurai X, Sakura, Gunnm...
Depois eu parei, nem ia atrás de otaquices.
Só voltei a uns dois anos atrás, assistindo Shingeki no Kyojin. A partir daí eu comecei a baixar e tal.
E quantos animes completados aonde?
Edit: No My Anime List? Nem uso. Vou dar uma olhada.
SoraKH escreveu: OTÁRIO EU TROQUEI, NÃO COMPREI NÃO, VSF Seraph escreveu: Mas sabe que eu curtia mangás (principalmente) e anime na época que a JBC começou, Samurai X, Sakura, Gunnm...Depois eu parei, nem ia atrás de otaquices.Só voltei a uns dois anos atrás, assistindo Shingeki no Kyojin. A partir daí eu comecei a baixar e tal. E quantos animes completados aonde? Edit: No My Anime List? Nem uso. Vou dar uma olhada. Mas é normalfag mesma, nem sabe o que é MAL, casual
Tópicos: 679
Caiops escreveu: EU TROQUEI, NÃO COMPREI NÃO, VSF
APOSTO QUE ZEROU ANTES DE TERMINAR DE TIRAR A FOTO
Tópicos: 101
NNID: luccaslivecn
Live: luccaslivebr
PSN: luccaslivebr
Steam: luccaslivebr
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Capa clean
Tópicos: 101
NNID: luccaslivecn
Live: luccaslivebr
PSN: luccaslivebr
Steam: luccaslivebr
Tópicos: 23
Nem lembrava desse lixo de capa, e JURO: precisei procurar pelo nome do jogo agora aí...
Tópicos: 315
snascarella escreveu: Nem lembrava desse lixo de capa, e JURO: precisei procurar pelo nome do jogo agora aí... muito bom esse "10 out of 10"
Tópicos: 76
NNID: Ronier
PSN: ronierus
Steam: roniersilva
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
O jogo é 11/10, mas essa capa é a mais horrível de todas!
|